ministeriohorafinal

“São os olhos a Lâmpada do corpo!”

In Artigos on 06/03/2011 at 00:49

“Se o teu olho for puro, a tua vida será limpa. Mas se o teu olhar for mau, viverás em trevas. E como essas trevas podem ser profundas! Não se pode servir dois patrões: YÁHU UL e o dinheiro. Porque ao se desprezar um, acaba por se preferir o outro.”Man-YAHU 6:22-24


Este Conselho nos foi dado não por um oftalmologista, mas Por YAOHUSHUA Maoro-eh=Mestre, que não sofre nenhum tipo de carência física e não está sujeito ao pecado; Pelos olhos bons ou maus determina-se a conduta de vida de uma pessoa, desde as mais simples até às praticas pecaminosas mais graves!Portanto, devemos vigiar  nossa maneira de olharmos, que pode inclusive levar ao adultério sem que o pratiquemos fisicamente: Man-YAHU=(Mat-us) 5:27-31. É  bom lembrar que estas advertências são para todos nós; eu inclusive que lhes escrevo!


Responsável pela nossa felicidade eterna, obviamente em razão da nossa prática da Fé Em YAHUSHUA Mihushuayao, os olhos são motivo de tropeço ou de Bênção, se soubermos usar esta dádiva Do CRIADOR YAHU ULHIM!


Convencido que que ser-nos-ia impossível termos uma visão Espiritual Abrangente e Duradoura, o emissário Shaul (Saulo) ora a favor dos Efésios para que tenham os olhos Espirituais abertos. Efesim 1:18. Em Kanodgaluth (Apocalípse) a Oholyao Laodicéia, é advertida também, com epitetos nada agradáveis, pois mesmo sede de uma escola de medicina que fabricava um pó para tratamento de doenças dos olhos, estava prestes a ser vomitada da Boca de YAHUSHUA Mihushuayo! Sua visão não era Espiritual, e estava seriamente comprometida com o mundo.

“Se não pode, é pecado,

eu não quero nem pensar…

o crente obediente,

não vive a YAHU, tentar!”


Na Total Dependência De  YAHU  ULHIM, Nosso Escudo e Defesa, Pelo RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco

Ministério Hora Final


Anúncios
%d blogueiros gostam disto: