ministeriohorafinal

“Obras maiores em Nome de YAHUSHUA Mihushuayao!”

In Artigos on 25/06/2010 at 22:40

Nesta oportunidade, RUKHA YAHUSHUA=O ESPÍRITO de YAHUSHUA nosso Salvador Amado, está me Convidando para ser Instrumento DELE para a Realização de Feitos  Maiores!: “Digo-vos solenemente que aquele que crer em Mim fará as mesmas Obras que Eu, e Maiores até porque Eu vou para junto de YAHU ABI. Podem pedir-Lhe tudo, em Meu Shúam (Nome) Que farei por vocês. Sim, peçam seja o que for, servindo-se do Meu Nome, que Eu o Farei!”YAHU-Khánam (João) 14:12-14.

.

Nestes tempos do fim, as pessoas que se dizem “religiosas” irão tomar direções em duas vertentes comprovadas: A prática Verdadeira das Escrituras sagradas, com seus privilégios e deveres, ou meramente entusiastas de um fé falsa que não produz resultados!

.

A primeira só é possível alcançar Pelo RUKHA YAHUSHUA=O ESPÍRITO DO SALVADOR, e qualquer tentativa desobediente frustrará não só os ideais momentâneos mas também eternos. Teimar em viver sem a Sujeição Ao ESPÍRITO O SANTO é o mais greve erro cometido pelos que se propõem serem mensageiros das Boas Novas da Salvação. Tal desobediência, em vez de conduzir almas para os céus, infelizmente as levam para o inferno. Aquele dia revelará o que lhes digo!

.

É impossível sermos Instrumentos Do RUKHA YAHU=O ESPÍRITO DO CRIADOR sem a consciência também de que somos apenas o Instrumento: “Sem mim nada podeis fazer!” YAHU-Khánam 15:5b. Quaisquer avocações  que não respeitem Esta Verdade é pura vaidade do inferno!

.

Maravilhoso RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO, que neste momento nos Agracia com O Teu Fogo Purificador, queimando toda palha, madeira, feno, 1 Coríntios 3:10-17, deixando em minha alma os Brilhantes de Diamantes eternos- “Pedras Preciosas” V.12.

Obras Maiores estão acontecendo nestes momentos em que milhares irão acessar este site para a Glória de YAHUSHUA Mihushuayao!

Eternamente servos Do RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO O SANTO,

Anselmo Rafa-ul Franco

Ministério Hora Final

Deixe um comentário

