ministeriohorafinal

“BRANCOS COMO A LÃ!”

In Artigos on 09/08/2010 at 21:42

“Venham então ter comigo e conversemos- diz YÁHU ULHÍM. Por mais profundas que sejam as manchas do vosso pecado, eu poderei tirá-las, e tornar-vos tão limpos como a neve ao cair. Ainda que essas manchas sejam vermelhas como o carmezim, poderei tornar-vos brancos como a mais branca lã!” Yashua-YAHU (Isaias) 1:18.

Agora é hora de falarmos mais uma vez sobre a purificação dos nossos pecados! Não vamos nos dispersar dentro das próprias  Escrituras. Quando recebemos uma Mensagem que nos é dada Pelo ESPÍRITO O SANTO, temos que nos firmar naquela Palavra em  Promessa, senão nunca chegaremos à Conclusão a que se destina.Yashua-YAHU (Isaias) 55:11.Qualquer Nova Palavra será sempre para acrescentar, nunca diminuir ou alterar! Lembre-se disto!

Muitos não conseguem ser totalmente Abençoados porque se deixam enganar pelas astúcias de satanás usando até mesmo as Escrituras. Recebem uma Revelação Pelo ESPÍRITO O SANTO, mas alguém chega com outras mensagens que não Acrescentou-Gálatas 2:6-  e lá vai o crente de novo para as dificuldades em que estava!  Isso mesmo!…Compare Man-YAHU 4 com Tehillim (Salmos) 91, e veja como o bicho satan tenta… mas não aguenta, desviar dos propósitos definidos. Você não deve mudar nem para o versículo seguinte,19, que ameaça àqueles que não derem crédito às Verdades que Libertam do versículo 18. A menos que alguém esteja em rebeldia e não na condição de filhos. Agora é hora somente da passagem Escritural de Yaoshua-YAHU (Isaias) 1:18! 1;18! 1:18! 1:18!. Não se deixe enganar!

O Convite que encontramos no versículo 18 “Venham então ter comigo e conversemos – diz YÁHU ULHÍM. Por mais profundas que sejam as manchas do vosso pecado, Eu poderei tirá-las, e tornar-vos tão limpos como a neve ao cair. Ainda que essas manchas sejam vermelhas como o carmezim, Poderei tornar-vos brancos como a mais branca lã!”,É nesta citação das Escrituras que está contido O Grande e Incomparável Amor de YAHU ULHIM que ELE sente por nós! Você entendeu ? É como se expressa ainda Pelo RUKHA YAHUSHUA o emissário Shaúl, (Paulo) em 1 YAHU-Tam (Timóteo) 1:9. Não estamos debaixo de condenação. Sou filho de YAHU ULHIM; herdeiro, e Co-herdeiro Com YAHUSHUA Mihushuayao, e satanás sabe disso…e como não pode às vezes nos derrubar com pecados diretos, usa às vezes textos das Escrituras literais. Ou você acha que não ? 

Afinal de contas, você é filho ou não é filho De YAHU ULHIM ? Veja o seu ABI=Pai, na condição de PAI! O ALTÍSSIMO não está esperando uma oportunidade para lhe destruir, mas salvá-lo e Abençoá-lo com toda sorte de Bênção Espiritual  já prometida,Efesim (Efésios) 1:3. Não seja um Rico plebeu! “Se me amais guardareis os meus mandamentos!”  Quem ama não trai! Portanto “ame A YAHU ULHIM de todo o teu coração, de toda a tua alma, entendimento e força…e então amarás o proximo!” E não terá desejo pelo pecado!

Não sei o tamanho ou a cor do seu pecado…uma cousa eu sei: O DAM-Sangue de YAHUSHUA Mihushuayo=Salvador, nos Purifica de todo o pecado e pode apresentar-lhe uma Purificação tão profunda em sua alma comparando com a branca lã!

 

Mas eu pequei demais,fiz coisas que nem tenho coragem de dizer!…eu também! E fui lavado e pruficado no DAM de YAHUSHUA.  satanás não pode mais ficar fazendo gracinha com a minha cara…sou filho de YAHU ULHIM O SOBERANO SHUAODDAI=TODO PODEROSO! “Onde abundou o pecado, superabundou A Graça!”Romanos 5:20 !”O pecado não terá domínio sobre nós, pois não estamos mais debaixo da lei e sim da Graça! 6:20.”Os que se deixam vencer é porque não conhecem as verdades que Libertam! 2 Káfos (Pedro) 2:20-22

 

Tenha sempre a seu favor O Advogado que Liberta! 1 YAHU-Khánam 2:1-2.”AQUELE que deu O Seu Próprio Filho por nós, não perdoará os nossos pecados ?”Romanos 8:32

Amnáo=Amem!

 

Eternamente servo Do RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministério Hora Final

 

Leia e divulgue:

www.provasdacriacao.blogspot.com

  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: