ministeriohorafinal

“Para onde irão as almas dos que morrem?

In Artigos on 30/03/2011 at 16:59

Com a palavra As Escrituras Sagradas:

“YÁHU UL amou tanto o mundo que deu o seu único ha-BOR (Filho), para que todo aquele que nele crê não se perca espiritualmente, mas tenha a vida eterna. 17 YÁHU UL não mandou o seu ha-BOR para condenar o mundo, mas para o salvar. 18Para os que confiam nele como Míhushuayao não há condenação eterna. Mas os que não confiam nele já estão julgados e condenados por não crerem no Shúam (Nome) do ha-BOR único de YÁHU UL. 19E são condenados por a luz do céu ter vindo ao mundo mas eles preferirem as trevas à luz, pois só fazem o mal. 20Eles odeiam a luz celestial porque querem pecar nas trevas. Afastam-se da luz com medo de os seus pecados serem postos às claras e sofrerem castigo. 21Mas os que procedem bem procuram a luz para que todos vejam que estão a fazer o que YÁHU UL deseja.” YAHU-Khanam 3:16-21.


“E então disse-lhes: Vão por todo o mundo e preguem a Gloriosa Mensagem a todos, em toda a parte. Quem crer e for batizado será salvo. Mas quem não quiser crer será condenado” Marcos 16: 15-16.


Portanto…

Quem crer No Salvador Amado, Mihushuayao=Salvador, será salvo…quem não crer será condenado! Não importa a condição social, cor ou sexo! Os textos Escriturais são bem enfáticos!

Crer…é a Condição Primordial para se entrar na eternidade são e salvo! Os que negligenciaram ou estabeleceram seus próprios métodos salvívicos, esquecidos que só o Dam=Sangue de YAHUSHUA Mihushuayao nos purifica de todo pecado e nos justifica Perante YAHU ULHIM Hol ABÍ=PAI, estão hoje amargando no tormento eterno o sofrimento interminável. Atos 16:31/Romanos 5:9

.

Eternamente Do RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: