ministeriohorafinal

“Nunca vos conheci!”

In Artigos on 04/08/2010 at 00:35

Conhecer a todos em todo o mundo, saber cada pensamento e atitude; acompanhar o dia a dia de bilhões de pessoas vivas, é Exclusivo Atributo Onisciente Da Triunidade Soberana: YAHU ULHIM=O CRIADOR TRINO-YAHUSHUA MOLKIUL=REI, O ESPÍRITO O SANTO=RUKHA HOL HODSHUA! Todas as coisas estão patentes e visíveis aos Olhos DaquELE a quem iremos um dia prestar contas:

“Não há nada em toda a criação que esteja escondido aos olhos de YÁHU UL; pelo contrário tudo está patente e a descoberto perante aquele a quem temos de prestar Contas”. Hebr-us 4:13. “Conheço as tuas obras!” Ap. 2:2a/Zac. 4:10/Tehillim 83:18.

 

O ESPÍRITO O SANTO, nos chama a atenção para os apelos súplices no Juizo Final daqueles que conheciam bem as Verdades que Libertam, mas seus argumentos diante da Majestade YAHUSHUA MOLKHIÚL=REI não corresponderam à Realidade Escritural, vivendo uma vida dupla, entre as Cousas Do ALTÍSSIMO e o mundo nas suas mais variadas práticas pecaminosas. Para os tais a sentença está prestes a ser ouvida: “Nunca vos conheci!” Sem dúvida alguma o sofrimento dos que não obedecerem será muito maior. Outros ouvirão a sentença eterna sem pronunciar uma só palavra!

 

Mas…em Teu Nome expulsamos demônios, fizemos milagres!

“Nunca vos Conheci!

Que tristeza eterna e decepção para aqueles se diziam Yahushuahee= Os que creem em YAHUSHUA, (crentes) mas na prática seus corações estavam divididos; não pertenciam totalmente a YAHU ULHIM! Enganaram-se por muitos anos apenas na condição de igrejeiros, beatos, membros de um determinada denominação ou conhecido líder que deixou de lado as advertências Do ESPÍRITO O SANTO, preferindo os aplausos humanos e passageiros. Agora…a sentença que ouvem é eterna: “Nunca vos Conheci!”.

Se examinarmos bem o texto Escritural, veremos que se refere mais aos falsos emissários… pois a constante atividade dupla entre as Cousas Do Reino De YAHUSHUA Mihushuayao e o mundo, para eles era um passatempo: “Muitos milagres,expulsão de  demônios,pregações; tudo perdido! Tantos dos que foram beneficiados por causa Do Nome de YAHUSHUA Mihushuayao provavelmente estarão na Glória Rterna, enquanto os que lhes pregaram a Palavra, condenados eternamente! Que contradição! Textos Escriturais de Hebr-us 6 e Lucas 16:24-31 apontam para o perigo de se envolver com as Cousas Espirituais verdadeiras e não ser partícipe do Reino De YAHU ULHIM!

 

Em meio às multidões, entretanto, ecoará A VOZ INCONFUNDÍVEL De YAHUSHUA Hol MIHUSHUAYAO=SALVADOR e MOLKHIÚL=REI para aqueles que lhe obedeceram renunciando ao mundo de pecado:” Vinde Benditos de Meu ABÍ=PAI, possuí por herança O reino que vos está preparado antes da fundação do mundo!” Man-YAHU (Mat-us) 25:34.

 

Enganam-se aqueles que pensam esconder-se De YAHU ULHIM! “Para onde me irei Do Teu ESPÍRITO, para onde fugirei da Tua Face ?” Tehillim (Salmos) 139:7

 

Todos nós, sem excessão, estamos diante do OLHAR VIGILANTE DO SUPREMO CRIADOR YAHU ULHIM, e se pensarmos diferente negligenciando Os Ensinamentos Escriturais, um dia ouviremos a sentença eterna: “Nunca vos conheci! Apartai-vos de Mim vós que praticais a iniquidade!”

 

Troque agora a sua sentença eterna de desprezo e tormento no inferno pelo ABRAÇO E RECEPÇÃO ETERNA DO NOSSO INCOMPARÁVEL SALVADOR! BREVE ELE VOLTARÁ!

Não faça parte dos “muitos” que naquele dia serão rejeitados eternamente! Creia… e você e a sua casa serão salvos! Atos 16:31.

 

Eternamente servos Do RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: