ministeriohorafinal

“Salvos ou perdidos ?”

In Artigos on 25/04/2010 at 19:32

Não tenho dúvidas ao afirmar que todos os crentes fiéis Aos Ensinamentos Escriturais, conhecedores ou não do  hebraico e Os Nomes Originais Do Pai YAHU- Do Filho YAHUSHUA e Do ESPÍRITO SANTO que no original expressa o mesmo nome, isto é RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO, têm A Salvação de suas almas !

Para nós, que conhecemos as Escrituras na sua versão de Linguagem Original, o Hebraico, humildemente fomos chamados Pelo ESPÍRITO SANTO, e não podemos “julgar ou condenar” àqueles que ainda não chegaram a este conhecimento, classificando-os de excluidos do Reino de YAHU ULHIM!

É mentira dizer que os crentes fiéis -Yahushuahee que não usam o hebraico não serão salvos, pois acima do Hebraico, Aramaico, Latim ou Grego estão em Majestade e Glória e Triunidade -O Pai O Filho e O ESPÍRITO SANTO !

Sobre nós, sim, que já fomos privilegiados com esta Revelação dos últimos Dias conforme Atos 3:21 “A Restauração de Tudo que Inclui o Retorno aos Originais Sagrados”,acentua-se mais responsabilidade; ” a quem muito é dado muito lhe será exigido!”Lucas 12:48 Sobre os demais a Cobrança será proporcional; o próprio texto Escritural nos ensina.

Ao fazer esta afirmação pela Autoridade que nos foi Dada Por RUKHA HOL HODSHUA, entendemos que a Classificação de salvos aplica-se àqueles que são nascidos de novo Pelo ESPÍRITO SANTO, cujo percurso Do Conhecimento Os.6:3-é Infindável !Ap. 22:11.YAHU-Khánam (João) 3

A Sabedoria com que o emissário Shaul (Paulo) trata desse assunto aplica-se aos nossos dias quando estamos voltando aos originais Hebraicos de maneira impressionante:” “Quando eu estou com os YAHÚ-dim torno-me um deles para que possa conduzi-los a hol-MEHUSHKHÁY. Quando estou entre aqueles que seguem as leis YAHÚ-dim, faço o mesmo, embora eu não esteja sujeito à lei, isto para que possa conduzi-los a hol-MEHUSHKHÁY. 21Quando estou entre os Gentíles que não seguem a lei de Mehushúa, eu ligo-me com eles tanto quanto posso. Desta maneira, eu ganho a sua confiança e levo-os a hol-MEHUSHKHÁY. Não rejeito a lei de YÁHU UL, mas sim obedeço à lei de hol-MEHUSHKHÁY. 22Com aqueles cujas consciências facilmente os inquietam, procuro pôr-me no lugar deles, para os ajudar. Desse modo, seja com que tipo de pessoa for, procuro encontrar um plano comum de entendimento com ela para que, por qualquer meio, hol-MEHUSHKHÁY a salve. 23Faço-o não só para lhes levar a Mensagem Gloriosa, mas também pela Bênção que para mim representa vê-los vir até hol-MEHUSHKHÁY.”1 Coríntios 9:19-23.

Destaque dos versos escriturais:”Eu ligo-me com eles tanto quanto posso”/Procuro por-me no lugar deles para os ajudar”.

Dentre os membros de milhares de Congregações (igrejas)”evangélicas” em todo o mundo, vamos encontrar muitos dos seus familiares, parentes e amigos. Você os condenará pelo fato de não conhecerem o hebraico ? Pense bem !…

Enquanto nós que conhecemos um pouco das Escrituras, ficamos em casa, muitos missionários  estão dando suas vidas em pról da Pregação da Mensagem Gloriosa, mostrando aos perdidos O Salvador Amado, que não é exclusividade de hebraístas ou hebraizantes, mas de todos quantos O queiram! YAHU-Khánam (João) 1:12

Concluindo:

 O Amor

“Mas deixem-me mostar-vos o caminho mais excelente! Ainda que eu falasse as línguas dos homens ou até mesmo dos anjos, mas não fosse capaz de amar os outros, não seria mais do que um instrumento de fazer barulho. 2Se eu tivesse o dom de falar em Shúam (Nome) de YÁHU UL, e se soubesse as enígmas do futuro e se conhecesse tudo acerca de tudo, mas não amasse os outros, de que me serviria isso? E até mesmo que tivesse fé de forma a poder falar a uma montanha e fazê-la deslocar-se, isso não teria valor algum sem o amor. 3Ainda que desse tudo aos pobres, ainda que deixasse que me queimassem vivo, mas se não amasse os outros, eu não teria nenhum valor. 4-5O amor é paciente e bondoso. Não é invejoso, nem orgulhoso; não é arrogante, nem grosseiro. O amor não exige que se faça o que ele quer. Não é irritadiço e dificilmente suspeita do mal que os outros lhe possam fazer. 6Nunca fica satisfeito com a injustiça, mas alegra-se com a verdade. 7O amor nunca desiste, nunca perde a fé, tem sempre esperança e persevera em todas as circunstâncias. 8Todos os dons e capacidades especiais que vêm de YÁHU UL terminarão um dia, porém, o amor há-de sempre continuar. Um dia, tanto a profecia, como o falar línguas desconhecidas, como a sabedoria espiritual, todos esses dons desaparecerão. 9Nós agora sabemos muito pouco, mesmo com a ajuda desses Dons especiais; e até a pregação mais Inspirada é ainda muito imperfeita. 10Mas quando chegar o que é perfeito, estes Dons especiais desaparecerão. 11É assim: quando eu era criança, falava, pensava, raciocinava como uma criança. Mas quando me tornei adulto deixei as coisas de criança. 12Da mesma maneira, nós agora compreendemos imperfeitamente as cousas como se estivéssemos a ver um reflexo num espelho de má qualidade; mas um dia virá em que veremos de uma forma completa, face a face. Tudo quanto sei agora é parcial, mas depois verei tudo com clareza, como YÁHU UL conhece o interior do meu coração. 13Há três coisas que hão-de perdurar: a fé, a esperança e o amor; e destas a principal é o amor”. 1 Coríntios 13

Eternamente servo Do RUKHA HOL HODSHUA

Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final

  1. […] Minha Eterna Gratidão ! Por ministeriohorafinal | Publicado em Artigos | Editar | Comentários (0) […]

Deixe um comentário

