ministeriohorafinal

“Conheçamos e Prossigamos em Conhecer A YAHU ULHIM!”

In Artigos on 02/03/2011 at 20:29

“Oh! Que possamos conhecer YÁHU ULHÍM! Apressemo-nos a CONHECÊ-LO; responder-nos-á tão seguramente como o aparecimento da alva todas as manhãs, ou como a chuva da Primavera que rega a terra.” 4Ó Efroím e YAHÚ-dah, que hei-de eu fazer convosco? Porque o teu amor desaparece como as nuvens pela manhã, ou como o orvalho com o nascer do sol. 5Mandei os meus profetas para te advertirem da minha condenação; abati-te com as minhas palavras, ameaçando-te de morte. De repente, sem aviso, os meus juízos cairão sobre ti tão certo como o dia seguir-se à noite. 6Mais do que os vossos sacrifícios quero a vossa bondade; mais do que os vossos holocaustos quero o conhecimento de YÁHU ULHÍM. 7Mas, à semelhança de Adám, quebraste a minha aliança; recusaste o meu amor. 8Gaúliod é uma cidade de pecadores, cheias de traços de sangue. 9Os seus cidadãos são bandos de salteadores, armando ciladas às suas vítimas; magotes de intermediários põem-se ao longo do caminho para Siquem e praticam toda a espécie de abominações. 10Sim, eu vi uma coisa horrível em Yashorúl – Efroím andando atrás dos ídolos, Yashorúl contaminando-se. 11Ó YAHÚ-dah, para ti igualmente haverá uma abundante seara de castigos, que espera por ti – e eu queria tanto abençoar-te! Hoshua-(Oséias) 6:3-11


À medida que crescemos, na Graça e no Conhecimento de YAHUSHUA Nosso Mihushuayao=Salvador, 2 Káfos (pedro) 3:18,

aprendemos Verdades e Valores que não se consegue pagar;que transcendem à compreensão humana e que nos são Revelados exclusivamente Pelo RUKHA HOL HODSHUA, Gratuitamente! Dentre essas Riquezas encontramos a volta à originalidade Escritural!


Quando ouvi pela primeira vez a Voz Do RUKHA=ESPÍRITO em 1964, estava em Goiânia-Goiás, e ao dirigir-me à”Igreja Crista Evangélica” em Obediência ao Convite que RUKHA YAHUSHUA=ESPÍRITO De YAHUSHUA me fez, começou então em minha vida o “prosseguir em conhecer A YAHU ULHIM”. Hoje, humilde hebraísta,sem ser hebraizante, não adoto mais os vocábulos iniciais, mas tenho a Certeza de que minha primeira experiência foi sem dúvida com O ESPÍRITO O SANTO.Alguns “hebraístas” destemperados que vieram das mais variadas denominações, hoje blasfemam contra O RUKHA=ESPÍRITO! Cuidado! Esqueceram-se de que o “Prosseguir em conhecer” os levou ao hebraico. “Cousas Grandes e Ocultas ainda nos aguardam!” Yarmi-YAHU 33:3.


Sempre e eternamente submissos a RUKHA HOL HODSHUA

Anselmo Rafaul Franco-

Ministério Hora Final

