ministeriohorafinal

“Sobre nossas divulgações do hebraico”.Re-editado.

In Artigos on 12/03/2011 at 02:57

Alertando a todos quantos possam se interessar:
Sobre nossas divulgações do hebraico”
As Escrituras-Tanakh-deixam bem claro que YAHU UL não é de confusão e sim de Paz, Fruto DO RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO SANTO !Atos 15:24,1 Coríntios 14:33.Constitui-se crime espiritual condenar aos que não são conhecedores do hebraico ou hebraístas, ao inferno !

Por trás do hebraico puro que nós praticamos, Existe O SER SUPREMO  Em Triunidade, que não está circunscrito a opiniões hebraístas, muitas conflitantes: ABÍ= O PAI,  HABOR-O FILHO,RUKHA HOL HODSHUA- O ESPÍRITO SANTO !

Conselho prático: “Examinai tudo, retende o bem”. 1 Tessalonicenses 5:21

É Assim que nós do Ministério Hora Final agimos.

Sem dúvida alguma, o hebraico será “RESTAURADO” nos últimos dias, conforme profecia de Atos 3:21, que inclui a volta aos Originais Sagrados sem corrupção, mas vejo alguns  “hebraístas” destemperados em suas colocações ao afirmarem que é necessário um novo batismo daqueles que já foram batizados em Nome Do PAI, Do FILHO, Do ESPÍRITO SANTO em uma igreja evangélica. (congregação o termo correto!)Man-YAHU 28: 19, para eles é “apócrifo”…que só o batismo em Nome de YAHUSHUA salva. Cabe aqui uma colocação Doutrinária para os confusos: è possível ser batizado dezxenas de vezes e não ser salavo! Sem o Novo Nascimento pelo ESPÍRITO SANTO não há Salvação  nda entenderão de YAHU ULHIM!

Vejo ainda:
Afirmações de que todos os que professaram sua fé em “Jesus Cristo”-(YAHUSHUA Seu verdadeiro Nome no hebraico, pois não é traduzível o original) ”estão condenados ao inferno.”
O destempero vem por alguns motivos: 1-Posso falar hebraico, aramaico, grego, latim, etc. se não tiver AMOR nada disto significará diante Do ALTÍSSIMO, 1 Coríntios13:1- Ademais:
Se eu disser que creio No CRIADOR dos céus e da terra, Seu FILHO nosso SALVADOR E O ESPÍRITO SANTO, que pecado cometo se não me recursar dos respectivos nomes no hebraico ? Nenhum ! Às vezes estou em comunhão com A Triunidade Santa em pensamento, sem sequer mencionar Seu Nome em hebraico, aramaico, grego, latim ou português!Obviamente por intermédio Do Nosso Salvador Amado e Único, que deu a Sua vida no madeiro, derramou seu sangue para minha justificação eterna!Romanos 5:9/YAHU-Khanam (João) 14:6 2-O hebraico não é O Próprio YAHU; este é Seu Nome acrescido dos Títulos “UL ou ULHIM”,pelo qual devo me comunicar sabiamente com O ALTÍSSIMO,SOBERANO,CRIADOR dos céus e da terra; não é o hebraico que salva, é O Salvador de nossas almas: YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador, Gaul=Redentor, Maoroéh=mestre,Roebo=Rabi, Roéful=O que cura,Mehushkhay=Messias,Molkhiul=Rei, e tantos outros Títulos… 3-Aliás, todas as vezes que nos identificarmos em oração A YAHUSHUA devemos qualificá-LO com um dos Seus Títulos Intermináveis à escolha propícia em nossa Invocação.
Muitos hebraístas ao invocarem o nome Yahushua-poderão estar “invocando o sucessor de Mehushúa(moisés) corrompido para (Josué), bem como o sumo – sacerdote em ZokharYAHU 3 (Zacarias) O nome desses personagens Escriturais eram semelhantes ao Do Nosso Salvador YAHUSHUA !E Agora ?
Não estariam então cometendo os mesmos erros “condenatórios”,segundo eles? Tomem cuidado:
O hebraico veio trazer a pura fala para nós que fazemos parte Do Corpo ESPIRITUAL de YAHUSHUA Mihushuayao= Salvador, Oholyao ! Atos 3: 21 trata da “Restauração de Tudo, inclusive a volta ao hebraico”, mas não veio lançar no inferno os que não tiveram ainda este privilégio de conhecer. Devemos conquistá-los (os crentes) tratando-os com o indispensável Amor, pois YAOHU é Amor! 1 YAHU-rránam João 4:8. A volta aos originais Bíblicos é determinação Do ALTÍSSIMO nos últimos dias, e não há quem possa conter, mas é motivo de Festa Espiritual e não contenda ou divisões inconsequentes.Entendam todos quantos lerem este artigo, pois faço-o público, podendo ser e divulgado livremente, que esperamos uma multidão impossível de contar, na glória eterna!Ranodgalut (Apocalípse) 7:9, ao contrário do que dizem alguns “hebraístas!Em tempo: Para os que já foram Convencidos Pelo RUKHA YAHUSHUA=O ESPÍRITO DO Nosso SALVADOR, somos, sim indesculpáveis, mas aos que não tiveram ainda este privilégio, não podemos julgá-los ou condená-los! Refiro-me aos Yahushuahee (os que creem em YAHUSHUA)na condição de crentes. Exemplo prático: Minha mãe, meu pai, e mais recente um irmão, eram crentes sem o conhecimento do hebraico. O testemunho de minha mãe dispensa comentários, e a certeza de que está com YAHUSHUA na Glória mesmo sem conhecer o nome Verdadeiro do nosso Salvador! Reafirma-se: Quanto aos que já foram Convencidos Pelo RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO, o tratamento é outro!Na Total Dependência  Do RUKHA YAHUSHUA-O ESPÍRITO DO Nosso SALVADOR,Anselmo Rafaul Franco- Jornalista
Ministério Hora Final

.

Nota:Nós que nos tornamos Conhecedores Pelo RUKHA HOL HODSHUA, dos Originais das Escrituras, seremos responsabilizados se não praticarmos e ensinarmos !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: