ministeriohorafinal

“Nem as forças todas do inferno…!”

In Artigos on 05/01/2011 at 22:48

Nem as forças todas do inferno nada poderão fazer contra a Oholyáo de YAHUSHUA Mihushuayao!”Man-YAHU 16:19b.

Quem pensa de maneira contrária a esta Declaração do nosso Mihushuayao YAHUSHUA e que ecoa até hoje em todo o mundo, está desinformado e indo em direção contrária à sã Doutrina e preceitos da Soberania de YAHU ULHIM, que são imutáveis!  Ainda que custe a vida de um Yahushuahee, as mais fortes perseguições nada poderão fazer contra a alma dos Verdadeiros filhos de YAHU-ULHIM mediante YAHUSHUA Mihushuayao. Não devemos temer os que matam o corpo, pois nada podem fazer à alma!Devemos temer sim Àquele que pode fazer perecer no inferno eterno, a alma e o corpo!Man-YAOHU 10:28.


As Garantias Eternas, não temporais, de que jamais as forças do inferno prevalecerão contra a Oholyáo Do nosso Insubstituível YAHUSHUA  Shuaoddai, obedecem Princípios Sagrados bem definidos nas Escrituras,  que jamais se contradizem, e premia a alma e espírito dos que creem, com uma Confiança Inabalável: A Confiança que nos é Dada Pelo RUKHA YAHUSHUA!

 

RUKHA HOL HODSHUA nos dá a Plena Certeza: YAHUSHUA nosso Gaul=Redentor, aniquilou a satanás,eternamente! Hebr-us 2:14.

 YAHUSHUA é O único Míhushuayao=Salvador de Yashorúl (Isra-l)

1Mas agora YÁHU ULHÍM que te criou, que te formou, ó Yashorúl, diz-te: Não tenhas medo porque te resgatei; chamei-te pelo teu nome. És meu. 2Quando passares pelas águas profundas de grandes tribulações, estarei contigo. Quando tiveres de atravessar rios de pesadas dificuldades, não te afundarás! Quando passares pelas labaredas da opressão, não ficarás queimado – será fogo que não te consumirá. 3Porque Eu sou YÁHU ULHÍM, teu Criador Eterno, o teu Salvador, o Santo de Yashorúl. Dei o Egipto, a Etiópia e Seba em troca da tua liberdade, como resgate. 4Outros houve que morreram para que pudesses viver; negociei as suas vidas em troca da tua; porque para mim és precioso; és a minha honra e eu te amo. 5-6Não tenham receio, pois que estou convosco; juntar-vos-ei do Oriente e do Ocidente, do Norte e do Sul. Trarei os meus filhos e filhas de novo para Yashorúl, desde os cantos mais distantes da terra. 7Virão todos os que me invocam como seu YÁHU ULHÍM, que se chamam pelo meu Shúam (Nome), pois foram criados para a minha glória. Fui eu quem os formou. 8Tragam-nos de volta para mim, cegos como são e surdos quando eu os chamo (embora tenham ouvidos e vista). 9Reúnam todas as nações! Qual de todos os seus ídolos foi capaz de anunciar previamente todas estas coisas? Qual deles pôde predizer um só dia que fosse, com antecipação? Quem pode servir de testemunha de qualquer coisa que eles tenham dito? Então, se não houver testemunhas, terão de confessar que só YÁHU ULHÍM fala a verdade. 10Mas quanto a mim, eu tenho testemunhas, ó Yaoshorúl, diz YÁHU ULHÍM! São vocês as minhas testemunhas e os meus servos, escolhidos para me conhecerem e para crerem em mim, e para compreenderem que só Eu sou YÁHU ULHÍM. Não há, nem houve, nem haverá outro YÁHU ULHÍM além de mim. 11-12Eu sou YÁHU ULHÍM, e não há outro salvador. De todas as vezes que vocês decidiram lançar fora os ídolos, dei-vos a conhecer o meu poder. Com uma só palavra minha vos salvei; e vocês viram-no bem! Por isso são testemunhas em como é realmente verdade. 13De eternidade em eternidade Eu sou YÁHU ULHÍM. Ninguém há que possa impedir-me de fazer o que faço.Yashua-YAHU 43:13

 

Sinto uma alegria transbordando do meu coração, ao ter a certeza Pelo RUKHA YAHUSHUA de que a volta do nosso Amado Mihushuayao está cada dia mais perto! A fúria de satanás, sabendo que pouco tempo lhe resta, tem sido revelada no mundo desprotegido sem o Dam de YAHUSHUA, e manifesta-se também porque melhor do que alguém, sabe que foi aniquilado (Hebr-us) 2:14, e nada pode contra a Oholyáo Do RUKHA Gaul=ESPÍRITO Redentor!



Andando Pelo RUKHA,

Ministério Hora Final

Deixe um comentário

