ministeriohorafinal

“EM BUSCA DOS IMPOSSÍVEIS!”-II

In Artigos on 30/08/2010 at 19:45

“A passagem pelo meio do mar”

YÁHU ULHÍM falou a Mehushúa: Agora não precisas de continuar a clamar por mim. Dirás antes ao povo que avance, que marche!E tu, levanta a tua vara sobre as águas, e no meio do mar se abrirá um caminho na vossa frente; todo o povo passará por ali como se fosse em terra seca! Deixarei que o coração dos egípcios se endureça e que entrem obstinadamente nesse caminho também, atrás do povo, e vocês verão a glória que eu obterei, derrotando Faraó e o seu exército inteiro, carros e cavaleiros. E todo o Egito constatará mais uma vez que Eu sou YÁHU ULHÍM.Então o anjo de YÁHU ULHÍM que estava a conduzir o povo de Yaoshorúl retirou a nuvem e veio pôr-se atrás deles, ficando assim entre o povo e os egípcios. Nessa noite, quando se tornou numa coluna de fogo, alumiava o campo dos Yaoshorulítas, mas do lado dos egípicos havia escuridão. Dessa forma estes últimos nunca conseguiram alcançá-los durante essa noite.

Mehushúa estendeu a sua vara sobre o mar e YÁHU ULHÍM abriu um caminho através das águas as quais formaram uma parede dum lado e doutro da passagem. Um forte vento oriental soprou durante toda a noite, fazendo reter as águas do mar. Como tal, o povo de Yaoshorúl pôde passar por ali como se fosse terra enxuta. E os egípcios meteram-se também por aquele caminho aberto no fundo do mar; meteram-se todos: cavalos, carros e condutores. Ao amanhecer, YÁHU ULHÍM, a partir da nuvem de fogo, deu atenção ao campo dos egípcios e começou então a desordená-los e a embaraçá-los. Soltavam-se-lhes as rodas dos carros, e não podiam avançar.Fujamos daqui! Gritavam os egípcios. YÁHU ULHÍM está a lutar por eles contra nós. YÁHU ULHÍM disse a Mehushúa: Estende de novo a tua mão sobre o mar de forma que as águas se fechem sobre os egípcios, sobre os seus carros e cavaleiros”. Mehushúa obedeceu e o mar voltou à normalidade pela manhã. Os egípcios ainda tentaram fugir, mas YÁHU ULHÍM embaraçou-se ali mesmo no meio do mar. As águas sepultaram-nos a todos, carros e condutores e todo aquele grande exército de Faraóh que pretendia alcançar Yaoshorúl através do mar nem um só sobreviveu. Mas o povo de Yaoshorúl pôde atravessar o mar como por terra seca porque as águas formaram uma parede de ambos os lados da passagem.Dessa maneira YÁHU ULHÍM salvou naquele dia Yashorúl dos egípcios, que o povo via ali mortos na praia. Yashorúl (corrompido para Israel) constatou assim o grande milagre que YÁHU ULHÍM fez por eles contra os egípcios, encheu-se de um profundo e reverente respeito pelo YÁHU ULHÍM e creu nele e no que lhe dizia Mehushúa, o servo de YÁHU ULHÍM. Shuamós (Êxodo)14:15-31.

Precisamos entender de uma vez para sempre que, os “Impossíveis” que almejamos é Exclusividade de YAHU ULHIM; não é gerado por homem  algum na face da terra, ídolos,imagens, nomes pagãos. Há pessoas que dizem ter recebido “milagres”, mas se a fonte não é Escritural é satânica! Portanto…não espere de homem algum, Milagres Impossíveis! Se assim o fizer sua decepção será total! “YAHU ULHIM não é homem!”Bamidbár (Números) 23:19a

 

Daqui para frente, em várias matérias, estaremos falando dos feitos Impossíveis Realizados Por YAHUSHUA nosso Salvador= Mihushuayao, e tenho A Certeza de que O ESPÍRITO O SANTO Despertará em nós A Fé Verdadeira que nos Liberta Eternamente!

 

Servos Do RUKHA YAHU,

Ministério Hora Final

Todas as matérias do Ministério Hora Final são revisadas periodicamente. A Transliteração hebraica e a nova ortografia no português, passam por constantes exames e correções.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: