ministeriohorafinal

“Exclusivamente Pela GRAÇA!”

In Artigos on 19/12/2010 at 22:55

Convite à salvação de graça!

“Ouçam! Alquém tem sede? Venha e beba mesmo que não tenha dinheiro! Venha, escolha o que quiser de vinho e leite – é tudo de graça!Porque é que gastam o dinheiro naquilo que não vos alimenta? Porque razão hão-de aplicar o produto do vosso trabalho em coisas que não vos servem de nada? Ouçam-me bem, e dir-vos-ei onde podem obter o melhor alimento que fortalecerá a vossa alma!Venham, com os ouvidos bem abertos. Escutem, porque a vossa vida está em jogo. Estou pronto a fazer convosco uma aliança eterna, a dar-vos as infalíveis beneficências e todo o amor que tive também para com o rei Dáoud. “Yashua-YAHU 55:1-3

 

Quando nos apresentarmos Diante de YAHU ULHIM, deveremos ter a certeza de que o Fizemos Exclusivamente Pela Graça, sem quaisquer pretensões de “justiça própria”!

As virtudes de uma pessoa, por mais empolgantes que sejam, jamais serão aceitas Por YAHU ULHIM se não forem Praticadas Pelo ESPÍRITO O SANTO, que nos dão a Plena consciência da GRATUIDADE ESPÍRITUAL!. Veja o exemplo de Kanódgaluth (Apocalípse) 2:1-cujo epíteto nada elogiável Pelo ALTÍSSIMO, nos leva a concluir que as várias virtudes praticadas pela Oholyáo em Éfesim não eram agradáveis aos Olhos Do nosso CRIADOR, em razão da falta do “primeiro amor”, assumindo uma atitude de vida só de formalismo religioso, cheia de obrigações sem O Incentivo Da GRAÇA SALVÍVICA De YAHUSHUA MIHUSHUAYAO, Pelo RUKHA YAOHUSHUA!

O vezo de suposta religiosidade de alguns, tem sido a desgraça de suas vidas…pois ao se esquecerem da Gratuidade Da Mensagem Da Salvação, interrompem as Promessas de Bênçãos Distribuidas a todos quantos queiram, Exclusivamente Pela GRAÇA. Efesim 1:3, não estabelece limites que nos enriquecem a alma.



Obviamente, ao se referir a Vinho e Leite, O RUKHA YAOHU o fez por intermédio de Yaoshua-YAHU Com vistas à Vida Espiritual. Em instante algum insinuou que bebessemos vinho, e o leite que consumiríamos, têm a sua Linguagem voltada essencialmente para a “Alegria do vinho e o Alimento do leite, no Sentido Exclusivamente ESPIRITUAL.”Há os que preferem uma interpretação literal pela forte tendência ao alcoolismo, inclusive citando textos escriturais sem a necessária contextualização. Lembramos que uma das exigências da lei no tocante ao vinho quando se dirige ao Cóhan ha-Galdul…(Sumo-Sacerdote) é que fossem totalmente abstêmios Viyakró (Levítico) 10… e YAHUSHUA Mihushuayao é nosso Verdadeiro CÓHAN HA GAOLDÚL!…Hebr-us 2:17/3:1/4:14-15/5:1/5:10/


Declaro para tudo e todos:

Meu corpo, alma e espírito, pertencem A YAHU ULHIM- A YAHUSHUA MIHUSHUAYAO, A RUKHA HOL HODSHUA!

Hoje e eternamente,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: