ministeriohorafinal

“O Ministério Do RUKHA YAHUSHUA”.Os Impossíveis ELE Transforma!

In Artigos on 02/11/2010 at 20:07

A Certeza de que não estaremos sós por todos os dias de nossas vidas, é fundamentada na Promessa Escritural De YAHUSHUA MIHUSHUAYAO=Salvador- aos Yahushuahee=os que creem em YAHUSHUA, nos enviando O Menachem-Nu=nosso Consolador e Ajudador -Amado, O ESPÍRITO Da Verdade, que nos Guia a Toda Verdade!

 

YAHÚSHUA promete o RÚKHA hol-HODSHÚA = O Espírito O Santo!

 

“Se me amam, obedeçam-me; e eu pedirei a YÁHU ABí que vos envie outro Conselheiro, e este nunca vos abandonará. Ele é o RÚKHA HOL-HODSHÚA, o RÚKHA que conduz a toda a Verdade. O mundo não o pode receber porque nem O procura, nem O reconhece. Mas vocês, sim, pois ele vive convosco e estará mesmo no vosso íntimo.Não, não vos abandonarei nem vos deixarei na orfandade; antes virei até vocês. Mais um pouco e terei saído do mundo, mas continuarei convosco. Pois tornarei a viver, e vocês também. Quando eu voltar à vida, hão-de saber que eu estou no meu YÁHU ABí, e vocês em mim, e eu em vocês. Aquele que me obedece é aquele que me ama; e, por ele me amar, meu YÁHU ABí amá-lo-á; e também Eu o amarei e Me revelarei a ele.” YAHU-

Khánam (João) 14:15-21.

 

Quando RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO chega, os impossíveis vão embora…ELE nos traz a Certeza Inabalável, dissipa com Exclusiva Autonomia as incertezas mais graves na alma, lançando fora o medo, e simultaneamente nos enchendo de Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Benignidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio. Gálatas 5:22 e tantos outros Dons e Benefícios Inumeráveis.

 

A Força Descomunal de Shamshón (Sansão)  realizando feitos impossíveis para o homem comum,era exclusivamente em Razão da Presença Do ESPÍRITO O SANTO, que em tempos do Antigo testamento não habitava definitivamente nos homens. Hoje, somos templo, Casa, Morada Do RUKHA YAHUSHUA, e se alguém não O Tem O RUKHA YAHUSHUA=O ESPÍRITO De YAOHUSHUA, não pertence a YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador! Romanos 8:9/1 Coríntios 3:16 e tantos outros.

 

Sangar, também era privilegido com a Força Do ESPÍRITO O SANTO: 

 “O juiz que veio a seguir a Eude foi Sangar, filho de Anate. Duma vez conseguiu matar seiscentos Palestinos com uma vara de bois. Por meio desse golpe salvou Yashorúl dum desastre.” Shoftim (Juizes) 3:31.

 

No Batismo Do ESPÍRITO O SANTO e com Fogo,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco,

Ministério Hora Final  

 

 

Deixe um comentário

