ministeriohorafinal

“O VERDADEIRO E ETERNO AMOR”

In Artigos on 13/12/2010 at 20:34

YAHU ULHIM amou o mundo de tal maneira que deu O Seu Habor=Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele Crer, não pereça, mas tenha a Vida Eterna.” YAHU-Khánam (João) 3:16

Amor, na Real Sentido Recomendado pelas Escrituras Sagradas, Responde plenamente a uma convivência Espiritual Verdadeira que somente RUKHA HODSHUA= O ESPÍRITO O SANTO pode Transmitir. Os demais sintomas e conceitos sobre “amor” são humanos e necessários mas não credenciam o homem para a vida eterna.


A perda do primeiro amor, o esfriamento do amor em decorrência do aumento da iniquidade, Kanódgaluth (Ap) 2:4   /Man-YAHU (mat-us) 24:12/ acontecem em razão da falsa religiosidade existente no mundo; dos homens que  trocam O CRIADOR pela criatura, O Qual  é Bendito eternamente, Amnáo! Romanos 1:18-32.


YAHU ULHIM, é Amor, e portanto em Comunhão com ELE é impossível que não exista O FRUTO DO ESPÍRITO-AMOR! Galatas 5:22/ 1 YAHU-Khánam 4:8.


O emissário Shaúl  (Paulo) viveu na prática O Verdadeiro Amor, e nos Recomenda Pelo RUKHA YAHUSHUA  a Conduta Exemplar pelo Amor! 1 Coríntios 13:1-/  14:1. Lmbrando sempre que é impossível amarmos verdadeiramente sem RUKHA YAHU!


No Amor Do RUKHA=ESPÍRITO,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: