ministeriohorafinal

“TOTALMENTE LIVRES!”

In Artigos on 07/08/2010 at 17:48

Para ser dizerem “totalmente livres”, é preciso que “Verdadeiramente sejamos Livres Espiritualmente”, de todas as mazelas e incertezas da nossa alma; pecados e traumas; medos…e tudo aquilo que nos priva de sermos “Verdadeiramente Livres”-portanto, felizes aqui e na eternidade! Muitos que conheceram a Verdade, hoje  prometem a Liberdade sendo escravos…1 Káfos (Pedro) 2:19-22.

 

“E os escravos não pertencem à família. Mas um filho está ligado para sempre à família.  Assim, se ha-BOR=Filho YAHUSHUA vos libertar, ficarão livres, de verdade.Muitos que o ouviram declarar estas coisas começaram a acreditar que era Ele Hol-MEHUSHKHÁY (O Messías). YAHÚSHUA dizia a estes: Serão verdadeiramente meus discípulos se viverem obedecendo aos meus ensinos. E conhecerão a Verdade, e a Verdade vos tornará livres.” YAHU-Khánam 8:30-36.

 

Um dos maiores crimes, mais nefasto do que as práticas terroristas, é o que se pratica hoje nas chamadas “igrejas”,termo correto Oholyao= O Corpo de YAHUSHUA em toda a terra-Congregação-vocábulo que substituimos por “igreja”, é a falsa promessa de liberdade, e tudo a peso de dinheiro! Nunca se sabe quando de Verdade uma pessoa se tornará livre, mesmo porque não há interesse financeiro da parte desses falsos doutrinadores.

 

YAHUSHUA veio para nos tornar Livres e Livres de Verdade, mediante O Conhecimento da Verdade, que é O Próprio MOLKHIUL YAHUSHUA, “EU SOU A VERDADE!” YAHU-Khánam (João) 14:6b; não um sistema falido, métodos ou regras religiosas, mas O Próprio Salvador Amado.Livres como os pássaros! Obviamente se obedecermos aos Seus Mandamentos!

 

Alguns argumentos Escriturais, reforçam ainda mais a possibilidade de termos uma vida Verdadeiramente Livre e Abençoada em todos os sentidos, diferente do que se ensina há dezenas de anos pelo mundo à fora:

“Que poderemos nós comentar perante coisas tão maravilhosas? Se YÁHU UL está ao nosso lado, quem será contra nós? Se ele nem o seu próprio ha-BOR=Filho poupou, antes o entregou por todos nós, não nos dará, com -MEHUSHKHÁY,=Messias tudo o mais que precisarmos? Quem ousará acusar-nos, a nós que YAHU UL escolheu para si mesmo? Porque foi YÁHU UL mesmo quem nos perdoou. Quem pois é que nos condenaria? Ninguém o poderia fazer visto que foi mesmo hol-MEHUSHKHÁY quem morreu e ressuscitou por nós, e se encontra sentado no mais honroso lugar junto de YÁHU UL, ali intercedendo em nosso favor. O que é que poderia interpor-se entre nós e o amor de hol-MEHUSHKHÁY? Seria a tribulação, ou a aflição, ou a perseguição ou a fome, ou a necessidade, ou o perigo, ou a força da violência?Ò Não! As Qaotáv mesmo nos dizem: 
“Por amor a YÁHU UL, enfrentamos a morte em qualquer momento; somos como ovelhas a ser abatidas no matadouro”.Mas a nossa vitória é total no meio de todas essas coisas, e isso devido a hol-MEHUSHKHÁY, o qual nos amou a ponto de morrer por nós. Porque eu estou certo de que nem vida nem morte, nem anjos nem demônios, nem a atualidade ou o futuro, seja onde quer que nos encontremos, nas alturas ou em profundos abismos, nada nem ninguém nos poderá separar do amor que YÁHU UL nos deu em YAHÚSHUA hol-MEHUSHKHÁY nosso Molkhiúl.” Romanos 8:32-39

 

Uma dessas “igrejas”que praticam métodos e artifícios espirituais para escravizarem as pessoas, me deixou surpreso, a mim e a minha esposa, quando deparamos dentro da “igreja” uma enorme porta de madeira. Dirigi-me humildemente ao “pastor”procurando explicar-lhe que a Porta Verdadeira é YAHUSHUA Mihushuayo=Salvador. YAHU-Khánam (João) 10:8-9. e que ele na condição de “pastor” considerasse as Palavras Escriturais.

Passou-se o tempo, e agora lá está de novo a enorme porta de madeira para atrair os superticiosos para a “campanha das portas abertas”. Ficamos decepcionados também, porque esta “igreja tradicional que só pregava as Escrituras (Bíblia) agora quer conquistar adéptos sem O RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO O SANTO! Lamentável!

 

Alguns que se levantaram contra essas mentiras de satanás, hoje não fazem parte do número dos valorosos hérois da Fé, porque também aderiram aos artifícios do inferno, e  agora praticam as mesmas mentiras ou as defende como medo de serem perseguidos ou algum tipo de represália. As Escrituras advertem para que “nos guardemos e também não sermos tentados em trocar A OBRA DO ESPIRITO pelos métodos da carne”! Gálatas 6:1.

Não podemos nos esquecer da  Exortação  e repreensão! A nós mesmos primeiramente e a todos quantos estiverem ao nosso alcance  .1 YAHU-Tam 4:13/Hebr-us3:13/Tito 2:15.KozoqiUl (Ez.) 33:1-20/Atos 20:26

 

Que possamos aguardar a volta Gloriosa de YAHUSHUA MIHUSHUAYAO, totalmente livres!

 

Servo exclusivamente Do RUKHA HOL HODSHUA = O ESPÍRITO O SANTO,

Anselmo Rafaul Franco-

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: