ministeriohorafinal

‘Madeira,feno, palha…ouro,prata,pedras Preciosas!”

In Artigos on 31/03/2011 at 21:34

Milhares de pessoas que se dedicam ao longo de suas vidas às Atividades Relacionadas às Escrituras Sagradas,atividades essas de caráter religioso, têm se esquecido de Aferir o seu trabalho comparando-os com a real Avalição que YAHU ULHIM-O CRIADOR TRIUNO as compara.

.

Se fossemos numerar as religiões,seitas e atitudes espirituais existentes no mundo, por certo encontraríamos exemplos que vão desde a auto-flagelação, costume até hoje adotado por alguns seguimentos “religiosos” com práticas de cilícios, até às mais diversas demonstrações públicas de supostas “caridades e ajuda ao próximo”, na maioria das vezes transgredindo a Recomendação escritural: “Não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita!”Man-YAHU (Mat-us) 6:3. Além dos indivíduos que se enclausuram julgando com sua “abstinência” estar servindo A YAHU ULHIM.

.

Mas…qual o Real Conceito de Obras verdadeiramente Dígnas e eternas?

Ninguém melhor do que as Sagradas Escrituras para Responder Sabiamente a estas ou quaisquer outras indagações que envolvam a nossa alma perante o Tribunal de YAHUSHUA  na eternidade:

“9Nós não somos mais do que cooperadores com YÁOHU UL. Vocês são o campo de YÁHU UL. Vocês são o edifício construído por YÁHU UL e não por nós. 10 YÁHU UL, na sua bondade, ensinou-me a ser bom arquitecto; e assim eu pus os fundamentos, e agora outro continua a construção. Que cada um veja bem como edifica! 11Ninguém pode pôr nenhum outro alicerce que não seja aquele que já está posto: YAHÚSHUA hol-MEHUSHKHÁY. 12Mas a verdade é que há muitas espécies de materiais que podem ser usados para construir sobre esse fundamento. Uns usam ouro, prata e pedras preciosas; mas outros empregam madeira e até feno, e mesmo palha! 13Está a chegar a ocasião em que perante o tribunal de hol-MEHUSHKHÁY será posto à prova a espécie de material que cada construtor usou. O trabalho de cada um passará como que pelo fogo para que se possa constatar qual o que é realmente resistente. 14Então quem trabalhou construindo sobre o bom alicerce e com o material conveniente, se a sua obra se tiver mantido, receberá a justa paga. 15Mas se o edifício arder, grande será o prejuízo do seu construtor. Contudo ele próprio será salvo; mas é como um homem que tivesse escapado de um incêndio. 16Vocês não se dão conta de que constituem o Templo de YÁHU UL, e que o RÚKHA-YÁHU vive em vocês? 1 Coríntios 3:9-16.

.


Concluindo:

“Vocês não se dão conta de que constituem o Templo de YÁHU?”


Permitir que RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO O SANTO Produza O Real Fruto através de nós, é sem dúvida alguma a maneira Impecável de agradarmos a YAHU ULHIM e não sermos surpreendidos com trabalhos avaliados à semelhança de “madeira,feno,palha”, mas Recompensados na eternidade com a Construção em “ouro,prata, e preferencialmente pedras preciosas”


Que tipo de avaliação receberíamos hoje da parte de YAHUSHUA Mihushuaya=Salvador, se nossas atividades no Reino de YAHU ULHIM fossem colocadas à Prova?

.


Não nos esqueçamos de que um dia estaremos (os crentes) perante o Tribunal de YAHUSHUA para julgamento de nossas obras!…não de nossas almas…mas veja cada um um como está Edificando! Romanos 14:10/2 Coríntios 5:10


“Andando Pelo RUKHA,Gálatas 5:16,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministério Hora Final


fale conosco, de qualquer parte do mundo, pelo Skype, gratuitamente! Anselmo Rafaul Franco-Belo Horizonte-Minas Gerais-Brasil-HoraFinal1



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: