ministeriohorafinal

Troque “tudo” por YAHUSHUA!

In Artigos on 09/03/2011 at 23:12

O mais grave de todos os erros espirituais, está centrado nas práticas e regras comportamentais, que levam as pessoas a uma maratona de cilícios, abstinências, medos e imprecações, impostas muitas vezes pelos ‘espertalhões’ de plantão, que só anunciam as Verdades Escriturais se forem adaptadas às diversas modalidades financeiras e idólatras.

Quando YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador, se fez o Convite mais Significativo a todos os homens, chamando a Si os cansados e oprimidos para dar-lhes em troca o Alívio Espiritual Insubstituível:”Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Levem o meu jugo e aprendam de mim, porque sou brando e humilde, e acharão descanso para as vossas almas; pois só vos imponho cargas suaves e leves, Man-YAHU 11:28-30, sem dúvida está incluso até hoje os motivos que ocasionaram os sintomas de cansaço e opressão. A “religião”, é a responsável direta, e seus agentes denominacionais que escravizam os povos pela sutileza dos que lideram as seitas e religiões em todo o mundo! O alvo de tais indivíduos não é uma preparação Espiritual Livre, mas o monopólio das vidas e suas idéias.

A definição de “Religião”nas Escrituras Sagradas é:” Visitar os órfãos e as viuvas em suas necessidades, e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo:”Se alguém diz ser religioso e afinal não é capaz de travar a sua língua, engana-se a si mesmo; a sua religião não vale nada. Mas a verdadeira religião, aos olhos de YÁHU UL, pura e sem falhas, consiste em amparar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações. Consiste também em não se deixar influenciar pela corrupção do mundo”. YAHU-Caf-1:26-27. Não um amontoado de regras e intimidações, que agridem o indivíduo cerceando-lhe a Visão Amorosa do Criador YAHU ULHIM!” YAHU ULHIM É AMOR!”1 YAHU-Khanam 4:8/7/10/16/18.

O vocábulo religião:  É uma palavra do latim “religarium”, que, traduzindo ao pé da letra, significa ‘religar’. Apenas esta breve referência ao latim, pois no hebraico muito mais abrangente, por si só descredencia a submissão indevida a regras e mais regras, em vez de Simplesmente conduzir o pecador ao ALTÍSSIMO mediante YAHUSHUA Mihushuayo. A Tanak-Intérprete Fiel das Verdades que Libertam, associava o homem ao Eterno! O politeismo idólatra e  invenção de falsos mediadores é uma das maneiras de desviar o homem do Real “Religare” em Conhecimento ao seu CRIADOR! Não condiz com a nascente Escritural!

“Há um só Mediador entre YAHU ULHIM e os homens: YAHUSHUA Mihushuayao! 1 YAHU-Tam 2:5.

Religar tem o sentido de ligar novamente. Assim, a função da “religião” seria ligar novamente as pessoas ao CRIADOR, e não um conjunto de regras!

A escravidão espiritual foi aniquilada por YAHUSHUA nosso Mihushuayao=Salvador, quando ELE assinou eternamente no madeiro, com seu dam=Sangue nossa alforria! Seus Mitzvot= Mandamentos, não são penosos,mas a Consequência expontânea do Amor que Lhe dedicamos!

YAHU-Khanam (João) 14:15/19:30/1 YAHU-Khanam 5:3-5.Hebr-us 2:14.

Troque “tudo” por YAHUSHUA Mihushuayao! Faça isto agora…antes que seja tarde demais!

Eternamente Liberto pelo Dam=Sangue de YAHUSHUA Mihushuyao,

Vivendo Pelo RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco-

Ministério Hora Final

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: