ministeriohorafinal

” O RUKHA=ESPÍRITO- DA VERDADE- NOS GUIARÁ EM TODA A VERDADE!”

In Artigos on 03/04/2011 at 21:27

“Mas quando o RÚKHA da verdade vier, Ele vos guiará em toda a verdade. Ele não vos apresentará as suas próprias ideias, antes irá transmitir aquilo que ouviu. Ele vos revelará o futuro. Louvar-me-á e me trará grande honra, mostrando-vos a minha glória.YAHU-Khanam 16:14


É CHEGADA A HORA DE SE DIZER A VERDADE A TODOS OS POVOS,TRIBOS,LÍNGUAS E NAÇÕES EM TODO O MUNDO!  Antes de prosseguir, por favor acesse o link a seguir para que você não fique confuso!

Sobre nossas divulgações do hebraico” « VERDADES QUE LIBERTAM

– [ Translate this page ]

6 dez. 2009 Sobre nossas divulgações do hebraico” As Escrituras-Tanakh-deixam bem claro que YAHU UL não é de confusão e sim de Paz, Fruto DO RUKHA HOL 
verdadesquelibertam.wordpress.com/…/sobre-nossasdivulgacoes-no-hebraico/Cached – Similar


Você foi enganado até aqui; ensinaram-lhe que o nome “Jesus Cristo” é o nome do nosso Salvador Amado…mas não é! Mentiram para você. Mentiram também quando disseram que o nome do nosso CRIADOR O ETERNO é “Deus”…mas não é! Mentiram novamente para você!


O ESPÍRITO O SANTO tem SEU NOME IDENTIFICADO COM A VERDADEIRA TRANSLITERAÇÃO DO HEBRAICO: RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO. NESTE INCOMPARÁVEL NOME NÃO CONSEGUIRAM ADULTERAR!

Provas Documentais destas Afirmações:

A verdadeira origem do falso nome “Jesus”

Já vimos, em nosso estudo, que o nome do Filho do Altíssimo é YAHUSHUA, um Nome Sagrado e hebraico, pois YAHUSHUA era hebreu, filho de pais Yaohudim, e as línguas que YAHUSHUA falava era o aramaico (dialeto bem próximo do hebraico) e o próprio hebraico.


Nosso salvador Molkhiul=REI YAHUSHUA hol-MEHUSHKHAY=MESSIAS, não era grego nem romano, por isso não tinha um nome nem em grego, nem em latim.

Como vimos anteriormente, o vocábulo “Jesus” não se deriva diretamente de YAHUSHUA (o Nome verdadeiro do Filho), mas da forma “YEHSHUA”, através do grego e do latim, que significa literalmente “o bode salva”.

No latim primitivo, JESUS CRISTO era escrito “ZESVS CRISTVS” (o V tem som de U). Nesse nome está contido, na forma de anagrama, o nome da suprema divindade da mitologia grega ZEUS. Vejamos:

Zesvs – suprimindo-se o S central temos: z e v s  ou z e u s

No idioma grego o nome JESUS e IESOUS que é um anagrama de duas divindades pagãs:

I E S O U S = I O + seus

I O era o nome de uma divindade feminina da mitologia grega, e Seus é zeus, o ídolo supremo dos gregos (equivalente ao Júpiter da mitologia romana).

I E S U S = I + seus

I e a abreviatura de IO e Seus é uma variação de zeus.

Em português, o nome JESUS é:

J E S U S = J + seus

J e a inicial de Júpiter (o zeus romano), além de ser uma letra derivada do I latino; e seus é zeus.

Como podemos observar: “Jesus = Je-zeus”

Também queremos acrescentar aqui as palavras do Dr. Rev. Álvaro Reis. Este, como alguns dos demais citados, não faz uma defesa da Restauração e Santificação do Nome verdadeiro de Nosso Salvador, mas nos seu escritos o Dr. Alvaro Reis nos dá uma grande contribuição para compreendermos a estratégia usada pelo inimigo para deturpar e blasfemar do Nome do Altíssimo e de Seu Filho.

“Epiphanio afirma que a prática de fazer “HÓSTIAS” principiou entre as mulheres da Arábia, no quarto século, justamente em culto idólatra tributado à virgem Maria, também chamada “Rainha do Céu”. Pois bem, no culto egípcio quase toda letra e nome tem uma significação simbólica. O disco redondo tão freqüente nos emblemas sagrados, simboliza o sol. “Quando Osiris – o deus Sol – tomou a forma humana, nasceu não meramente a fim de oferecer sua vida como sacrifício, mas para que se tornasse vida e alimento das almas dos homens”.


É admitido universalmente que “Isis” era o tipo original da deusa “Ceres”. “Ceres”, porém, era adorada não só como a descobridora do trigo, mas era também considerada a “Mãe do Trigo”. (Davis – Los Druidas Britânicos, pag 320, 540). Aí temos, pois, o trigo transubstanciado no filho da deusa “ceres”, a “senhora rainha do céu”!

A virgem “ceres”, era, porém, representada com “uma espiga de trigo nas mãos, que correspondia a deusa e seu filho; como no Egito, a “isis” e “osires”; como na Índia “isa” e “isvra”, na Ásia, “sibele” e “dionísio”; em Roma “fortuna” e “júpiter”, como na Grécia “irene” e “plutus”, em seus braços, e como ainda no Tibete, na China e no Japão, onde os missionários jesuítas ficaram maravilhados, vendo que a “senhora e seu Filho”, eram adoradas como na igreja papal do Vaticano. (Hislop – Las dos Babylonas, pag 33)

Mais adiante, continua o Rev. Álvaro Reis, no resultado de sua interessante pesquisa histórica:

“O “Filho de ceres”, que se encarnara no trigo, criam os egípcios que era o deus “sol”: (Busen El Egito, Tomo I, pag 386, 387). Pois bem, além das circunstâncias já referidas, que tão eloqüentemente proclamam o mimetismo que a Igreja Católica Romana tem praticado do paganismo, parece que teve inconscientemente o cuidado de conservar, em sua liturgia, as evidências da origem, pagã do seu sacrifício cruento, no deus “Hóstia”, feito de trigo e de forma redonda. E que mais, se em Babilônia o deus “bar” era chamado de “trigo”, se no Egito o deus “sol” era representado na “hóstia  de trigo”, na Igreja Romana, em uma das suas orações da litânia, o católico se dirige a hóstia e diz muito seriamente: “… óh! trigo dos eleitos, tem misericórdia de nós!…”


Pois bem, ainda apresento – A marca da fábrica!!!

As hóstias trazem a marca “i.h.s” que dizem os romanistas significar: “IESU HOMINUM SALVATORI” ou “Jesus Salvador dos Homens”. Pois bem, para os pagãos egípcios esse mesmíssimo sinal ou marca de “ihs” significava: “isis, horus, seb”, isto é: “A mãe, o Filho e o pai dos deuses”.


Vimos, assim, em três idiomas, o nome “JESUS”, originado de nomes espúrios de divindades pagãs, especialmente relacionado ao nome do ídolo supremo da mitologia greco-romana, um ídolo temperamental e imoral. A operação do erro atingiu o ETERNO Nome do Altíssimo, Supremo Criador e também o Maravilhoso Nome do Seu Filho. Tudo isso aconteceu porque a “cristandade” não poderia admitir adorar a um Salvador Soberano e Criador com Nome hebraico, embora Ele seja o único Soberano e Altíssimo Criador, que escolheu vir à terra como homem e morrer em Yashorul, como “j”udeu. Muitos esquecem que os patriarcas foram os pilares da nação de Yaoshorul,(Isra-l) que os profetas todos eram Yaohudim, que o próprio YAHUSHUA era cidadão judeu, assim como todos os seus apóstolos. Assim, nos parece claro que não se deve traduzir nomes próprios, pois corre-se o risco de incorrer em erro e adulterar o nome original.


Queremos deixar bem claro que não é nossa intenção mudar o nome do Altíssimo e Criador YAHU UL, mas restituir-lhe a sua original glória e honra, agora que a volta do nosso Molkhiul YAHUSHUA hol-MEHUSHKHAY está tão próxima. Como Ele mesmo disse:

“Pai, glorifica o Teu Nome. Então veio uma voz do céu: Eu já o glorifiquei, e ainda o glorificarei” (YAHUrránan 12:28) (Jo).


Retornando ao Original

De fato, estamos retornando ao Nome real, original e sem modificações, de nosso Criador e de Seu Messias! Estamos voltando ao original e ao melhor! YAHUSHUA é o Nome hebraico original do Messias!


Quando a Bíblia foi traduzida para o grego, é triste mas verdadeiro, o Nome de nosso Criador e de Seu Messias também foi traduzido! Para ser fiel ao original na tradução das escrituras, os tradutores deveriam zelar para que os nomes fossem transliterados, não traduzidos. Isto significa que os nomes deveriam ser transferidos som a som, sílaba a sílaba, de forma que os nomes corretos fossem conservados, especialmente os de nosso Criador e de Seu Messias. Mas, infelizmente, isto não aconteceu. Os nomes também foram traduzidos e, como efeito, adulterados, suprimidos ou substituídos!

Trocados por diferentes nomes de ídolos pagãos e até mesmo nomes blásfemos!

“YAHUSHUA” é o Nome acima de todos os nomes. Há muito poder por trás deste Nome. Ele não podia e não devia ter sido traduzido como “Iesous”, cuja palavra raiz é “zeus” e, portanto, alterando e trocando tão gravemente o ser espiritual por trás daquele Nome maravilhoso!

Lembre-se, um nome representa toda a personalidade e autoridade atribuídos à pessoa por trás dele. Alterando os nomes de seres espirituais implica na mudança das entidades representadas por estes nomes, personalidades, caráteres, papéis na vida, bem como as forças espirituais invocadas por estes nomes. E, além disso, YAHU UL, nosso Criador, jamais autorizou tal mudança de Seu Mais Sagrado nome.

“Este é o Meu Nome eternamente, pelo qual serei chamado e lembrado de geração a geração”! (Êxodo 3:13-15).


Na verdade, diferentes nomes em diferentes línguas possuem correspondências entre eles. Por exemplo, o nome inglês “James” tem seu correspondente “Tiago” em português, “George” tem seu correspondente “Giorgio” em italiano etc. Estes são rudimentos de particularidades e tradições do homem, por conveniência, para tornar mais fácil de pronunciar, ajustados às inclinações de seus padrões de linguagem, assim tornando as Bíblias impressas mais vendáveis.


Trazendo à sua lembrança quão severo YAHU UL é com os significados atribuídos aos nomes dados, você vai se recordar de como Ele mudou os nomes de Abraão e Jacó e de como Ele severamente proibiu que dessem outro nome a YAHUrránam o Imersor (‘J’oão Batista) que não fosse o que Ele determinou em Lucas 1:59-64. Também trocou o nome de Pedro. Por quê?

Porque um nome adequado significa muito! Representa todo o caráter, qualidades, reputação, capacidade, autoridade, atributos e a totalidade da pessoa representada por aquele nome particular! E pensar que o Nome do Messias foi determinado pelo próprio Todo-Poderoso YAHU UL e ordenado à virgem Maoroém (Maria) através de Seu anjo! Sempre tenha em mente também que essas pessoas estão lidando com seres espirituais por trás de todos os nomes que eles utilizam em orações ou qualquer outra comunicação com o mundo espiritual.


Lembre-se, eles estão ocultos, então devemos ser específicos e cuidadosos ao identificar com quem estamos lidando e nos comunicando. Quem ou qual o espírito oculto e invisível que irá responder no mundo espiritual ao nosso redor, se justo ou perverso, dependerá unicamente dos nomes que invocarmos.

Lembre-se sempre destes fatos inquestionáveis:

  • Você não vê os seres espirituais, portanto não pode apontar com seu dedo com qual deseja falar.

  • Você não conhece a aparência visual de seres espirituais, então não pode se referir a nenhum aspecto físico como identificação.

  • Você não pode pensar que o Altíssimo YAHU UL ou Seu Messias YAOHUSHUA “entenderão” que é com eles que você está querendo falar, se não invocar os Seus Nomes. Lembre-se que os profetas de “Baal” criam ser “Baal” o Criador Supremo Todo-Poderoso, mas não foi por isso que YAHU UL “entendeu” que estavam falando com Ele. Não poderiam os profetas de “baal” estarem invocando o Todo-Poderoso, só que com outro nome? YAHU UL entendeu que não. Nada aconteceu durante toda a invocação de “baal”, por mais que estes profetas pensassem estar falando com o Todo-Poderoso.

  • Seres espirituais são invisíveis e impossíveis de se identificar a não ser pelos seus nomes.

Nome correto trará honra e glória ao Altíssimo, nomes errados são indesejáveis e notoriamente imitam os verdadeiros, para iludir a muitos. São mentirosos e ilusórios. Impostores, de fato.


Quem somos nós para mudar as declarações de YAHU UL sem Sua autorização e sem Sua aprovação? Assim será feito, YAHU UL, nosso verdadeiro Criador, Fonte e Rei! Qual o Seu Nome no céu? Certamente não é “Deus”! Nomes de ídolos são proibidos de serem pronunciados no céu por Suas criaturas. E, além disso, YAHU UL certamente não espera que mencionemos nomes de ídolos com nossos lábios! (Êxodo 23.13)


Então usar nomes traduzidos será como andar na areia movediça!

Será agradável a YAHU UL se as pessoas se ajustarem e se adaptarem ao Seu Nome, sem procurar outros meios.Lembre-se, Ele é o Todo-Poderoso!

E mais, como você pode ter certeza que você vai contactar YAHU UL, se você o chama por uma tradução do Seu Nome que Ele nunca autorizou, em primeiro lugar?

É como tentar contactar um amigo ligando para um número telefônico diferente! E um impostor lhe responde e lhe faz de tolo do outro lado da linha! Será primeiro de abril todo dia, de fato! Preste atenção! Você foi avisado! Não seja iludido… pelo contrário, seja sábio Espiritualmente, conforme as Escrituras!


Lembre-se, nomes originais nunca devem ser traduzidos, em vez disso devem ser TRANSLITERADOS (transferidos, copiados som por som) na tradução das Escrituras Sagradas para diferentes línguas! Os que pensam diferente dizem assim:

“Mas nós devemos alterar o Nome do Altíssimo para o nome de um ídolo popular local, para que todos possam aceitar prontamente a Bíblia. Exemplo: se as tribos da Micronésia veneram um ídolo local que eles chamam de bel, então será mais fácil usar este nome para o Criador na tradução das escrituras para sua língua nativa. Como mais eles poderiam receber a Palavra se eles não concordam, antes de tudo, que o seu espírito-ídolo é incorreto? Então, o primeiro versículo da Bíblia traduzida ficaria: “No princípio, bel criou os céus e a terra”!

Chocante! Ou se, em outro lugar, o referido ídolo nativo se chamasse “Jesus”, então as palavras da Bíblia teriam que ser alteradas e traduzidas assim: “Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida”. Você deve estar tão chocado quanto antes! Por que não? Porque trocar o Nome para “bel” ou “baal” ou “Saturno” ou “júpiter” ou “olorun” seria menos chocante do que trocá-lo por “Jesus”? Simplesmente porque você já está acostumado há muitos anos no engano de que este nome é santo, puro e verdadeiro? Se fosse uma questão de hábito de muitos anos, então as boas novas deveriam ser pregadas no Japão afirmando que “buda” é o nome do Salvador, e não “Jesus”. Simplesmente absurdo, não? Tão absurdo quanto insistir em invocar “Jesus” tendo o conhecimento de que o verdadeiro Messias se chama YAHUSHUA e não atende por NENHUM OUTRO NOME que não este. “Porque não há salvação em nenhum outro, pois debaixo dos céus nenhum outro nome nos foi dado pelo qual importa que sejamos salvos” (Atos 4:12).

Porque temos ouvido isto por tanto tempo que nos acostumamos com isto, então não questionamos mais se o que ouvimos é verdade ou não!

Uma mentira freqüentemente repetida será aceita por humanos pouco racionais depois de algum tempo de contínua repetição, e depois de muito tempo, vão defendê-la como sendo verdade! E darão suas vidas por essa mentira! De fato muitas pessoas são destruídas por falta de conhecimento.


Apesar da escrita ser diferente, o nome dos ídolos ainda são chamados, ocultos por trás de diferentes escritas, mas produzindo os mesmos fonemas e sons. Isto é o que a expressão “mal oculto” significa: o mal que está oculto, imperceptível para os imprudentes, embora presente e atuante sobre os que o chamam. Você daria ao seu filho o nome de “zhatan”? Por que não? Porque se assemelha a “satan”! Mas com uma escrita diferente. E nem por isso você aceitaria a proposta. A resposta é óbvia. Claro? De fato! Então por que muitas pessoas ignorantemente fazem de “je-zeus” seu “baal” ou “lorde”? Meu povo é destruído por falta de conhecimento. E há uma serpente astutamente iludindo o mundo inteiro. Mas ha-satan sempre inclina seus joelhos para YAHUSHUA hol-MEHUSHKHAY!


Você sabia que “zeus” é o ídolo dos furacões, tornados, tempestades, ciclones e todos os fenômenos do tipo? Então é melhor parar agora de chamar por este ídolo-espírito da escuridão, iludindo o mundo inteiro com seus fingimentos e enganos. Mas Molkhiul YAHUSHUA é a Luz da vida, e Ele veio destruir as obras do diabo. E nós agora repreendemos todos os maus espíritos associados ao culto de “zeus”.


Então você deve continuar a procurar mais profundamente, para saber as verdades honestas, ocultas por trás destas traduções, chegando às raízes destas palavras em hebraico arcaico, significados e intenções originais! Mesmo os animais selvagens procuram por suas origens, seus pais e fontes e certamente você é mais sábio que os animais. Então uma razão para ser salvo na terra é pesquisar, procurar e inquirir seu Criador, Rei e Fonte de Vida! Apenas senso comum é razão suficiente para fazer isto. E você tem muitos anos para terminar sua missão de voltar ao seu Criador. Quanto antes você o fizer, melhor será sua vida na terra!


A verdade é tão preciosa que deve ser cercada por guarda-costas contra a mentira! Porque apenas a verdade liberta as pessoas! Das maldições do inimigo.

YAHUSHUA hol-MEHUSHKHAY é o autêntico Caminho, Verdade e Vida!

Não “je-zeus” dos cultos primitivos mitológicos gregos.

O mesmo acontece com outros nomes tão idolatrados, como “shem” (da deusa “shemiramis”, mulher de tammuz, venerado nas religiões primitivas assírio-babilônicas) “adonai” (do ídolo greco-fenício “adonis”) e “Israel” (que faz menção a três ídolos: “ish”, “rá” e “el”). Nós não desejamos ofender ninguém; apenas queremos permitir que você saiba a verdade, pelo amor em nossos corações por você!

Antes a verdade, que freqüentemente nos machuca, do que mentiras, cobertas de açúcar! Golpes de um amigo são melhores do que beijos de um inimigo… assim dizem os Mahush’lei (Prov.) da Bíblia. O culto a shem é o culto ao sol dos dias atuais! Enquanto o culto a “adonai” é, na verdade, o culto ao “velho dragão”.


Certamente você virá a entender agora onde o povo hebreu saiu da linha que os levou a muitos acontecimentos infelizes em sua história, sendo a nação onde YAOHU UL, o Guardião de Yashorul, parecia não proteger.

Mas YAHU UL sabe o que se passa e permitiu que isto acontecesse, como forma de castigo, para fazer com que os Yahudim retornassem a ELE, YAHU UL, e realmente reconhecessem que ELE, e não “Shem” ou “Adonai”, é o Guardião de Yashorul (nome poético do povo Yahudi).


A verdade é a verdade e será melhor para nós recebê-la; ao mudarmos, será melhor para nós e para o Altíssimo!

Quem disse que mudar é difícil? Tudo fica fácil uma vez que decidimos mudar! Vamos optar pela verdade, ou não?

Então chame por YAHU UL agora e peça perdão por tais idolatrias, apesar de não-intencionais. Pecado é pecado! Ignorância diante de Suas Palavras não justificam.

“Meu povo é destruído por falta de conhecimento” (Oshua 4:6) (Oseias).

“Qualquer um que desobedeça alguma lei de YAHU UL, mesmo sem o saber, será culpado assim mesmo”! (Levítico 5:17).

“Culpado” é aquele que merece ser punido ou penalizado!

“O que encobre as suas transgressões, nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia” (Mahush’lei 28:13) (Pv).

“Se confessarmos nossos pecados, Ele é fiel e justo, para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça” (I YAHUrránan 1:9) (1 Jo).

