ministeriohorafinal

“Não morra de qualquer jeito!”

In Artigos on 02/06/2010 at 22:42

Expressões tais como:” O futuro a “D-us” pertence,depois da morte tô nem aí…Ninguém foi à outra vida para contar com é…Quero aproveitar ao máximo esta…depois nem me preocupo!” e tantas outras que se tornaram adágios bem conhecidos, refletem a falta Do Conhecimento nas Verdades Escriturais, e até mesmo acentuado gráu de insensatez da parte dos seus praticantes.

Morrer de qualquer jeito, é receber o inevitável dia sem estar preparado para enfrentar uma eternidade! ” Os que não estão nem aí” para a vida futura, preferindo os prazeres efêmeros de sua existência, deveriam pelos menos pensar no destino eterno que todos receberão, e teriam que tratar o assunto em termos de eternidade, e não uma resposta abrupta e inconsequente tentando ironizar fato tão sério.

Se por um lado, a eternidade que nos espera premia os filhos de YAOHU ULHIM com privilégios Indescritíveis: “E então eu, o Rei, direi aos que estiverem à minha direita: Venham, filhos felizes do meu YÁHU ABí, para o reino que vos foi preparado desde o princípio do mundo”…Man-YAHU 25:36b ,adverte aos ímpios sobre os horrores indescritíveis no inferno: “Os maus serão lançados no inferno, assim como todos os que se esquecem de YÁHU ULHÍM”. (Salmos)Tehillim 9:17. ‘E estes irão para o castigo eterno, mas os justos irão para a vida eterna’.Man-YAHU 25:46

É possível, sim, morrer de qualquer jeito sem respeitar às Verdades Escriturais que nos Libertam, mas lembremos que a escolha por si só descredencia aos seus adéptos para a Verdadeira Vida Futura!

Eternamente servo Do RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final

Conheça também:

www.segredosparaumamortefeliz.blogspot.com

www.trovasepoesias.blogspot.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: