ministeriohorafinal

“Loucura…para os que perecem!

In Artigos on 27/02/2011 at 12:30

Os filhos de YAHU ULHIM destacam-se em Obediência aos Mandamentos Sagrados, Amor ao próximo, vida sexual correta e dentro dos padrões Escriturais, respeito às autoridades constituidas, honestidade em seus negócios, dentre tantos comportamentos de vida Espiritual e socialmente, contrastando-se com o mundo e suas práticas pecaminosas!

Inimigos dos Mandamentos de YAHU ULHIM dados a todos os homens, surgem os rebeldes e inconformados, “criando” seus próprios métodos de vida e leis, com a falsa aparência de perpetuarem-se aqui na terra. Tais indivíduos enganam-se a si mesmos! Para eles as considerações do emissário Shaúl, por si só responde:

Hol-MEHUSHKHÁY, a sabedoria e o poder de YÁHU UL

 

18Eu sei bem como parece uma loucura, para os que estão perdidos, dizer que YAHÚSHUA morreu num madeiro para os salvar. Mas, para nós que estamos salvos, isso é a expressão do poder de YÁHU UL. 19Porque está escrito:”Destruirei a sabedoria dos sábios,aniquilarei a inteligência dos inteligentes”. 20Então, e quanto a esses sábios, esses eruditos, esses comentadores das grandes questões mundiais? YÁHU UL tornou a sua sabedoria em insensatez. 21Porque YÁHU UL, na sua sabedoria, determinou que o homem não o encontraria através da sua inteligência; por isso se manifestou para salvar todos os que creem na sua mensagem, essa mesma que o mundo acha absurda. 22Para os YAHÚ-dim ela parece absurda porque pedem, por prova, um sinal dos shua-ólmayao; e para os Gentios também porque  apenas aceitam o que está de acordo com a sua filosofia. 23É assim que quando pregamos sobre hol-MEHUSHKHÁY ter sido Sacrificado, os YAHÚ-dim escandalizam-se e os Gentios dizem que é loucura. 24Mas para os que foram chamados para a salvação, tanto YAHÚ-dim como não-YAHÚ-dim, hol-MEHUSHKHÁY é a força poderosa de YÁHU UL e a sabedoria de YÁHU UL. 25O plano de YÁHU UL, considerado absurdo, é afinal bem mais inteligente do que o mais sábio dos planos construídos pelos homens. E YÁHU UL, naquilo que os homens podem considerar como uma fraqueza, é bem mais forte do que qualquer força humana.

Loucura…para os que perecem; mas esses também podem voltar à sensatez pelo arrpendimento e ingressarem na verdadeira Vida…Eterna, mediante nosso Mihushuayao=Salvador YAHUSHUA!


Na total Dependência A RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco

Ministério Hora final

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: