ministeriohorafinal

Para pensarmos e divulgarmos!

In Artigos on 16/02/2011 at 20:38

“Diga aos meus filhos que está tudo bem; breve nos veremos!”

Meu pai Edelberto Franco- que teve O Maravilhoso encontro com o nosso Salvador YAHUSHUA Mihushuayao antes de partir para a eternidade.

Frases de homens ateus:-

Alexander Seibel – Praticamente nada é mais esclarecedor do que o testemunho de moribundos. Mesmo mentirosos confessam então a verdade. Um olhar para o leito de morte revela muitas vezes mais do que todas as grandes palavras e obras em tempo de vida. No momento em que pessoas se veem confrontadas com a morte, muitas perdem suas máscaras e tornam-se verdadeiras. Muitos tiveram que reconhecer que edificaram sobre a areia, se entregaram a uma ilusão e seguiram a uma grande mentira.

Aldous Huxley – escreve no prefácio do seu livro “Admirável Mundo Novo ” , que se deveria avaliar todas as coisas como se estivessem sendo vistas do leito de morte. ” Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio ” (Sl 90.12), dizem as Escrituras.

Voltaire – o famoso zombador, teve um fim terrível. Sua enfermeira disse: “Por todo o dinheiro da Europa, não quero mais ver um incrédulo morrer! ” Durante toda a noite ele gritou por perdão.

David Hume – o ateu, gritou: ” Estou nas chamas! ” Seu desespero foi uma cena terrível.

Napoleão Bonaparte – escreveu seu médico particular: ” O imperador morre solitário e abandonado. Sua luta de morte é terrível.

Cesar Borgia – um estadista: ” Tomei providências para tudo no decorrer de minha vida, somente não para a morte e agora tenho que morrer completamente despreparado” .

Talleyrand – ” Sofro os tormentos dos perdidos. “

Carlos IX (França) – ” Estou perdido, reconheço-o claramente. “

Mazarino – ” Alma, que será de ti? “

Hobbes, filósofo inglês – ” Estou diante de um terrível salto nas trevas. “

Sir Thomas Scott – antigo presidente da Câmara Alta inglesa: ” Até este momento, pensei que não havia nem O Criador, nem inferno. Agora sei e sinto que ambos existem e estou entregue à destruição pelo justo juízo do Todo-Poderoso” .

Goethe – “Mais luz!

Lênin – ditador russo, morreu em confusão mental. Ele pediu pelo perdão dos seus pecados a mesas e cadeiras. À nossa juventude revolucionária se assegura insistentemente e em alta voz, que isso não é verdade. Pois seria desagradável, ter que admitir que o ídolo de milhões se derrubou a si mesmo de maneira tão evidente.

Churchil – ” Que tolo fui”!

Yagoda – chefe da polícia secreta russa: ” Deve existir um Criador. Ele me castiga pelos meus pecados. “

Yaroslawski – presidente do movimento internacional dos ateus: ” Por favor, queimem todos os meus livros. Vejam o Santo! Ele já espera por mim, Ele está aqui ! “

Cesar Borgia-um estadista:” Tomei providências para tudo no decorrer de minha vida, somente não para a morte e agora tenho que morrer completamente despreparado”.

As palavras de Cesar Borgia despertam em nós uma realidade inexorável do ponto de vista meramente humano, mas premia a alma que teme Ao Criador e tem consciência de um futuro eterno Inigualável!

Ser Sábio em usar o tempo que aqui vivemos ainda que atinjamos idades inusitadas, é sem dúvida um dos segredos para uma morte Feliz. Cada minuto e segundo, se estiverem submissos A RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO O SANTO, nos instantes finais de nossa existência, a Resposta eterna Em YAHUSHUA  Mihushuayao=Salvador ecoará por toda a eternidade: “Venham, filhos felizes do Meu YAHU Abí, para o reino que vos está preparado desde o princípio do mundo!”Man-YAHU 25:34b.Vvs.35-46

Convite:

Se você deseja conhecer mais ou fazer parte do Ministério Hora Final, contato e informações:

ministeriohorafinal@hotmail.com

Tels. 0 (xx ) 31 35888-4281- 98169365-92179393

Nota:

O Ministério Hora Final não recebe ofertas financeiras. “De graça recebemos, de Graça damos!” Man-YAHU 10:8b.

Extraido/Adptado

Eternamente servo Do RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Deixe um comentário
Publicado em 1
Publicado por: ministeriohorafinal | fevereiro 17, 2010 (editar)

” Se o inferno fosse assim…”

Bebidas, farras, sexo à vontade, prazeres ilimitados…um lugar sem dor e ódio, sem medo nem pavor; cheio de felicidade; muito sossego e autonomia para fazer o que quiser ! A vida farta e uma eternidade sem nenhum sofrimento doenças e problemas…

Mas a realidade do inferno é totalmente o contrário: Choro e ranger de dentes,Man-YAHU24:51 (mat-us) um tormento interminável; um abismo separa os Salvos e obedientes A YAHU ULHIM e podem ser vistos pelos que estão atormentados, aumentando ainda mais o desespero,Lucas 16:19-31 A sensação interminável de estar caindo sem nunca encontrar o fim. Ódio e palavreados obscenos; agressões sem as consequencias da morte pois a morte é eterna; lá as pessoas sentem a morte, a velhice… e os que sofrem dores terão que conviver com as mesmas eternamente! Semelhante a uma dor de dentes e ouvidos que nunca terminam !

O dia será desespero pela noite, e noite e dia os que se encontram no inferno aos prantos quererão que o tempo se esvaia sendo impossível pois estão na eternidade !(Apocalípse)14:11

Eternamente salvos, na Presença de YAHUSHUA Mihushuayao, cujos privilégios seguidos de Gozo Eterno jamais findarão; o medo e tristeza e dor lá não haverão; o Rio da Água da Vida, limpa e cristalina, que vem Do Trono De YAHU UL e Do Cordeiro. Nunca mais haverá maldição; na presença De YAHUSHUA Mihushuayao não haverá sol e lua porque a Glória de YAHU UL Ilumina a tudo e todos! Medite em Kanódgaluth (Apocalípse ) caps 21 e 22.

Se o inferno fosse essa falsa impressão que muitos tentam aludir de maneira benevolente e às vezes até irônica, teríamos que excluir o julgamento final diante do trono Branco, quando YAHU UL irá julgar os vivos e os mortos com detalhes de suas vidas pregressas. Ap. 20:11-15

Nossas vidas não poderiam receber nenhum tipo de censura ou epítetos com severas advertências: “Oy do mundo por causa de  todas as suas maldades ! A tentação de fazer o mal nunca desaparece, mas oy daquele que provocar a tentação ! Portanto, se a tua mão ou o teu pé te fizerem pecar, corta-os e deita-os fora. Mas vale um aleijado no céu do que entrar no inferno com ambas as mãos e ambos os pés. E se o teu olho te fizer pecar, arrranca-o e deita-o fora. Mais vale entrar com um só olho no céu do que estar no inferno com os dois “Man-YAHU (Mat-us) 18:7-9

Conclusão:

Um dos segredos para uma morte feliz é ter vigilância para não trocar  a eternidade de Bênçãos por prazeres transitórios do pecado!

Oro Ao RUKHA YAHUSHUA- O ESPÍRITO Do Nosso Salvador Amado para que lhe mostre a Salvação que só encontramos em YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador.

Se o inferno fosse assim… como muitos pensam enganados, mas não é; pelo contrário indescritível tormento eterno recepcionará àqueles que para lá forem, em vez de farras e bebedices, pecados à vontade sem consequências. Ilusão eterna ! Não se deixe enganar !

Sempre Dependentes Do RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: