ministeriohorafinal

Que vergonha!!!…

In Artigos on 08/12/2010 at 06:26

Que vergonha!!!…O homem, criado à Imagem e Semelhança do seu CRIADOR YAHU ULHIM, curvando-se diante de ídolos feitos pelo próprio homem. Obras da carne e desobediência às Escrituras Sagradas são os motivos de tais práticas, associadas ao pecado original:

“Que têm boca mas não falam, tem olhos mas não veem, têm mãos mas não apalpam, têm pés mas não andam…tornando-se tais pessoas semelhantes aos seus ídolos”, com o agravante de perderem suas almas, eternamente condenados ao inferno, caso não se arrependam de sua idolatria! Tehillim 115/(Ap.) 20:8 /1 Coríntios 6:9 entre inúmeras advertências Escriturais.

O Soberano YAHU ULHIM é inatingível em todos os aspectos; mas, quão degradante é para o ser humano, equiparar-se a um ídolo, pois quando se curva, adora ou venera, obviamente está equiparando-se aos mesmos. E mais: Subestimando-se diante de tais ídolos tributando-lhes mais prestígio do que a si próprio! 

 

A participação de satanás nesses casos de idolatria, é uma das artimanhas preferidas pelo  inimigo da humanidade, para desviar o homem do seu Criador, cegando-lhe o entendimento para que não veja a Gloriosa Mensagem Da Salvação. 2 Coríntios 4:4. Aqui em Belo Horizonte, hoje, é feriado “religioso” atribuido a um desses ídolos, que segundo os que desconhecem totalmente as Escrituras Sagradas, chamam de “padroeiro” do município.

 

“Feriado religioso”

 

“Feriado religioso”,

dá mesmo o que pensar:

o povo faz de tudo,

só não pode trabalhar!

Coautor: A.R.F.

Na Dependência Do RUKHA Hol  Shuaoddai,

Anselmo Rafaul Franco

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: