ministeriohorafinal

“Querendo ganhar o mundo…esquecidos dos de casa!”

In Artigos on 01/04/2011 at 22:08

Certa vez disse para determinado “pastor”, que se ele ganhasse o Brasil inteiro para YAOHUSHUA Mihushuayao= O nosso Salvador Amado, e não conseguisse incluir os de sua família, de sua casa, sem dúvida alguma seria um emissário fracassado! Fui rejeitado pelo mesmo, mas depois de algum tempo seus pais, que não eram crentes há muitos anos, tomaram sua decisão de seguir A YAOHUSHUA Mihushuayao, até então mesmo sem conhecerem o Nome verdadeiro do nosso Gaul=Redentor.

 

Mas conforme já foi ensinado através deste site, os que ainda não tiveram o privilégio de conhecerem os Nomes verdadeiros, mas são crentes fiéis, certamente receberão a Vida eterna, pois creem no sacrifício, no Dam= sangue remidor, no batismo do ESPÍRITO O SANTO, participam da ceia, e outras recomendações e mandamentos Escriturais.  Esses, têm sim, a sua Salvação assegurada! Ademais, sempre prevalecerá YAOHU ULHIM  O UL TRIUNO, Acima do hebraico, aramaico,grego,latim, português ou qualquer outro idioma!Quem nos Salva não é o hebraico, mas quem está Acima do hebraico, o nosso Salvador Amado!

 

Quanto a nós que fomos chamados e privilegiados em conhecer Pelo RUKHA YAOHUSHUA os Nomes Originados no hebraico-arcaico, seremos responsabilizados se não praticarmos e ensinarmos, sem “julgarmos ou condenarmos”, Atribuição Exclusiva  De YAOHU ULHIM consoante as origens hebraicas verdadeiras! Assumo inteira responsabilidade por esta declaração, aqui e na eternidade!


Cuidado com o destempero de alguns que se dizem “hebraístas”, mas na realidade são hebraizantes! Afirmam que só os que sabem hebraico serão salvos…cuidado; estão trazendo confusão em vez de educar a todos no Caminho da Verdade! A Volta à originalidade Escritural é profética, dentro do contexto de Atos 3:21, mas não veio lançar no inferno os crentes fiéis, às vezes mais exemplares do que muitos hebraístas. Dentro da nossa própria casa temos exemplos!

 

Queremos que o mundo inteiro conheça as verdades que Libertam, e que se volte para a nascente Escritural, que jamais poderia ter nomes Próprios “traduzidos”, e sim transliterados, mas  sem nunca nos esquecermos de que “se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos de sua própria casa, tem negado a Fé, e é pior do que o descrente!”1 YAOHU-Tam (Timóteo) 5:8

 

Na Inteira Submissão a RUKHA YAOHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

 

Se você tem alguma dúvida, escreva-nos, fale conosco pelo Skype, ou mande-nos seu telefone fixo, de qualquer parte do Brasil

ministeriohorafinal@hotmail.com
Skype:Anselmo rafael Franco-Belo Horizonte-Minas gerais-Brasil-
Tels.0**31-35884281-fixo- 98169365-Vivo- 92179393-Tim (gratuito)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: