ministeriohorafinal

“YAHUSHUA SABE SE O AMAMOS!”

In Artigos on 14/09/2010 at 23:41

“Terminando a refeição, YAHÚSHUA disse a Shamiúl Káfos: Shamiúl, filho de YAHÚ-nah, amas-me mais do que estes? Sim, respondeu Káfos, sabes que eu te amo.YAHÚSHUA disse: Então alimenta os meus cordeiros. YAHÚSHUA repetiu a pergunta: Shamiúl, filho de YAHÚ-nah, amas-me? Sim, Molkhiúl, disse Káfos, sabes que eu te amo. Então apacenta as minhas ovelhinhas. Uma vez mais lhe perguntou: Shamiúl, filho de YAHÚ-nah, amas-me? Káfos sentiu-se magoado por YAHÚSHUA o ter questionado pela terceira vez:  Molkhiúl, tu conheces tudo e sabes que eu te amo.”YAHÚSHUA insistiu: Toma conta das minhas ovelhinhas”. YAHU-Khánam (João 21:15-17

“Molkhiúl, tu conheces tudo e sabes que eu te amo!!!”

Este texto Escritural, enriquece a nossa compreensão sobre a Onisciência De YAHUSHUA, Nosso Mihushuayao=Salvador, um dos  Atributos Exclusivos De YAHU ULHIM, e nos desafia a pensarmos se o Amor que Dedicamos Ao nosso Amado salvador é eterno ou passageiro. A intenção De Molkhiúl= Rei era saber de Káfos (Pedro), se este o amava com Amor Eterno-Pelo RUKHA YAHUSHUA,ou seu amor era passageiro,carnal,humano!…no Grego comparam  Ágape=Verdadeiro,Fíleo=humano, Eros= Sensual!

 

Ao que tudo indica, Káfos se saiu bem na Prova, e sua Resposta bem coerente, atribuiu-lhe privilégios de “Apascentar”, em Especial àqueles que iam sendo Escolhidos Por YAHUSHUA, a favor dos quais O Nosso Mihushuayao=Salvador, deu a Sua Própria Vida!

 

YAHUSHUA sabe se O Amamos!

Importante aprendermos que uma das provas de Amor ao Nosso GAUL=Redentor, verdadeiramente, é cuidarmos bem dos Seus Escolhidos, suas ovelhinhas e cordeiros, tratamento especial que deu principalmente aos recém-nascidos na Fé! Não podemos agradar A YAHUSHUA Mihushuayao, se não dispensamos atenção aos novos convertidos que fazem parte Do Oholyáo=O Corpo de YAHUSHUA em todo o mundo;os Yaohushuahee= Os que creem em YAHUSHUA- GAUL=Redentor.

 

É bom lembrarmos que a Multiforme Graça de YAHU ULHIM se Revela de inúmeras maneiras, e nosso Amor à Triunidade Absoluta Também. De qualquer forma, Amor Verdadeiro se expressa em atitudes e não somente com palavras!

 

Jamais nos esqueçamos de que O Amor Verdadeiro que devemos dedicar a YAHU ULHIM em YAHUSHUA MIHUSHUAYAO, É FRUTO DO RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO! Qualquer iniciativa meramente humana de Amarmos ao nosso Exclusivo Salvador, e adorá-LO também, pois é o próprio YAHU UL  que se revelou ao homens, será abominável aos Olhos Do ALTÍSSIMO quando se faz sem O ESPÍRITO O SANTO! Compare com Yashua-YAHU (Isaias) 64:6/ Efesim (Efésios) 2:8-10/Gálatas 5:22-

 

 

Eternamente servo Do ESPÍRITO O SANTO,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco

Ministério Hora Final

 

Clique em arquivo e saiba muito mais!

 

 

     

Deixe um comentário

