ministeriohorafinal

“Como os ímpios são recebidos no inferno!”

In Artigos on 23/09/2010 at 22:55

O inferno propriamente dito, será no fim e consumação dos séculos, quando dar-se-á  o “Juizo Final”. Satanás e seus anjos caidos, (demônios) juntamente com os que rejeitarem ao Salvador YAHUSHUA, serão lançados ali para tormento eterno. Esse indescritível tormento virá em razão dos privilégios rejeitados em plena consciência, não da satânica e suposta reencarnação que “não se lembra de coisa alguma”. Pagar o que? Kanódgaluth 20:10/Tehillm 9:17.

 

Não podemos precisar o número dos que se encontram atualmente no lugar de tormento eterno que antecede ao inferno, aguardando o dia do juizo final, para ouvirem a sentença definitiva, principalmente porque não deram crédito à Verdade. Romanos 1:18-32. Rejeitaram Ao ÚNICO que poderia Salvá-los: YAHUSHUA! YAHU-Khánam 5:24/14:6.

 

Mas como os ímpios serão recebidos no inferno?

 

Ao falar sobre este tema, sinto-me despertado Pelo RUKHA YAHUSHUA=O ESPÍRITO Do Nosso Salvador, para Divulgar cada vez mais em todo o mundo O Nome De YAHUSHUA Mihushuayao! Não de “igrejas, religião,líderes de quaisquer denominações, filosofias,etc.

 

Negar a existência do inferno e como os ímpios lá serão recebidos, seria o mesmo que negar todos os princípios éticos Espirituais que norteiam a nossa existência; não dar crédito às advertências Escriturais que responsabilizam aos homens e mulheres em suas obrigações para com o CRIADOR! Seria fingir-se de vivo morto! 

 

As Escrituras Sagradas afirmam categoricamente que o inferno é lugar de tormento consciente e desesperador, sem a mínima chance de retornar à vida:”Pai Abruhám, gritou, tem piedade de mim! Manda Úlozor vir ter comigo nem que seja para molhar a ponta do dedo em água e refrescar-me a língua, pois estou atormentado nestas chamas! Lucas 16:24.

 

“Ó pai Abruhám, manda-o a casa de meu pai, retorquiu o rico, pois tenho cinco irmãos e é preciso avisá-los para que não venham para este lugar de sofrimentos quando morrerem.Mas Abruhám declarou-lhe: Têm as Qaotáv de Mehushúa e dos profetas. Ouçam os seus avisos.Não, pai Abruhám. Se alguém de entre os mortos for ter com eles, arrepender-se-ão.Se eles não ouvem Mehushúa e os profetas, não ouvirão nem mesmo alguém que se tenha levantado de entre os mortos.”Vv.28-31.

 

Os ímpios, (os que praticam a impiedade=incredulidade,indiferença para com O seu CRIADOR) serão recebidos no inferno, em meio a um clima de total desespero e dor…agravado com a nítida sensação de um castigo eterno consciente. Ao contrário dos Privilégios Incomparáveis que estão sendo preparados para os filhos de YAHU ULHIM.

 

Enquanto aguardava na recepeção de determinado jornal aqui em Belo Horizonte, para ser atendido por um dos gerentes, mostrava à recepcionista um folheto Escritural que trata da Salvação eterna de nossas almas e os horrores do inferno. Após decidir-se ali mesmo Pelo nosso Salvador Amado, tempos depois fiquei sabendo que também toda a família daquela jovem havia tomado a mesma decisão.

 

Que contraste…entre aqueles que ouvirão de YAHUSHUA Mihushuayao: “Vinde benditos de meu Abi=Pai!”

E os que serão recebidos por satanás e seus demônios em triste e eterno pranto. Serão atormentados, pelos séculos dos séculos!

 

Hoje, o Dam= Sangue de YAHUSHUA Mihushuayao nos justifica diante De YAHU ULHIM-Romanos 5:9.

 

Como você quer ser recebido na eternidade?

 

Eternamente servo Do RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco

Ministério Hora Final

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: