ministeriohorafinal

“O CONVITE À INESGOTÁVEL GRAÇA”

In Artigos on 02/01/2011 at 23:21

Ouçam!Alguém tem sede? Venha e beba mesmo que não tenha dinheiro! Venha, escolha o que quiser de vinho e leite! É tudo de GRAÇA! Yaoshua-YAHU 55:1


Dirijo-me a você caríssimo leitor de Verdades que Libertam, para incentivá-lo a  tomar posse juntamente conosco, de toda sorte de Bênção Espiritual, “Efesim 1:3”, que nos é oferecida gratuitamente no Amado Salvador de nossas almas, YAHUSHUA, Pelo RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO!


O Convite é feito exclusivamente àqueles que não têm dinheiro… que jamais tentam ‘pagar’ a gratuidade das Bênçãos e têm consciência  de sua pobreza de espírito (reconhecem a sua dependência do CRIADOR) e são, portanto, bem-aventurados. Não esmoleiro…às vezes abastados financeiramente, mas humildes em seu espírito sem a pretensão jamais de apresentar recursos humanos para entrar no reino De YAHU ULHIM. A única exigência que se faz às pessoas Convidadas e para que tenham sede! Muita vontade, mesmo, que exemplificada com a ‘sede’,não deixa dúvidas sobre a expectativa de quem fez A Convocação: YAHUSHUA hol Mihushuayao!


Por ser Inesgotável, é suficiente para atender a toda a humanidade (todos quantos queiram) de uma só vez!

A Fartura da Graça, premia aos mais argutos Espiritualmente, e deixa sempre um desafio para os que não alcançaram ainda os Privilégios em  sua Dimensão. KozoquiUL 47 é um modelo que se identifica com cada um dos Yahushuahee=Os que creem em YAHUSHUA: Águas até os artelhos, joelhos, lombos, e finalmente um Rio acima de todos as pretensões limitadas que muitas vezes cerceador da Plenitude da Bênção.


A ênfase  do texto Escritural à Gratuidade de Incomparável Benefício da Graça, merece aqui uma veemente censura a todos os ‘convites espirituais’ que estipulam valores financeiros, e os classifica como falsos e demoníacos.”De Graça recebemos e de graça damos”…Man-YAHU 10:8b.A liberalidade é própria da Graça em contraste com as imprecações da lei. Gálatas 3:1-13 /2 Coríntios 9:7.


Vinho e leite são trazidos aqui como exemplos de alegria e alimento ESPIRITUAIS, sem a mínima ou alguma intenção de facultar aos homens o direito à bebida alcoolica, mesmo porque tais práticas jamais enriqueceriam a alma, que tem fome e sede de justiça, recompensada Exclusivamente com a fartura dos Valores Eternos! Man-YAHU 5:6.Nenhum outro método preenche o súplice apelo da alma que só se satisfaz Pelo RUKHA YAHUSHUA.


Concluindo:

Totalmente de Graça, pela fé, somos salvos-Efesim 2:8-10/Romanso 5:1, de onde inferimos que a maior recompensa- A salvação de nossas almas- não reconhece outro meio salvívico de absolvição, e só é justificada pela aceitação Gratuita da Miltiforme e  Inesgotável Graça-


Na Inesgotável Graça Pelo RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: