ministeriohorafinal

“Será algo inteiramente novo. Olhem, até já comecei! Não estão a ver?”

In Artigos on 22/12/2010 at 08:29

Mas não faz mal que venham a esquecer isso tudo, essas coisas da vossa história passada, pois que nada são em comparação com aquilo que irei realizar! Será algo inteiramente novo. Olhem, até já comecei! Não estão a ver? Farei um caminho através do deserto deste mundo, para que o meu povo regresse à sua pátria; farei aparecer rios para eles nesse deserto! Os animais selvagens, chacais e avestruzes, agradecer-me-ão por lhes ter dado água no meio daquela aridez; sim, por ter feito brotar fontes ali, a fim de que o meu povo, aqueles que escolhi, possam refrescar-se.Formei Yaoshorul para mim, e este povo ainda um dia me honrará perante todo o mundo.Contudo, ó meu povo, vocês não me invocaram, não pediram o meu auxílio; até se cansaram de mim!” Yashua-YAHU 43:18-20

‘Vocês não Me Invocaram, não pediram o Meu Auxílio; até se cansaram de Mim!’

Diante de Feitos Incomparáveis, nunca registrados em toda a história da humanidade, Yashorul (Israel) (hoje somos o Yaoshorul de YAHU ULHIM) é censurado por não invocar Ao Supremo YAHU Shuaoddai=Todo Poderoso, em busca de Seu Auxílio, pois vão é o socorro do homem, e até se cansaram Daquele que é A Solução para tudo simultaneamente em todo o mundo!

Esta Palavra Profética que me foi Dada Pelo RUKHA YAOHUSHUA, reacende a Chama Espiritual dentro de nós (somos templo Do RUKHA=ESPÍRITO) 1 Coríntios 3:16 e Aponta para a Direção Certa de Algo Novo que nos desafia a Prosseguirmos em Conhecer A YAHU ULHIM conforme nos exortam as Escrituras em Hoshúa (Oséias) e Contemplarmos Cousas Grandes e Ocultas que não Sabíamos.Yarmi-YAHU (Jeremias) 33:3, e Jamais nos estribarmos no próprio entendimento-Maush’léy (Provérbios 3:5.

Não haveria espaço e palavras no mundo para descrevermos a Grandiosidade De YAHU ULHIM, de tudo o que ELE é Capaz!

“Se o mar inteiro fosse tinta e o céu sem fim fosse papel”, não  caberiam as Palavras de Exaltação ao seu Incomparável Shúam=NOME! As Escrituras Sagradas Exaltam esta Verdade: YAHU-Khánam (João) 21:25. Seus Feitos Eternos Emanam Do SHUAODDAI=TODO PODEROSO e Renovam-se a cada manhã. Que Extraordinário PODER! AUTOEXISTENTE, o Álef e  Tav, Indescritível para a mente humana, mas ENTENDIDO Pelo RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO! 1 Coríntios 2:10

Na Total Dependência Do Inesgotável Poder De RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final


 

Deixe um comentário

