ministeriohorafinal

“Oh, Minha alma,Adora e louva Somente A YAHU ULHIM!”

In Artigos on 26/06/2010 at 22:29

“Oh, minha alma, ELE perdoa todos os teus pecados, cura-te da tuas doenças!” Tehilim (Salmos) 103:3

 As Escrituras deixam bem claro, a quem devemos louvar e adorar: Somente a YAHU ULHIM=O CRIADOR O ETERNO!  A YAHUSHUA Mihushuayao=O PRÓPRIO CRIADOR SALVADOR! A RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO! Nenhum nome merecerá nossa devoção, e nossa alma sabe muito bem destas Verdades. Nem pastor, papa, bispo, lider religioso de qualquer seita ou religião. Todos são homens incapazes de perdoar os nossos pecados e sarar as enfermidades da alma e do corpo sejam quais forem!

Alguns líderes religiosos, até hoje não tiveram a humildade de reconhecerem que O Único que está Credenciado a perdoar os pecados e curar as enfermidades espirituais e físicas da humanidade é somente YAHUSHUA Mihushuayao com as Suas Qualificações Exclusivas: Roéful=O que Cura-Gaul= Redentor-dentre milhares de atributos, Principalmente de Mihushuayao=Salvador!

 

Até quando tais homens quererão receber as Devoções que só a YAHU ULHIM são devidas? Talvez muitos acordem só diante do Trono Branco para o Juizo Final! 

 

É muito importante termos a consciência de que somos perdoados de fato e curados verdadeiramente se recorrermos à Pessoa Insubstituível e certa..Jamais ultrapasse os limites atribuidos aos homens, ou então sua salvação será tão falsa que facilmente pesará dia a dia em sua alma; e se não houver uma genuina conversão A YAHUSHUA Mihushuayao- que nos perdoa e cura, a frustração terminará no inferno!

 

“Diz YÁHU ULHÍM: Maldito é o homem que põe a sua confiança noutro homem, cujo coração se afasta de YÁHU ULHÍM, que confia na natureza humana para se fortalecer. Será semelhante a um débil cacto no deserto, sem esperança de melhores dias, vivendo em extensões de terreno ensalitrado, numa zona de estéreis desertos; tempos de prosperidade foram-se de vez, para ele. Abençoado é aquele que confia em YÁHU ULHÍM; que fez de YÁHU UL a sua esperança, a sua confiança. É como uma árvore plantada junto à margem dum rio, cujas raízes encontram facilmente água, que não se incomoda com os fortes calores, nem se aflige com os meses de seca. As suas folhas mantêm-se verdes, e produz sempre os melhores frutos.O coração é algo de muito enganador, e desesperadamente mau. Ninguém sabe na realidade como ele é ruim! Só YÁHU ULHÍM o sabe! Porque ele é quem pesquisa todos os corações e examina as intenções mais profundas, de forma a poder dar a cada um a recompensa que merece, de acordo com as suas ações, com o modo como vive. Yarmi-YÁHU (Jeremias) 17:5-10

 

 

Eternamente Submisso  Ao RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO,

Anselmo Rafael Franco 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s