ministeriohorafinal

“Quanto custa a Salvação Eterna ?”

In Artigos on 02/08/2010 at 10:02

“E cantavam um cântico, que antes ainda não fora cantado, que tinha as seguintes palavras:
Só tu és digno de tomar o livro, de quebrar os selos e de o abrir; porque foste morto e com teu ‘DAM’ (Sangue) compraste para YÁHU UL gente de todas as nações, raças e línguas. E os reuniste num Reino, fizeste deles cohaním (intermediários) do nossoYÁHU UL e um dia governarão na terra.”Kanódgaluth (Apocalípse) 5:9-10

Creio que as citações Escriturais, por si só expressam a Resposta à pergunta de milhões de pessoas em todo o mundo , diante do mercado da fé que se pratica na maioria das chamadas “igrejas”do lucro fácil, às custas de imprecações e artifícios inventados por satanás. Só falta colocarem à porta ou mesmo nas portas das igrejas, um tabela exibindo os custos para cada pedido de “oração”.Chantagens do inferno!

“Vocês sabem que YÁHU UL pagou um preço para vos livrar daquela forma inútil de vida que receberam, por tradição dos vossos pais; e esse Resgate pagou-o não com ouro ou prata…mas com o precioso ‘DAM’ (sangue) de hol-MEHUSHKHÁY, O Cordeiro de YÁHU UL, sem pecado e sem mancha. 1 Káfos (Pedro) 1:18-19

O preço da nossa Salvação eterna, já foi pago uma vez por todas pelo Sacrifício Salvívico de YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador! Todos os nossos atos de justiça humanos são considerados trapos da imundícia, Yashúa-YÁHU (isaias) 64:6.

Quando insinuamos ou mesmo estabelecemos valores para a Salvação Eterna de nossas almas,muito comum entre os falsos emissários, ofendemos ao CRIADOR, e contraímos um dívida que já foi paga, acarretando sérias consequências espirituais, aí sim, a maldição da lei!

“Porque pela sua graça é que somos salvos, por meio da fé que temos em hol-MEHUSHKHÁY. Portanto a Salvação não é algo que se possa adquirir pelos nossos próprios meios: é uma Dádiva de YÁHU UL” Efesim (Efésios) 2:8 

Na volta Gloriosa de YAHUSHUA GAUL=Redentor,todos os falsos emissários serão envergonhados, principalmente os que usam de imprecações ardilosas para roubarem do próximo seus dízimos e ofertas intermináveis. Dízimos e ofertas é para serem arrecadados e redistribuidos entre os necessitados! “Para que haja mantimento na minha casa”M o l a o k h í (Malaquias) 3:10a. Esta Casa, hoje, somos nós! 1 Coríntios 3:16. Ademais, a Piedade não é fonte de lucro, 1 YAHU-Tam (Timóteo) 6:5.

 

Devemos e podemos contribuir financeiramente de forma coerente com as Escrituras Sagradas, sem ostentarmos “méritos” de fiéis dizimistas:

 

“Contou então o seguinte, a propósito daqueles que se gabam de serem justos mas que desprezam os outros:Dois homens foram orar ao Templo, um Farsyí e um cobrador de impostos.O Farsyí orou assim: Eu te agradeço, ó YÁHU UL, porque não sou pecador como as outras pessoas, desonestas, injustas, adúlteras. Nem sou como aquele cobrador de impostos ali! Jejuo duas vezes por semana e dou a YÁHU UL um décimo de tudo o que ganho! O cobrador de impostos mantinha-se à distância e, enquanto orava, não ousava sequer erguer os olhos para o céu; antes batia no peito, exclamando:  YÁHU UL, tem piedade de mim, que sou pecador .Digo-vos, quem voltou para casa perdoado foi este pecador e não o Farsyí! Porque os que se exaltam serão humilhados, mas os humildes serão honrados.” Lucas ‘8:9-14.

 

Outros exemplos que bem ilustram:

 

“Enquanto estava no Templo, observava os ricos a porem as ofertas na caixa das ofertas. Em certo momento, apareceu uma viúva pobre que deitou nela duas pequenas moedas.Na verdade, comentou  ELE, esta pobre viúva deu mais do que todos eles,porque eles deram um pouco daquilo de que não precisavam, mas esta mulher, pobre como é, deu tudo o que tinha.”Lucas 21:1-4. YAHU ULHIM ama ao que dá com alegria,2 Coríntios 9:7.

 

Imprecações da lei sobre a vida dos que não dizimam, se transferem para a vida dos “amaldiçoadores” toda a culpa. Gálatas 3:13-Bereshith Gênesis) 12:3. Se Abruham (Abraão) foi fiel dizimista, não o fez em proveito pessoal, e em razão da fartura não havia necessitados entre os Yahudim, modelo que se estendeu até Atos 4:32-37.

 

Quer saber mais sobre dízimos e ofertas ?

Escreva para: ministeriohorafinal@hotmail.com

 

Eternamente servos Do RUKHA YAHUSHUA,

Ministério Hora Final

 

Nota: O periodismo em Verdades que Libertam e outros blogs, faz parte dos constantes trabalhos revisionais. 

Anselmo Rafaul Franco- Jornalista 

 

  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: