ministeriohorafinal

“O Único Mihushuaya=Salvador de Yashorul!”

In Artigos on 20/10/2010 at 07:55

O Unico Mihushuaya de Yashorúl

 

“Mas agora YÁHU ULHÍM que te criou, que te formou, ó Yashorúl, diz-te: Não tenhas medo porque te resgatei; chamei-te pelo teu nome. És meu.

Quando passares pelas águas profundas de grandes tribulações, estarei contigo. Quando tiveres de atravessar rios de pesadas dificuldades, não te afundarás! Quando passares pelas labaredas da opressão, não ficarás queimado – será fogo que não te consumirá.

Porque Eu sou YÁHU ULHÍM, teu Criador Eterno, o teu Salvador, o Santo deYaoshorúl. Dei o Egito, a Etiópia e Seba em troca da tua liberdade, como resgate.

Outros houve que morreram para que pudesses viver; negociei as suas vidas em troca da tua; porque para mim és precioso; és a minha honra e eu te amo.

Não tenham receio, pois que estou convosco; juntar-vos-ei do Oriente e do Ocidente, do Norte e do Sul. Trarei os meus filhos e filhas de novo para Yashorúl, desde os cantos mais distantes da terra.

 Virão todos os que me invocam como seu YÁHU ULHÍM, que se chamam pelo meu Shúam (Nome), pois foram criados para a minha glória. Fui eu quem os formou.Tragam-nos de volta para mim, cegos como são e surdos quando eu os chamo (embora tenham ouvidos e vista).

Reúnam todas as nações! Qual de todos os seus ídolos foi capaz de anunciar previamente todas estas coisas? Qual deles pôde predizer um só dia que fosse, com antecipação? Quem pode servir de testemunha de qualquer coisa que eles tenham dito? Então, se não houver testemunhas, terão de confessar que só YÁHU ULHÍM fala a verdade.

Mas quanto a mim, eu tenho testemunhas, ó Yaoshorúl, diz YÁHU ULHÍM! São vocês as minhas testemunhas e os meus servos, escolhidos para me conhecerem e para crerem em mim, e para compreenderem que só Eu sou YÁHU ULHÍM. Não há, nem houve, nem haverá outro YÁHU ULHÍM além de mim.

Eu sou YÁHU ULHÍM, e não há outro salvador. De todas as vezes que vocês decidiram lançar fora os ídolos, dei-vos a conhecer o meu poder. Com uma só palavra minha vos salvei; e vocês viram-no bem! Por isso são testemunhas em como é realmente verdade.

De eternidade em eternidade Eu sou YÁHU ULHÍM. Ninguém há que possa impedir-me de fazer o que faço”.
Yashua-YAHU (Isaias) 43:1-13.

Cântico:

Dígno de Glória, e Louvor…

levantemos nossas mãos…te adoramos ó YAHU!

porque Grande és Tú…

Maravilhas fazes Tú…não há outro além de ti, não, não, não não não há!

Não há outro além de Ti!

Eternamente adorador de YAHU ULHIM em YAHUSHUA Mihushuaya,

na Força e Poder Do RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul (Rafael)Franco,

Ministério Hora Final

Anúncios
  1. A paz amado, eu tenho sido despertado também para essa revelação maravilhosa acerca dos verdaeiros nomes , do eterno e de seu filho amado nosso messias, mas confesso que ainda tenho algumas duvidas acerca disso, pois depois de pesquisar cheguei aos nomes Yaohuh (pai) e Yaohushua , mas vejo aqui e tbm em alguns sites que voces pronuciam e escrevem de forma diferente: Yahú e Yahushua , mas ao mesmo tempo voces usam o (Yao) em “Yao”shorúl – israel , pois isso siginifica a presença do nome do eterno no nome da cidade , mas se voces usam yahú e nao yaohuh ,como podem usar Yaoshorúl e não yashorúl ? por favor se puderem me esclarecer essa duvida iria contribuir muito para meu aprendizado , muito obrigado e estarei no aguardo , que a a Paz do eterno esteja com voces .

    • A Pronúncia correta é: Yashorul-sem o ditongo, o que vem sendo corrigido, se porventura constar errado o ditongo “AO! em algum Escrito.

      Ministério Hora Final

    • Sem dúvida alguma, se optarmos pela transliteração sem o ditongo “AO” deveremos também pronunciar YASHORUL e não Yaoshorul!
      Desde o início de nossos estudos e pesquisas, cheguei a pensar que a pronúncia do Nomes Verdadeiros vinha acrescida de ditongo, no caso “AO”, mas à medida que estudamos, vamos “Conhecendo e prosseguindo em conhecer a YAHU” Os. 6:3.ficou comprovado que no hebraico arcaico esse ditongo não existe.

      Mantemos ainda no final de cada publicação das Escrituras, a versão com “AO”, pois acho irreverente sair apagando os livros Escriturais, mas não tenha dúvidas de que os Nomes Sagrados não têm esse ditongo. Ademais, o TETRAGRAMA SAGRADO é Formado de quatro consoantes, é óbvio!

      No Ardente Desejo de aprendermos mais pelo RUKHA YHVHSHUA=ESPÍRITO de YAHUSHUA,
      Ministério Hora Final

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: