ministeriohorafinal

Recebam!Recebam! Recebam!

In Artigos on 08/02/2011 at 00:49

As Escrituras versão YAHUSHUA-

Clique aqui!

Fonte:

OHOL YAHUSHUA
P.O. BOX 1482 JERUSALEM, ISRAEL 91014

Recebam!Recebam! Recebam!

Digo-vos solenemente que aquele que crer em mim fará as mesmas obras que Eu, e maiores até, porque vou para junto de YÁHU ABí. Podem pedir-lhe tudo, em meu Shúam (Nome), que eu o farei, pois isso contribuirá para a glória de YÁHU ABí por causa do que Eu, ha-BOR, farei por vocês. Sim, peçam seja o que for, servindo-se do meu Shúam (Nome), que Eu o farei”.YAHU-Khánam 14: 12-14.


Para que todos saibam em toda a terra, que YAHU ULHIM é Real, Recebam agora, Pelo Shúam (Nome) De YAHUSHUA Shuaoddai=Todo-Poderoso, os milagres que necessitam, Pela Força
Invencível Do RUKHA HOL HODSHUA!!!

Quero ser o primeiro a usufruir de Todas as Bênçãos Espirituais em milagres que me são dados Gratuitamente, junto com a minha casa,familiares, entes queridos! Efesim 1:3

Todos, em todo o mundo, estão sendo alcançados através deste site, e saberão que Só YAHU ULHIM é MolkhiUL=Rei que Se Revela-se a todos por intermédio de Seu Habor=Filho- YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador!!!

Recebam! Recebam! Recebam: Salvação, Libertação, Curas, Milagres, Batismo Com O RUKHA HOL HODSHUA,Renovação e Restauração! Impossíveis transformar-se-ão em Realidades Visíveis, pois acontecerão em nossas vidas! E mais: Até mesmo os que não creem crerão! Cegos sejam curados! paralíticos, andem! Todo tipo de doença e enfermidade seja destruida! Os loucos recuperem suas mentes! Os que vivem na imoralidade sexual, Viyaokró (Levítico) 18/ 1 Coríntios 6:9/Romanos 1:18-27/Gálatas 5:16/ sejam milagrosamente recuperados! Os fracos se tornem fortes! O caido se levante! O medo vá embora! Legiões de demônios são aniquiladas! O endividado recupere suas finanças! Cousas grandes e ocultas que não sabemos, aconteçam,agora!

“Nos últimos dias derramarei do Meu RUKHA sobre toda a carne!” Ya-ÚL (Jo-l) 2:28-30

Duvidarias das Palavras que foram Proferidas Solenemente Pelo Nosso Mihushuayao Amado YAHUSHUA?

Digo-vos solenemente”…V.12A


São falsos e mentirosos todos quantos anunciam as Escrituras sem crerem No Poder De YAHU ULHIM! Destes afasta-te! 1 YAHU-Tam (Timóteo) 4:1-5/2 YAHU-Tam 3:1-9. Vv. 5.


Crendo na Solene Promessa de YAHUSHUA Shuaoddai, Exclusivamente para Sua Glória,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Deixe um comentário

