ministeriohorafinal

“Distinguindo O Verdadeiro e o Falso!”

In Artigos on 27/03/2011 at 12:15

“O Dom de discernimento de espíritos” é Escritural, e à Disposição dos Verdadeiros Yahushuahee=Os que creem em YAHUSHUA. 1 Coríntios 12:10/2:15/11:29. Algumas ponderações para se distinguir O Verdadeiro, do falso:

1-Manter O Dom de discernimento Ativo em nossas vidas, sem o qual, nestes últimos dias,alguns apostatarão da Fé. 1 YAHU-Tam 4:1-5. “Nem sempre o que reluz é ouro!”Falsos Messias e falsos profetas levantar-se-ão nos últimos dias para enganar, “se possível”, os próprios eleitos! Man-YAHU 24:24/5/. Embora Man-YAHU se contextualize também com o período tribulacional, é perfeitamente aplicável aos nossos dias.

2-A ênfase e Submissão que o emissário Dedica Ao RUKHA YAHUSHUA= O ESPÍRITO De YAHUSHUA, é sem dúvida a maneira mais fácil de distinguir o Verdadeiro do falso, obviamente sempre praticando o discernimento Pelo RUKHA=ESPÍRITO. O destaque a Abí=Pai, Habor=Filho,e a maneira simplista de se referir Ao RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO, demonstra que  a pessoa não é de  boa Fé! Ademais, “quem fala de sí mesmo está buscando sua própria glória”. YAHU-Khanam 7:18/16:8/1 Coríntios 2:10.

3- A aplicação de textos Escriturais sem a devida contextualização dando destaque às mais diversas formas de arrecadação financeira, algumas vezes com imprecações,tais como :”quem não dizima não prospera, fica amaldiçoado, está roubando, etc., demonstra claramente que tal indivíduo não está interessado em apascentar, e sim lhe roubar. Toda forma de contribuição é sujeita à Orientação Do RUKHA HOL HODSHUA visando um fim proveitoso, não em benefício próprio!

YAHUSHUA Mihushuayao tornou-se maldito em nosso lugar!…Gálatas 3:13.Man-YAHU 23:23 e Lucas 18:9-14, são Altamente didáticas no tocante à maneira correta de dizimar, para os que queiram. 2 Coríntios 9:7 educa aos que contribuem sem a característica Alegria que deve distinguir àqueles que o fazem expontaneamente dos que procedem por imposições da lei  .


4-” Vivendo a vida de Santificação, sem a qual alguém jamais verá A YAHU ULHIM! Hebr-us 12:14. Sêde santos porque EU sou Santo!” 1 Káfos (Pedro) 1:15 e a Constante vida de Santificação recomendada em Kanodgaluth (Apocalípse) 22:11-12, distingue O Verdadeiro do falso, lembrando sempre que Santidade ou Santificação é Condição Dada Pelo  RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO! Não é exteriotizado pelos esforços ou métodos pessoais, mas nasce no coração.Man-YAHU 23/9:16. Surgem em Consequência natural dos que são Verdadeiros filhos de YAHU ULHIM! Enganam-se aqueles que negligenciam a Salvação e vivem libidinosamente. Gálatas 5:19-21/Hebr-us 2:3

Que Menachem-nu=Nosso CONSOLADOR- Hol RUKHA YAHUSHUA=O ESPÍRITO De YAHUSHUA, desperte em nós a vida de santificação, sem a qual alguém  jamais verá A YAHU ULHIM!

Ministério Hora Final

ministeriohorafinal@hotmail.com

Tels. 0**31-35884281- 98169365- 92179393

Belo Horizonte-Minas Gerais-Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: