ministeriohorafinal

“Caçados e perseguidos!”

In Artigos on 09/03/2011 at 09:45

A vinda de YÁHU UL-ATRAVÉS de YAHUSHUA GAUL!=REDENTOR!

.

“Não quero, irmãos, que ignorem o que se passa com os crentes que já dormem o seu último sono, para que não caiam na tristeza, como o resto das gentes que vivem sem esperança. Porque se cremos que YAHÚSHUA, depois de morrer, ressuscitou, também devemos crer que todos aqueles que morreram, fiéis a YAHÚSHUA, YÁHU UL os tornará a trazer à vida, na companhia de YAHÚSHUA. E isto vos dizemos apoiando-nos na palavra de YÁHU UL, que aqueles que estiverem vivos, quando da vinda de YÁHU UL, não serão esses quem primeiro se irá juntar a YÁHU UL. Antes YÁHU UL descerá do céu, acompanhado de um potente clamor, com brado de arcanjo e com o toque da trombeta de YÁHU UL. Então os crentes em hol-MEHUSHKHÁY ressuscitarão nessa altura. Depois, aqueles que estiverem vivos serão levados juntamente com eles nas núvens, ao encontro de YÁHU UL, nos ares. E assim ficaremos unidos a ele, para sempre. Que estas palavras vos sirvam para se animarem uns aos outros”. 1 Tessalonicenses 4:13-18.

.


Os que não forem levados(arrebatados) na volta Gloriosa do nosso Salvador YAHUSHUA, serão literalmente caçados e perseguidos pelo regime do anti-Messias.Os que resistirem às torturas, e mesmo os sobreviventes ao regime,  esses serão salvos, todavia, em meio a grandes e terríveis perseguições.  Nesse período tribulacional da grande tribulação, um identificador 666 será a marca  em todas as pessoas que não forem levadas por YAHUSHUA Mihushuay e suas vidas serão controladas passo a passo.Todas as pessoas que aceitarem esse número serão rejeitadas eternamente por YAHU ULHIM! Kanodgaluth 13:11-18/

.

Observe a provável “preparação” para os fatos:


“Nova encíclica papal”e o antiMessias !

7 de julho de 2009, Oholya=o povo DO ALTÍSSIMO, ficou mais convencido das Verdades Escriturais, depois que Bento XVI assinou a nova encíclica “papal”pedindo uma “autoridade política mundial, que ordene a economia do mundo, e que haja maior regulação governamental das economias nacionais, para tirar o mundo da atual crise e evitar que ela se repita”. (Fonte O Globo Online.)

.

O que nos chama a atenção na encíclica de Bento XVI em vários trechos, é onde deixa bem claro “ter grandes reservas em relação ao mercado totalmente livre” e mais: A economia deve ser autônoma, preservada de influências de carater moral”.

Análise Escritural:

Primeira:


“Uma autoridade” política mundial para controlar a economia no mundo, faz parte dos projetos malígnos do anti-Messias-666, conforme registra a Bíblia Sagrada em Apoc. 13:17-18 e coincide também com a pretensão “religiosa” de seus projetos, de onde se infere da expressão “papal- a independência moral dessa autoridade”.

.


Segunda:


Mesmo que não haja uma identificação com a pessoa de Bento XVI no caso, não resta dúvida de que a idéia de uma nova ordem mundial econômica associada à “religião” está prestes a vir, e esta nova encíclica tem modelos que se identificam com as pretensões do “anti-Messias!”

.


Terceira:


Partindo do pressuposto de que o “anti-Messias” governará o mundo após o Arrebatamento da Oholya de YAHUSHUA Mihushuaya= Salvador,através de um regime autoritário e “religioso”, a partir de agora começaremos a comparar todos os fatos opiniões documentadas e suas respectivas fontes .

.


Quarta:


Sabedores estamos de que a segunda Vinda de YAHUSHUA Gaul=Redentor, dar-se-á após a aparição do anti-Messias,  Aquele que agora detém a sua manifestação é O RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRTO  O SANTO! 2 Tessalonicenses 2: 6-12.

.


Quinta:


Não sabemos precisar o dia e hora da volta gloriosa de YAHUSHUA Mehushkhay=Messias- para arrebatar os Seus escolhidos e as Escrituras no-lo proibe, mas ao que tudo indica, o momento é muito propício para a introdução dessa “autoridade mundial econômica”.E agora o uso de “chips” para identificação já virou moda no mundo e terá sua febre de adesões após o arrebatamento dos Escolhidos!

De uma das cousas tenho a certeza: Quando isto acontecer, e se até lá YAHUSHUA Maoroéh=Mestre- não tiver voltado, para os que creem haverá uma vida eterna indescritível, e os que aceitarem o número 666 venha de onde vier,o tormento eterno no inferno, juntamente com satanás e seus anjos caidos.Ap. 20:10.

.


Concluindo:


Há muitas conjeturas sobre o provável “anti-Messias”, porém a mais consistente no momento atual introdutória ao regime do 666 se cumprir em nossos dias, é sem dúvida a assinatura dessa nova encíclica “papal” e agora a prática de chips controlador .

Você está preparado para a Volta de YAHUSHUA Mihushuaya=Salvador- ?

“Em nenhum outro há salvação,pois também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”Atos 4:12.

.

“Guarda bem o que tens, para que alguém não tome a tua coroa”!Apoc. 3:11.

No ESPÍRITO de YAHU,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco- Jornalista-


Jornal Hora Final



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: