ministeriohorafinal

“NOMES, aqui e na eternidade.Despertando as nossas mentes!”

In Artigos on 04/02/2011 at 22:10

Despertando as nossas mentes!


Qual O NOME que verdadeiramente chamaremos pelo  nosso Salvador Amado? E os novos nomes que receberemos na eternidade?

Enquanto estivermos aqui no mundo, por certo teremos nomes que nos identificam  e são indispensáveis…mas não se esqueça que esses nomes desaparecerão na eternidade; serão substituidos por novos nomes que exclusivamente os que os receberem saberão! Kanodgáluth 2:17/14:1/19:13/ 19:16/22:4/

O NOME YAHUSHUA, com os seus qualificadores para que não seja comparado ao sucessor de Merushua (Moisés) “Josué”,também será o mesmo ? A Sublimidade do Novo Nome que Terá O nosso Molkiul=Rei poderá surpreender hebraístas de todo o mundo que brigam na disputa pelo nome certo! Aqui O Nome que afirmamos sem nenhuma dúvida em razão dos comprovados massoréticos no TETRAGRAMA é YAHUSHUA! Mas… e do outro lado, na eternidade ? 19:16 de Kanodgáluth afirma que será: “MolkiUL=REI dos reis e OdmorUl=Governante dos chefes! Em 19:13 do mesmo livro Seu Shúam (Nome) É A Palavra de YAHU ULHIM! IMANU-ÚL=YAHU UL Está Conosco!

O que prevalecerá é O Nome Do eterno, Escritural , e não transliterações confusas! ″Que foi YÁHU ULHÍM QUE É”, foi a resposta. “Diz assim: O EU SOU foi quem me mandou. Sim, diz-lhes: YÁHU ULHÍM, o Criador Eterno dos nossos antepassados Abruhám, YÁHUtz-kaq e YÁOHU-caf mandou-me ter convosco. Porque este é o meu Shúam (Nome) eterno, através de todas as gerações” Shuamós (Exodo) 3:15


″Que foi YÁHU ULHÍM QUE É”, foi a resposta. “Diz assim: o EU SOU foi quem me mandou. Sim, diz-lhes: YÁHU ULHÍM, o Criador Eterno dos nossos antepassados Abruhám, YÁHUtz-kaq e YÁOHU-caf mandou-me ter convosco. Porque este é o meu Shúam (Nome) eterno, através de todas as gerações” Shuamós  (Exodo) 3:15


Há personagens nas Escrituras também chamados “YAHUSHUA”. Por qual especificamente você está chamando? A quem você está se referindo particularmente? A qual “YAHUSHUA”? Ao Messias ou ao assistente de Mehushúa (Moisés)? Então utilizamos Molkhiul (Rei) e Mehushkhay (Messias) com outros qualificadores, para particularizar a Quem estamos nos referindo.


Na Realidade, o que RUKHA YAHUSHUA= O ESPÍRITO Do Nosso Salvador quer me ensinar a a todos quantos tiverem suas mentes despertadas, é que acima do Nome e dos nomes, sempre prevalecerá a Pessoa…mais importante do que o próprio nome, volto a dizer, indispensável aqui. E na eternidade?

Não duvido que O RUKHA YAHU=ESPÍRITO Do CRIADOR possa nos revelar qual o nome que receberemos, mas tenho a certeza de que nem mesmo os ouvidos humanos até então jamais o saberiam. 2 Coríntios 12:2-4 tem uma símile contextualizada.

.

Vejo hebraístas e hebraizantes muito crianças em suas afirmações, e confusos, querendo que as mentes mais despertadas pensem em uma só direção, esquecidos da Multiforme Graça Do Nosso Adorável Salvador! 1 Káfos (Pedro) 4:10.

“Cousas grandes e ocultas que não sabemos” estão sendo Reveladas dia a dia, e certamente poderão surpreender a muitos! Yarmi-YAHU (Jeremias) 33:3/1 Coríntios 8:2.

Na Inteira Dependência Do RUKHA HOL HODSHUA, corpo,alma e espírito,

Anselmo Rafaul Franco-

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: