ministeriohorafinal

“O AUTOR DA VIDA ABUNDANTE e o ladrão”

In Artigos on 30/06/2010 at 14:56

“Eu sou a porta. Quem entrar por mim salvar-se-á. E entrará, sairá e encontrará pastagens.O ladrão só quer roubar, matar e destruir. Mas Eu vim para dar Vida, e com Abundância!.Eu sou o bom apacentador. O bom apacentador sacrifica a vida pelas ovelhas. Quem é assalariado para guardar o rebanho foge quando vê vir um lobo. Ele abandona o rebanho porque não lhe pertence e ele não é verdadeiramente o seu apacentador. Assim o lobo salta sobre elas e espalha o rebanho. Tal homem foge porque é contratado e não se preocupa a sério com as ovelhas.Eu sou o Tav Ro-éh (Bom Apacentador) e conheço as minhas ovelhas, e elas conhecem-me também, assim como meu YÁHU ABí me conhece e eu conheço o meu YÁHU ABí. E sacrifico a minha vida pelas ovelhas. Tenho ainda mais ovelhas que não estão neste curral. Preciso de as trazer também, e ouvirão a minha voz; e haverá um só rebanho e um só apascentador. YAHU-Khánam 10:9-16

.

Os métodos e artimanhas de um ladrão variam de acordo com as circunstâncias, e os que vivem do roubo não medem esforços para alcançarem seus objetivos, tais como subir muros, fazer túneis, ir de arma em punho, aplicar golpes pela internet, vender o que não existe e outros, sempre visando roubar ao próximo; e infelizmente muitos são vítimas.

.

Na vida espiritual não é diferente; o inimigo mortal de nossas almas, satanás, tem roubado a muitos e de várias maneiras, até que seus intentos sem pena de quem quer que seja sejam estabelecidos; mas lembremos que YAHUSHUA MIHUSHUAYAO O Autor Da Vida Abundante já aniquilou satanás, conforme Hebr-us 2:14, acabando de vez com o ladrão espiritual, e somente aqueles que não têm este Conhecimento serão suas presas. Tehillim (Salmos) 91 deve ser lido para entender a abrangência Dessa Proteção!

.

 

Mas talvez alguém me pergunte: “Se satanás (o ladrão)  já foi aniquilado, vencido, derrotado, por que ainda existe ?

Para cumprir os desígnios Do ALTÍSSIMO e ser envergonhado dia a dia através dos que creem em YAHUSHUA Mihushuayao!

“Deve-se procurar esclarecer com Brandura (Fruto Do ESPÍRITO) os que resistem, a ver se, com a ajuda de YÁHU UL, eles virão a arrepender-se e a conhecer plenamente a verdade,desprendendo-se assim dos laços com que ha-satán os prende”…2 YAHU-Tam (Timóteo) 2:25-26 a.

.

 

 O Autor da Vida, YAHUSHUA Mihushuayao veio nos trazer Vida Abundante que se estende até à eternidade!

.

 

Servos Do RUKHA YAHUSHUA,

Ministério Hora Final

Deixe um comentário

