ministeriohorafinal

EXCLUSIVAMENTE PELO NOME DE YAHUSHUA-NOSSO MIHUSHUAYAO!

In Artigos on 04/12/2010 at 19:42

Qualquer esforço humano, ingente, para justificar-se diante De YAOHU ULHIM, é considerado “trapos da imundícia”! Tudo o que não seja por YAHUSHUA Mihushuayao, “Ninguém vem ao ABÍ=PAI Senão Por Mim!”YAHU-Khánam 14:6, são considerados trapos da imundícia! Yashua-YAHU 64:6.

“Estamos todos sujos, infectados de pecado. Quando fomos vestir aquilo que considerávamos os nossos valiosos fatos de justiça, vimos bem que não eram mais do que trapos imundos. Somos semelhantes às folhas de Outono que murcham, secam e caem. Todos os nossos pecados, como um ciclone, nos arrebatam e nos levam”.

“Trapos da imundícia” eram uma espécie de absorventes usados pelas mulheres durante seu fluxo menstrual, e que, obviamente, para nada mais prestava a não ser lançar fora, no lixo! Assim também as chamadas “boas obras”de quem quer que seja praticadas sem O RUKHA YAHUSHUA!

As “obras” de qualquer indivíduo, que não sejam resultado do Novo Nascimento em YAHUSHUA: “Para as Boas Obras”-Efesim 2:8-10/YAHU-Khánam 3:1- são vistas Por YAHU ULHIM como trapos imundos! Somos Justificados Pelo Dam=Sangue de YAHUSHUA MIHUSHUAYAO-Romanos 5:9, e até mesmo nossas orações, por mais “fervorosas” que aparentem ser, não chegam à Presença Do ALTÍSSIMO sem O NOME que está acima de todo nome! YAHU-Khánam 8:31/ 16:23/Hebr-us 10:19/

Vejo pobres e infelizes “pregadores”criando tantos métodos do inferno para tentar conduzir o homem Para YAHU ULHIM, como se fossem eles os autores da Salvação. Salvação das nossas almas é Exclusivamente de Autoria de YAHUSHUA MIHUSHUAYAO! Hebr-us 12:2.

O fogo do inferno eterno espera esses “doutrinadores” mentirosos, !

A lista de invenções diabólicas é bem vasta. Vejamos algumas: “Cilícios, águas que saram, correntes, descarrego, rosa ungida, fitas e adesivos, simbolos e gravuras, campanhas das portas abertas,imagens, beatificações” etc. criados na fabriqueta de satanás!

Todos os que constroem suas casas em cima da areia, em vez de o fazer sobre a ROCHA INABALÁVEL, que é YAHUSHUA MIHUSHUAYAO=SALVADOR, um dia contemplarão tudo a desmoronar! Man-YAHU 7:24-29- nos mostra as atividades “religiosas” que não são alicerçadas nas ESCRITURAS SAGRADAS.

“A Diferença entre o Justo e o perverso…o que faz a Vontade de YAHU ULHIM e o que não Faz!” Malaokrí (Malaquias) 3:18:

O Justo, pratica as Boas Obras em decorrência de sua Fé em YAHUSHUA Mihushuayao! “Para as Boas Obras e não pelas obras. não é preciso entender muito de português para fazer uma correta interpretação do Texto Escritural. Efesim 2:8-10/YAHU-Caf.(Tiago) 2:14-26. O perverso, desobediente a YAHU ULHIM, tenta fazer “obras” de si mesmo, tornando-se lixo para o fogo do inferno. às vezes com todo o aparato humano, divulgado pela imprensa!Man-YAHU 6:4-Recomenda ao contrário!

Dependentes eternos Do RUKHA YAHUSHUA,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: