ministeriohorafinal

“VAI E NÃO PEQUES MAIS!”

In Artigos on 27/07/2010 at 19:10

Só existe u’a maneira de estarmos em paz com O ALTÍSSIMO e com nós mesmos: PERDOADOS!

 

Perder-nos-íamos em citações até mesmo Escriturais sobre “perdão”, se o fizéssemos sem a Ordem Do RUKHA YAHUSHUA= O ESPÍRITO Do Nosso Salvador! Portanto, queremos ser objetivos nesta Mensagem- “VAI E NÃO PEQUES MAIS!”, que tem a Finalidade precípua de restaurar ao caido ou mesmo ao vacilante que, por tentações do dia a dia, às vezes maculam um pouco sua Comunhão com YAHU ULHIM, ofuscando o Brilho Espiritual indispensável à Verdadeira Alegria que só O ESPÍRITO O SANTO pode oferecer.

 

 “VAI E NÃO PEQUES MAIS!” é Declaração Da Autoridade Máxima-YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador!

 

Um dos motivos porque os escribas eram tão  inconformados com YAHUSHUA Mihushuayao, sem dúvida alguma porque YAHUSHUA Mehushkhay=Messias perdoava pecados, avocando-se como O próprio YAHU ULHIM. Marcos 2: 6-10. Conhecedores da lei, sabiam os escribas que Autoridade de perdoar pecados era (é) Exclusiva Atribuição Do ALTÌSSIMO. Homem algum na face da terra  poderia se Pronunciar em tamanho Nível com tanta Autoridade a favor dos pecadores: “VAI E NÃO PEQUES MAIS!”. Obviamente, O Próprio YAHU ULHIM Revelou-se através Do Habor= Filho Unigênito, Portanto tem esta Autoridade! Hebr-us 1:1-3.

 

Quando exortados a “perdoar para sermos perdoados”,Man-YAHU (adulterado para Mat-us) 6:14-15, o fazemos porque YAHUSHUA nos amou primeiro, nos perdoando. 1 YAHU-Khánam 4;19 (João)/ YAHU-Khánam 15:16.

O perdão que envolve a alma e o espírito é Dom Do ESPÍRITO O SANTO. O perdão humano herdamos por tradições religiosas. Somos capazes de perdoar humanamente uma ou duas vezes,socialmente, mas a Longanimidade, Atributo Eterno, é Fruto Exclusivo Do ESPÍRITO O SANTO-Gálatas 5:22( Um só Fruto, mas Incomparáveis Sintomas).

 

Ao Recebermos esta Dádiva do perdão, nos tornamos ainda mais afetivos a YAHUSHUA Mihushuayo. Com maior intensidade aqueles que são mais perdoados!Lucas 7:36-50.

 

Agora…depois de perdoados, podemos levar a mensagem de Perdão aos perdidos. Os que se atrevem a levar o perdão sem antes serem perdoados, vivem em constante insegurança, transmitindo às pessoas até mesmo em seus semblantes, seus pecados e traumas, prometendo liberdade quando ainda são escravos da corrupção! 1 Káfos (Pedro) 2:19/ 2 YAHU-Tam- (Timóteo) 3:5-9

 

“VAI E NÃO PEQUES MAIS!” é também A Ordem Do Nosso Salvador Amado YAHUSHUA nosso Gaul=Redentor, nos capacitando Pelo Seu RUKHA=ESPÍRITO para não mais pecarmos, principalmente com os mesmos erros cometidos!

 

Servos eternamente Do RUKHA HOL HODSHUA,Perdoados e Resgatados pelo Dam=Sangue de YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador,  

 

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: