ministeriohorafinal

“AQUELE” que Ressuscitou Úlozor!” (Lázaro)

In Artigos on 17/08/2010 at 19:08

Quatro dias enterrado! Avançado estado de decomposição: “Já cheira mal,pois é de 4 dias!”Tirar a pedra que era colocada na entrada do túmulo assusta a Marta. Em YAHU-Khánam (João) 11:20-22, a mesma Marta nos dá um vislumbre de maior empenho pelas Cousas celestiais, mas no vers 24 parece que ainda lhe faltou a Fé mais ousada.

Mas a Mensagem que RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO tem Trazido ao meu coração, e que manda nos perguntar é a seguinte: “AQUELE” que Ressuscitou a Úlozor, (Lázaro) não poderá resolver os problemas que às  vezes afligem  a nossa alma?

A resposta que pronunciarmos diante desta pergunta, é a justa solução que obteremos e a Retribuição à nossa Fé! Somos indesculpáveis diante dos Fatos comprovados e Escriturais de que “AQUELE” que Ressuscitou a Úlozor, (Lázaro) é capaz de qualquer Milagre!

Vejamos outra Experiência de um Milagre, Principalmente Espiritual, em Kozoqiúl (Ezequi-) 37:1-14:O poder de YÁHU UL desceu sobre mim e fui

transportado pelo RÚKHA-YÁHU a um vale cheio de ossadas.Fez-me andar por ali, pelo meio deles. Era uma quantidade enorme de ossos, já extremamente ressequidos.E disse-me:Homem mortal, poderão estes ossos tornarem-se novamente em pessoas? YÁHU ULHÍM, só tu sabes se isso é possível, respondiEntão mandou que eu profetizasse para aqueles ossos o seguinte:Ossos secos, ouçam a palavra de YÁHU ULHÍM, porque YÁHU ULHÍM diz-vos assim: Vejam! Soprarei sobre vocês e tornarão a viver!Serão revestidos de carne, de nervos e cobertos com pele; soprarei sobre vocês, e hão-de viver e saber que Eu sou YÁHU ULHÍM.Falei-lhes pois essas palavras da parte de YÁHU ULHÍM, tal como me disse, e começou a ouvir-se um ruído por todo o vale, ainda enquanto eu falava; tudo aquilo se agitava, os ossos juntando-se uns com os outros, de acordo com a estrutura do corpo. Continuei a olhar e vi que se iam revestindo de carne e de nervos; depois cobriram-se de pele. No entanto faltava-lhes a vida. Por isso disse-me que mandasse vir espírito sobre eles, assim: Diz YÁHU ULHÍM o Criador Eterno: Vem dos quatro pontos cardiais, ó RÚKHA, e sopra sobre estes corpos inertes para que vivam.” Disse então isso mesmo e os corpos puseram-se a mexer com vida; levantaram-se e faziam um exército imenso de gente.Disse-me YÁHU ULHÍM: Estes ossos representam todo o povo de Yaoshorúl. Eles falam assim: Não passamos de um montão de ossos ressequidos; já não nos resta esperança de espécie alguma .No entanto diz-lhe isto da parte de YÁHU ULHÍM Criador

Eterno:Povo meu, hei-de abrir-vos as sepulturas, e fazer com que se levantem e regressem à terra de Yashorúl.Por fim, ó meu povo, hão-de saber que Eu sou YÁHU ULHÍM.Porei o meu RÚKHA sobre vocês, para que vivam; e hão-de regressar à vossa terra natal. Dar-se-ão conta, nessa altura, de que eu, YÁOHU ULHÍM, fiz aquilo que vos prometi”.

Quando “AQUELE” que Ressuscitou Úlozor (Lázaro) Nosso Incomparável Mihushuayao YAHUSHUA Ressuscitou dos mortos, para a nossa Ressurreição e Vida, Efesim (Efésios)2:5-6, muitos corpos de santos que haviam ressuscitado quando YAHUSHUA MihushauyaoBradou: “Está Terminado! Consumado!” Apareceram a muitos.Man-YAHU (mat-us) 27:49-54.

 

Fatos Milagrosos Surpreendentes registrados nas Escrituras, nos despertam para que estejamos atentos às artimanhas de satanás quando o inimigo mortal da humanidade tentar insinuar que as coisas vão mal, difíceis,impossíveis. Para YAOHU ULHIM não haverá impossíveis em todas as Suas Promessas!”Lucas 1:37.

Eternamente servo Do RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministério Hora Final.

Leia e divulgue:

www.provasdacriacao.blogspot.com
Deixe um comentário

