ministeriohorafinal

“Comparando YAHU ULHIM e os impossíveis”

In Artigos on 27/10/2010 at 14:40

Gosto muito de fazer comparações Usando este tema, pois vejo cair por terra todos os conceitos religiosos errados, na maioria das vezes invenção de satanás, sendo divulgados através das seitas e religiões que não dependem Inteiramente Do RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO!

Quando nossos pensamentos nos traem nos colocando diante de situações aparentemente impossíveis de serem solucionadas, é hora de recorrermos imediatamente A YAHU SHUAODDAI=TODO PODEROSO! TODO SUFICIENTE! Se tão somente Olharmos para YAHU ULHIM seremos salvos! Yaoshua-YAHU (Isaias) 45:22. Não é através de um esforço sobrenatural, mas pela Fé! Olhai para YAHU ULHIM que realiza feitos impossíveis!

 

Sem nos esquecermos um só momento que YAHU ULHIM é quem Realiza em nós tanto o querer quanto o efetuar, segundo a Sua Boa Vontade, Pelo RUKHA YAHUSHUA!=O ESPÍRITO DO NOSSO SALVADOR. Filipenses 2:13, não deixemos passar esta Oportunidade de conquistarmos Feitos Milagrosos que aos olhos humanos seriam impossíveis. É hoje…agora: “Hoje, se ouvirdes a Sua Voz, não endureçais os vossos corações!” Hebr-us 3:8/4:7.

 

YAHU ULHIM escolheu para Si um povo, zeloso de Boas Obras, para Representá-LO aqui no mundo; somos embaixadores de YAHUSHUA Mihushuayao! 2 Coríntios 5:20

Joga na lata de lixo todos os conceitos errados espirituais; não as pessoas, mas os conceitos que impedem de sermos partícipes dos milagres e dos impossíveis que Nosso Abi YAHU UL=Pai, quer que usufruamos. Não podemos passar pela vida na condição de contempladores apenas dos milagres, mas receba agora Este Batismo de Milagres, de feitos impossíveis aos olhos humanos! Não sejamos aqueles que oram por milagres e quando acontecem duvidam: Atos 12:1-17.

 

Crendo e esperando  Feitos e  Milagres Pelo RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco-

Ministério Hora Final 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: