ministeriohorafinal

“Definindo o que é Culto!”

In Artigos on 08/12/2010 at 21:55

…% das celebrações religiosas em todo o mundo, não passam de “passa tempo!” Fingem que as coisas acontecem…reverenciam os fatos e as lideranças…cercam-se de palavras e ensinamentos… regras e mais regras…valorizam tudo, menos O Insubstituível: YAHUSHUA Hol Mihushuayao = O Salvador!

Já pensaram se Verdadeiramente YAHUSHÚA estivesse presente em os cultos? Com raras excessões, tudo o que vemos hoje são suposições, admissibilidade dos fatos Escriturais, não as evidências comprovadas e Inquestionáveis! Ora, se YAHUSHUA Hol Gaul=Redentor promete estar Presente “onde houver dois ou três reunidos em Seu  Shúam= Nome”Man-YAHU 18:20/Hebr-us 13:8, é óbvio que as Manifestações Do RUKHA YAHUSHÚA=O ESPÍRITO DE YAHUSHÚA trará a Presença Do nosso Mihushuayao em Sua Plenitude, Salvando, Curando, Batizando com O Seu RUKHA=ESPÍRITO, Abençoando e Exortando, com Maravilhas que Só RUKHA YAHUSHÚA Pode Fazer!

Sem desprezarmos às pessoas ou termos a pretensão de sermos os maiorais, o que seria alvo de censura Escritural, deixamos aqui registrado a nossa insatisfação, face aos acontecimentos que envolvem o comportamento cultual, com raras excessões, de …% das chamadas “Igrejas”, cujo vocábulo correto deveria ser Congregação ou Oholyáo formado pelos Yahushuahee=Os que creem em YAHUSHÚA!

Repudiamos em Nome De YAHUSHÚA Mihushuayao, as mentiras e falsas cenas de culto ao CRIADOR! Nos unimos em Fé, exclusivamente com aqueles que Verdadeiramente desejam Conhecer e Prosseguir em Conhecer A YAHU ULHIM, Pela Voz Incomparável Do RUKHA YAHU!

Sem qualquer pretensão que leve à acepção de pessoas, Conclamamos a todos a um Real arrependimento dos nossos pecados, principalmente por termos vivido como meros expectadores da Fé Genuina e Transformadora de Vidas!

Somos vítimas ou cúmplices?

Se até aqui temos nos tornado vítimas dos maus ensinos que levam à apostasia, é hora de rejeitarmos a cumplicidade, volto a dizer, com o devido cuidado em resguardarmos os valores indispensáveis do amor ao próximo… pois se o deixarmos de fazer, fatalmente seremos alcançados pela severa exortação Escritural de compararmos com nós mesmos, e na mesma medida com que medirmos ao nosso semelhante seremos medidos!

Convocação Geral:

Convocamos, em O Nome de YAHUSHUA Hol Mehushkhay, a todos, para voltarmos imediatamente à Inteira Submissão ao RUKHA YAHUSHUA, repudiando a falsa religiosidade e nos Relacionando em Perfeita Comunhão com  YAHU ULHIM, Seu Habor YAHUSHUA Hol Mihushuayao, Pelo RUKHA HOL HODSHUA!

“Em mais ninguém há salvação! Debaixo do céu não há outro nome que as pessoas possam invocar para serem salvas.”

Atos 4:12. Definição, portanto, de Culto, não é “regras e mais regras”, mas A Pessoa Inconfundível de YAHUSHUA Mihushuayao! Em Relacionamento Cultual, permanente e eterno!

Andando Pelo RUKHA YAHU,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: