ministeriohorafinal

“A Fé que Vence o mundo, e os perigos da incredulidade.”

In Artigos on 16/07/2010 at 10:55

Por que duvidamos ?

Qual a razão da falta de Fé ?

Quais os perigos da incredulidade ?

Como Conseguir a Verdadeira Fé ?

Existe O Dom da Fé ?

A Resposta para estas perguntas encontramo-las nas Escrituras Sagradas ” O Depositório Fiel das Verdades Eternas” (palavras por intermédio de meu pai Edelberto Franco), hoje na Glória Eterna com YAHUSHUA Mihushuayao! Nenhuma Literatura é Capaz de Responder a estas Indagaçoes da alma; Somente a palavra de YAHU ULHIM, que é bom lembrar, não precisa do “livro do ano” para atualizar-se, a exemplo das mais conhecidas enciclopédias…é sempre atual!

Comecemos com Efesim (Efésios) 2:8: “Porque pela Graça sois salvos por meio da Fé que temos em YAHUSHUA Mihushuayao. E isto não vem de vós, é Dom de YAHU ULHIM!”

“Isto não vem de vós, é Dom de YAHU ULHIM”!

 

Portanto, enganam-se aqueles que esperam a Fé de si mesmos! Ela é Um Dom! Quando esquecemos desta Verdade que Liberta, nos tornamos incréus, e passamos a crer somente no que vemos. exemplo:

 

Um dos discípulos, Tomé (o Gêmeo) não se encontrava ali com os outros. Mais tarde quando teimaram com ele dizendo: Vimos o Molkhiúl, ele replicou, Não acredito, a não ser que veja as feridas dos pregos nas suas mãos, ponha os dedos nelas, e toque com a minha mão na sua ferida do lado.Passados oito dias, os discípulos estavam outra vez juntos, e nessa ocasião encontrava-se Tomé também presente. As portas estavam fechadas mas, tal como antes, YAHÚSHUA apareceu no meio deles e disse: Paz seja convosco! Depois disse a Tomé: Mete o dedo nas feridas das minhas mãos, e a mão no meu lado. Não continues descrente. Acredita! YÁHU UL (Criador) meu e meu Molkhiúl (Rei)! exclamou Tomé.Então YAOHÚSHUA observou-lhe: Crês porque me viste, mas benditos os que não me viram e, mesmo assim, creem.Os discípulos de YAOHÚSHUA viram-no realizar muitos mais milagres do que os registados neste livro. Mas estes vêm aqui descritos para que creiam que ele é hol-MEHUSHKHÁY (o Messías), ha-BOR de YÁHU UL, e para que, crendo nele, tenham vida em seu Shúam (Nome)”.YAHU-Khánam (João) 20:24-31.

 

RUKHA HOL HODSHUA nos lembra:

 

“E queria lembrar-vos o seguinte – coisas que vocês já sabem – que YÁHU UL, quando salvou o seu povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu mais tarde todos os que não creram”. YAHU-Dah (Judas) 5

 

A incredulidade,é,sem dúvida alguma, a responsável direta pela desobediência. As pessoas que desobedecem aos Mandamentos, é porque não creem nas Verdades eternas; quando não cremos nas Promessas Escriturais, passamos a criar nossos próprios métodos de vida! Nosso mundo passa a ser “regido” pelas nossas leis.Em Lucas 18:8 encontramos a situação do mundo na Vinda Gloriosa de YAHUSHUA Mihushuayao! Obviamente os que não fazem parte da Oholyáo,os não Yahushuahee, os que creem em YAHUSHUA! Nós, filhos De YAHU ULHIM, somos chamados para vencer o mundo…e a Vitória que vence o mundo é a nossa Fé! 1 YAHU-Khánam 5:4.

 

Em se tratando de um povo, que recebeu a Fé Insubstituível Dada pelo RUKHA HOL HODSHUA, devemos preservá-la a qualquer custo, cultivando-a com a leitura diária da Palavra de YAHU ULHIM. Negligenciar ao exame das Escrituras, enfraquece a nossa alma, deixando-a vulnerável a sérias consequências, podendo culminar com a separação eterna do seu Criador!”Meus queridos amigos, tenho tido muita vontade de vos escrever acerca da salvação que YÁHU UL a todos nos deu. Mas agora senti-me levado a encorajar-vos a combaterem pela fé que foi dada de uma vez para sempre aos santos”Vv.5 YAOHU-Dah. “A Fé que nos foi dada”. Leia e medite também: YAHU-Khánam (João) 3:27/YÁHU-Caf (Tiago) 1:17/1 Coríntios 4:6-8.

 

Os métodos artificiais inventadados por alguns líderes religiosos, tais como “correntes, campanhas de elos,rosa ungida,chaves, águas que saram,etc,” formam um caráter falso! Somente as Verdades Escriturais Ensinadas Pelo RUKHA YAHUSHUA=ESPÍRITO Do Nosso Salvador, entrarão no Reino de YAHU ULHIM! A obra de cada um de nós será provada: “madeira,feno,palha”, são as mais comuns hoje em dia; mas, ouro,prata,pedras preciosas, as Verdadeiras Pelo RUKHA=ESPÍRITO.  Nossa preferência deva ser por “Pedras Preciosas”, cujos valores de avaliação nos reportam a Analogias incalculáveis em valores e  somas Espirituais. 1 Coríntios 3:10-17. Ademais, exigências da lei com o número 7 (sete) foram Consumadas no Madeiro! Para o seu entendimento, examine Viyaokró (Levítico) capítulos 13/14. Compara-se com Man-YAHU (Mat-us) 8:1-4. Hoje, tais práticas foram extintas!

 

A ignorância de alguns praticantes da numerologia, nos leva a concluir: Tais indivíduos não têm uma vida Obediente ao RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO, e à semelhança de “Uzá” querem intrometer-se onde nunca foram chamados! Vejo o seu final: 2 Shamu-UL (Corrompido para Samuel) 6:1-7.

 

Nota: Os que colocam pesados fardos sobre os ombros da humanidade com as práticas da lei e outras invenções, jamais desfrutarão do “Jugo Suave e do Fardo Leve de YAHUSHUA Mihushuayo”! Medite em Man-YAHU 11:28-30.

 

 

As Escrituras Sagradas registram em Heb-us 11:1–Man-YAHU 8:5-13 (corrompido para Mat-us) Exemplos edificantes de pessoas que creram verdadeiramente. Somos estimulados a buscar  ainda o Dom da Fé-1 Coríntios 12:9,

mas epítetos nada elogiáveis aos que duvidaram… 

 

A Escolha é nossa: Sermos um exemplo para a Glória de YAHUSHUA Mihushuayao, familiares, parentes e amigos, ou passarmos pela vida, incrédulos, recebendo um triste epitáfio no final da carreira, aqui e na eternidade!

 

Que possamos dizer à exemplo do emissário Shaúl (Paulo): “Combati o Bom Combate, acabei a Carreira, guardei a Fé! 2 YAHU-Tam (Timóteo) 4:7 “A Fé é a firme Certeza das Cousas que se esperam; é a evidência daquilo que não vemos”. Heb. 11:1.

 

 

Eternamente servo Do RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Anúncios
  1. […] de novos artigos por e-mail « Antes “A Fé que Vence o mundo, e os perigos da incredulidade.” 16/07/2010 Depois ▶ No Responses /* 0) { jQuery('#comments').show('', change_location()); […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: