ministeriohorafinal

” YAHU ULHIM E SEU EXCLUSIVO PERDÃO!”

In Artigos on 10/03/2011 at 15:17

“Venham então ter comigo e conversemos! – diz YÁHU ULHÍM. Por mais profundas que sejam as manchas do vosso pecado, eu poderei tirá-las, e tornar-vos tão limpos como a neve ao cair. Ainda que essas manchas sejam vermelhas como o carmezim, poderei tornar-vos brancos como a mais branca lã! Se quiserem e se me ouvirem, se me obedecerem, terão tudo o que há de melhor! Mas se continuarem a voltar as costas e a recusar ouvir-me, serão devorados pelos vossos inimigos. Eu, YÁHU ULHÍM, é quem vos diz isto.” Yashua-YAHU (Isaias) 1:18-20.


Para todos os que creem em YAHUSHUA  nosso Mihushuayao=Salvador, os chamados Yahushuahee, há uma promessa Indescritível de Perdão e restauração! Obviamente transcende ao alcance da mente humana, que delimita o perdão dentro dos parâmetros da razoabilidade, cuja condescedência limita-se ao tamanho do agravo. Mas YAHU ULHIM surpreende a todos com Seu Exclusivo perdão, que ainda Restaura e reintegra a pessoa ao seu convívio. Digo-o  com experiência própria…pois se fosse esperar perdão humano pelas  minhas práticas na ignorância, por certo não o teria! E mais: Sofreria a pena de uma culpa interminável!


Muitos suicídios poderiam ser evitados se tais indivíduos recorressem ao perdão Exclusivo de YAHU ULHIM em vez de se precipitarem em juizo próprio ou de outrem. Obviamente não me refiro aos suicidas voluntários, pois os tais escolheram seu destino eterno sem usar o perdão e consequentemente a condenação ao inferno.


O Exclusivo Perdão de YAHU ULHIM, tem alcançado milhões de pessoas em todo o mundo, indo ao encontro de vidas sem esperança e desiludidas até de si mesmas;”VINDE!”

“Venham então ter comigo e conversemos! – diz YÁHU ULHÍM. Por mais profundas que sejam as manchas do vosso pecado, eu poderei tirá-las, e tornar-vos tão limpos como a neve ao cair. Ainda que essas manchas sejam vermelhas como o carmezim, poderei tornar-vos brancos como a mais branca lã!”

O pior de todos os inimigos da humanidade, os terroristas mais procurados, podem ter o perdão de seus pecados se tão somente se voltarem em arrependimento diante de YAHU ULHIM:

“Se quiserem e se me ouvirem, se me obedecerem, terão tudo o que há de melhor! Mas se continuarem a voltar as costas e a recusar ouvir-me, serão devorados pelos vossos inimigos. Eu, YÁHU ULHÍM, é quem vos diz isto”.

Portanto, VINDE! Não a mim… instituições religiosas, lideres das mais diversas denominações, homens ou mulheres piedosos…mas VINDE A YAHU ULHIM-Mediante YAHUSHUA Nosso Mihushuayao=Salvador, que Pelo RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO, nos Convence dos pecados e nos assegura a Plena Certeza do Exclusivo Perdão!

Ministério Hora Final

Deixe um comentário

