ministeriohorafinal

“O Fim de todas as religiões e seitas se aproxima!”

In Artigos on 15/10/2010 at 21:54

Os homens criaram religiões e seitas em todo o mundo, com os mais variados gostos. Como não poderia deixar de ser…surgiram as lideranças: “Pastores, padres, rabinos, chefes, padres e papas, irmãs,missionários”,

etc.”

Vivemos uma babel religiosa!

Cada um tenta apresentar sua proposta religiosa, na maioria das vezes esquecido Da Autêntica Origem e sábia Definição Escritural: “Se alguém diz ser religioso e afinal não é capaz de travar a sua língua, engana-se a si mesmo; a sua religião não vale nada.Mas a verdadeira religião, aos olhos de YÁHU UL, pura e sem falhas, consiste em amparar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações. Consiste também em não se deixar influenciar pela corrupção do mundo.
YÁHU-Caf-1:26-27.

Examinando as Escrituras Sagradas, O ESPÍRITO O SANTO, nos leva à Convicção de que todas as religiões e seitas incluindo os seus seguimentos denominacionais, em todo o mundo, estão com seus dias contados! Obviamente nos referimos a todas as práticas espirituais que não receberam Do RUKHA HOL HODSHUA A Autorização para funcionarem; não apenas um alvará expedido pelos diversos órgãos públicos que “regulamentam” as atividades.

 

A razão desse descredenciamento, em alguns casos até mesmo com sucessivos escândalos, tem sua origem no fato de tais “lideranças” quererem usurpar um Direito que só pertence A YAHU ULHIM- O CRIADOR DE TODAS AS COUSAS, se identificando tal prática com as pretensões de satanás. Em vez de conduzirem os homens para o seu CRIADOR através de YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador, praticam o proselitismo, criando em torno de si mesmos os seus simpatizantes.

 

Até que ponto tais erros e contradições, escândalos, maus exemplos, que levarão as religiões e seitas para o seu fim e desaparecimento total na face da terra foram úteis, merece um pouco de reflexão, se olharmos para A Onisciência Do ALTÍSSIMO. Tiveram sua participação para cumprirem Os desígnios De YAHU ULHIM, permitindo aos que forem escolhidos para a Salvação eterna, identificarem mais  facilmente O Caminho  A Verdade e A Vida, voltando os olhares para O PERFEITO e INSUBSTITUÍVEL:

YAHUSHUA Hol Mihushuayao! YAHUKhánam (João) 14:6. Principalmente nestes últimos dias em que” O Conhecimento Do ALTÍSSIMO cobrirá a terra como as águas cobrem o mar” Kabkóak 2:14. (Habacuque)… Por Força e Convencimento Do ESPÍRITO O SANTO, acima de quaisquer pretensões de religiões e seitas!

 

Com o decorrer dos anos, as religiões e seitas em todo o mundo criaram seus próprios métodos, sempre com vistas ao dinheiro, que com raríssimas excessões deixam muito a desejar em sua justa redistribuição aos necessitados, a exemplo da arrecadação dos dízimos e ofertas que deveriam ser redistribuidos, se convergem, com raríssimas excessões a favor do próximo, com o agravante de ameaças e imprecações cabíveis exclusivamente na lei, Gálatas 3:13-14. Ademais, a finalidade precípua de quaisquer valores arrecadados liberalmente,

Obedece à Recomendação Escritural: “Para que haja mantimento na minha casa”. Hoje, somos a Casa, o Templo Do ESPÍRITO O SANTO, 1 Coríntios 3:16.

 

Aos que seguem religiões e seitas em vez de seguirem O ÚNICO E VERDADEIRO SALVADOR YAHUSHUA Mihushuayao, fazemos um apelo ao arrependimento; caso contrário seu fim também chegará, e eternamente no inferno há de lamentar a infeliz inversão de valores! YAHUSHUA Gaul=Redentor, O Gaul= Redentor, Verdadeiramente Liberta!YAHU-Khánam (João) 8:32,36. As religiões e seitas que servem-se a si mesmas, se dedicam mais em prometer…prometer…prometer…enganando os homens com falsos dircursos, quando na Realidade YAHU SHUADDAI= AutossuficienteTodo-Poderoso-quer de fato nos transformar e Abençoar! Deixa de ser escravo!

 

Eternamente servo Do RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco-Jornalista.

Ministério Hora Final

 

 

 

  

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: