ministeriohorafinal

“YAHUSHUA Ressuscita Úlozor” (Lázaro)

In Artigos on 08/06/2010 at 22:18

YAHÚSHUA comoveu-se muito outra vez.
Entretanto, chegaram ao sepulcro. Era uma gruta com uma pesada pedra a tapar a entrada. Retirem a pedra, ordenou YAHÚSHUA. Mas Marta, irmã de Úlozor, observou: Já deve cheirar muito mal, porque há quatro dias que morreu. YAHÚSHUA respondeu: Não te disse que, se creres, verás a glória de YÁHU UL? Rolaram pois a pedra. YAHÚSHUA ergueu o olhar para o céu e disse:  YÁHU ABí, graças te dou por me ouvires. Tu ouves-me sempre, mas digo isto por causa de toda a gente que aqui está, para que creiam que me enviaste. Então YAHÚSHUA mandou, em voz muito forte: Úlozor, sai! Úlozor surgiu, ainda todo envolvido em panos e o rosto tapado com uma toalha. YAHÚSHUA ordenou-lhes:  Desliguem-no e deixem-no ir! E foi assim que, finalmente, muitos YAOHÚ-dim que se encontravam com Maoro-ém, e viram isto acontecer, creram  NELE.

YAHU-Khánam (João) 11:38-45

Aos milhares que nos acompanham em todo o mundo através deste site, O RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO manda lhes fazer a seguinte pergunta: “Se YAHUSHUA GAUL=Redentor, foi capaz de ressuscitar Úlozor (Lázaro), qual dificuldade poderia enfrentá-LO ?”

Decepcionante seria a nossa fé se não cressemos em milagres Extraordinários, Inusitados, diante de tantas Maravilhas que foram Realizadas Pelo Nosso salvador Amado!

Ainda: ‘Esta mesma mensagem é para os nossos dias, diante de quaisquer adversidades!’ Prosperará em nós porque foi falada Pelo RUKHA YAHUSHUA! Yashua-YAHU (Isaias) 55:11. Todas as “barreiras” cairão por terra diante desta Revelação, porque Esta mensagem tem A UNÇÃO que Destrói todas as oposições às Verdades que Libertam!

Não sei quantos Receberão O Batismo com O RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO- ao lerem esta Palavra! Serão muitos!

Eternamente servo Do RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: