ministeriohorafinal

“Milhões voltando para A Originalidade Escritural!”Primeira parte

In Artigos on 13/07/2010 at 23:14

Não depende de homem algum na face da terra; é Escritural e Profético: “Porque ELE-YAHÚSHUA-deverá continuar  no céu até que chegue o Tempo de YAHU ULHIM Restaurar todas as Cousas, de Acordo  com as Profecias dos tempos antigos”Atos 3:21

 

A volta à Originalidade Escritural,  dentro da Perspectiva profética da “Restauração de Tudo”, conforme Atos 3:21,já nos permite hoje, pensarmos em uma comunhão com os milhões de crentes em todo o mundo, que professam a mesma Fé, e  que até então não conheciam Os Verdadeiros Nomes, Do Pai-YÁHU-UL Ou ULHIM-Do Filho-YAHUSHUA com as Suas Qualificações,por exemplo: Mihushuayao=Salvador, Gaul= Redentor, Roéful= O que Cura, Odmorul=Governante, Maoroeh=Mestre, Mehushkháy=Messias, Shuaoddai=Supremo-Todo Suficiente, dentre tantos outros . O RUKHA=ESPÍRITO, muito idêntico ao que se pratica hoje em quase todas as”igrejas” Congregação termo correto, dos que creem e YAHUSHUA-Yahushuahee em todo o mundo! Oholyáo=Corpo de YAHUSHUA!

Vejamos a Originalidade Transliterada Do Nome Do ESPÍRITO O SANTO: RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO O SANTO.

 

Não somos irresponsáveis em dizer que os crentes tradicionais, não tiveram ou não têm A Salvação, mas aos que já foram Iluminados Pelo RUKHA HOL HODSHUA sobre As Verdades Escriturais, existe, sim , uma Responsabilidade Maior em praticarem-nas. Conhecer as Origens da nossa Fé, legítima, é um Privilégio Incomparável. Estar Envolvido na “Restauração de Tudo” nos últimos dias,quando já podemos identificar um número cada vez maior dos que desejam conhecer as Escrituras sem adulterações ou corrupções. É Impossível voltar aos costumes antigos depois de se conhecer as Verdades hebraicas. Mas tenha cuidado: “Ainda que eu fale hebraico…se não tiver amor”…1 Coríntios 13:1-13/14:1

 

A “Restauração de Tudo” nos tempos finais inclue a volta às Escrituras do hebraico arcaico, e vem sendo motivo de Festa Espiritual para os que entendem o seu Real Significado. Satanás mais uma vez foi envergonhado tentando introduzir nomes falsos,(breve falaremos sobre os nomes corrompidos) mas o que o inimigo mortal da humanidade nem imaginava é que  a “Restauração de Tudo” antes da Volta Gloriosa de YAHUSHUA Mihushauyao traria de volta as Escrituras- Restaurando os Nomes, principalmente YAHU e YAHUSHUA, tendo O ESPÍRITO SANTO Identificação com as Pronúncias que todos conhecem. RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO O SANTO! 

 

O retorno à Originalidade Escritural, sem dúvida alguma não deixará quaisquer dúvidas. RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO “CONVENCE”-YAHU-Khánam 16:8. 

Todas as dúvidas e questões levantadas pelos intérpretes do hebraico que não coincidirem com A Autênticidade hebraica, ficarão desacreditadas! “Torcer as Escrituras para a sua própria condenação”é costume de alguns. Advertência das Sagradas Escrituras: 2 Káfos (Pedro) 3:15-18.

 

Se quiserem lançar dúvidas  sobre as transliterações hebraicas que praticamos, lembre-se que acima do hebraico estão O Pai, Filho, ESPÍRITO SANTO Indivisíveis a exemplo da criação de YAHU ULHIM,o homem, sendo corpo, alma e espírito, mas uma só pessoa. Bereshith 1:26 é bem didático neste assunto-Triunidade! O hebraico não é O Salvador, Salvador é Aquele que deu a Sua Vida por nós no madeiro! Quando exaltamos mais ao hebraico do que ao ALTÍSSIMO, estamos criando uma nova fórmula denominacional. As contradições poderão superar A Sublime e Verdadeira Imagem Do Nosso Salvador!  

 

O segundo argumento contra os confusos “hebraístas” sem O ESPÍRITO O SANTO, é a prova de que os Nomes do Pai e do Filho, nunca se identificaram com  as corrompidas traduções para “Jesus e Deus”. Nisto todos concordam…mas os que querem criar seus próprios grupos, argumentam com acréscimos e mudanças de consoantes tentando confundir, mas os verdadeiros filhos de YAHU ULHIM não se deixam enganar! O hebraico que praticamos tem sua fonte Escritural Fidedígna:

As Escrituras na Versão YAHUSHUA!

Pequenas revisões devem ser feitas em razão da nova ortografia, por exemplo, mas o Conteúdo Nobre do hebraico arcaico é dígno da credibilidade e recomendação do Ministério Hora Final. Clique em as Escrituras na Versão YAHUSHUA, na página principal deste site.

 

Nota:

Não somos hebraizantes, somos humildes alunos hebraístas. Não praticamos costumes da lei, extintos pela Graça Salvívica e  Incomparável que nos veio por intermédio De YAHUSHUA Mihushuayao!

 

Eternamente servo Do RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Anúncios
  1. Yashua-YAHU 43:13/Man-YAHU 24:35/ 16:18Ivrit 2:14//Lucas 10:19/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: