ministeriohorafinal

“YAHUSHUA ESTÁ VIVO! Impossíveis ELE Realiza!”

In Artigos on 31/10/2010 at 09:23

“Sou aquele que está vivo; que foi morto mas agora vive eternamente. Eu tenho autoridade sobre a morte e o inferno”.-Kanódgaluth (Apocalípse) 1:18

Carta  a YAHUSHUA Mihushuayao: 

 

Dedico A Ti, YAHUSHUA MIHUSHUAYAO=Salvador- Amado, neste dia de eleição aqui no Brasil, a minha escolha pública e de fé pela Tua Governabilidade eterna em minha vida e de meus familiares.

Sei que, com raríssimas excessões, os políticos te honram verdadeiramente! Adoram imagens de escultura; as beijam publicamente, as reverenciam…mas a Ti não dão a devida Honra! Como é triste ver um país com mais de 100 milhões de habitantes vivos, adorando o que está morto!

 

Sonto-me envergonhado, YAHUSHUA Mihushuayao, por aqueles que com arrogância dizem que vão fazer e realizar, sem sequer mencionar O Teu Nome na Condição Do Único Ajudador capaz de levar a bom termo os planos que fazemos aqui na terra; e como diz o teu servo na glória eterna Contigo YAHU-Caf 1:13-17, toda jactância semelhante é de procedência malígna!

 

Mas em meio a tudo isso, sei que escolheste um povo, exclusivo para Ti,  que não dobrará seus joelhos diante de “baals”e que Tú bem o conhece e um por um em todo o mundo os asssiste simultaneamente.

 

Alegro-me cada vez mais em saber que só Tu YAHUSHUA Mihushuayao, é o Caminho, A verdade e A Vida Eterna! YAHU-Khánam 14:6. Que não existe Salvação em nenhum outro nome, Atos 4:12, e que estás Vivo Presenciando a tudo, nos incentivando sempre com a certeza Inabalável de que para Ti jamais haverá impossíveis em todas as Tuas Promessas!

 

Salva, YAHUSHUA, Pelo Teu ESPÍRITO O SANTO, o Brasil! Este país Cheio de supostos padroeiros inventados por satanás! Desperta-nos Ó RUKHA HOL HODSHUA, para levarmos a todos A Tua Vívida Presença, não uma religião, nome ou denominação, para que todos saibam que devemos adorar-te em Espírito e em Verdade, para a Glorificação de YAHU ULHIM O Soberano e Vivo Criador dos céus e da terra!

 

Resposta Do SOBERANO- RUKHA YAOHUSHUA=O ESPÍRITO DE YAHUSHUA- a esta carta:

 

1 Coríntios 13:1-8 “AMOR”

Mas deixem-me mostar-vos o caminho mais excelente! Ainda que eu falasse as línguas dos homens ou até mesmo dos anjos, mas não fosse capaz de amar os outros, não seria mais do que um instrumento de fazer barulho.Se eu tivesse o dom de falar em Shúam (Nome) de YÁHU UL, e se soubesse as enígmas do futuro e se conhecesse tudo acerca de tudo, mas não amasse os outros, de que me serviria isso? E até mesmo que tivesse fé de forma a poder falar a uma montanha e fazê-la deslocar-se, isso não teria valor algum sem o amor.Ainda que desse tudo aos pobres, ainda que deixasse que me queimassem vivo, mas se não amasse os outros, eu não teria nenhum valor.O amor é paciente e bondoso. Não é invejoso, nem orgulhoso; não é arrogante, nem grosseiro. O amor não exige que se faça o que ele quer. Não é irritadiço e dificilmente suspeita do mal que os outros lhe possam fazer.Nunca fica satisfeito com a injustiça, mas alegra-se com a verdade.O amor nunca desiste, nunca perde a fé, tem sempre esperança e persevera em todas as circunstâncias.Todos os dons e capacidades especiais que vêm de YÁHU UL terminarão um dia, porém, o amor há-de sempre continuar. Um dia, tanto a profecia, como o falar línguas desconhecidas, como a sabedoria espiritual, todos esses dons desaparecerão”. Fonte:As Escrituras na Versão YAHUSHUA.

 

Eternamente Do RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco- Jornalista-

Ministério Hora Final

 

Carta em 31 de outubro de 2010.

 

Deixe um comentário