“Vinde então e argui-me, ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve, ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã” (YashuaYAHU 1:18) (Is).

Então vamos nos arrepender! No arrependimento está nossa salvação!

Vamos parar de orar, adorar e venerar a “shem”, “adonai” e “je-zeus” porque YAHU UL repudia todo tipo de prática de idolatria, independente de quem o faz, Yaohudi ou gentio.

Mas há milhões fazendo isto! Números podem transformar mentiras em verdades? Lembre-se, largo é o caminho que leva à destruição e muitos, repetindo, muitos vão por ele, mas estreito é o caminho que leva à vida, e poucos são os que o encontram!

POUCOS, POUCOS, POUCOS! Lembre-se sempre!

A real Pessoa por trás das Escrituras Sagradas é YAHU, o Sopro genuíno por trás de tudo, o Todo-Poderoso, e que YAHUSHUA é o autêntico, original e único Messias verdadeiro!

Agora perceba quão engenhosa era a linha de razão que os antigos escribas seguiram, para provar o que foi escrito por eles, jogando fora, de fato, a chave da sabedoria. Eles apagaram e mudaram a Pessoa original por trás do livro e atribuíram a autoria do livro inteiro a ídolos mas não ao Altíssimo de Yaoshorul: YAHU UL! É similar à atual pirataria de bens de consumo ou mesmo à pirataria de software, o que é realmente plágio da pior espécie.


Veja o que acontece quando as pessoas ajustam a Bíblia às extravagâncias e caprichos dos homens apenas para torná-la vendável ou plausível. Os fins nunca justificam os meios! Por isso nos arrependamos e de agora em diante, vamos sempre reconhecer a genuína Fonte Primária de Vida, a autêntica Pessoa por trás dos livros da Bíblia: YAHU UL de Yaoshorul!

Assumindo, sem admitir, que as traduções nominais de nosso Criador e de Seu Messias fossem permitidas, então o Nome de “YAHUSHUA” deveria ter sido traduzido para “JOSUÉ”, e não “Jesus”. Observe atentamente que há três pessoas nas escrituras cujo nome é YAHUSHUA. A primeira é o sucessor de Mehushua cujo nome chegou até os dias atuais como Josué. A segunda é o sumo-sacerdote mencionado no livro de ZocharYAHU (Zc), cujo nome também chegou até os nossos dias como Josué. Fica clara a corrupção dos tradutores quando o terceiro YAHUSHUA, justamente o Messias, o Filho de YAHU UL, chegou até os nossos dias como “Jesus” e não como “Josué”, como aconteceu com os dois anteriores. Três nomes originais, idênticos, foram alterados para nomes falsos com um critério bem incoerente…

“Ouve pois Yahushua, sumo sacerdote, tu e os teus companheiros que se assentam diante de ti, porque são homens portentosos. Não vê? Yaohushua representa Meu Servo, O RENOVO, o qual farei vir”! (ZocharYAHU 3:8) (Zc).

“YAHU UL TZAVULYAO diz: Yaohushua, você representa o Homem cujo nome é RENOVO: Ele brotará do seu lugar, e edificará o templo de YAHU UL. A Ele pertence o Título Real. ELE governará como Rei e Sacerdote com perfeita harmonia entre ambos”. (ZocharYAHU 6:12-13) (Zc).

Estas palavras são do Altíssimo: YAHU UL GAVOHA! O Mais Alto.


Mais ainda, aceitar as técnicas humanas de tradução, fazendo delas a base de nossa adoração e eterna salvação é como construir uma casa na areia! Tão ARRISCADO!

Lembre-se, você está lidando com Aquele que fez os céus e a terra!


A mídia traduz os nomes de presidentes, soberanos e outros dignitários para outras línguas, ou transliteram? Não, eles não traduzem nomes próprios! E quanto ao Nome do Altíssimo? O Seu Sagrado Nome nunca deveria ser traduzido, mas, em vez disso, transliterado, se quisessem mesmo transmitir a simples e pura verdade.

“Este é Meu Nome eternamente”! e “Não há nenhum outro nome”!

Então vamos adorar nosso Criador em “Rukha” (Espírito) e, em verdade, a YAHU UL, que deseja este tipo de adoração. Vamos louvar, adorar, orar, venerar e glorificar Seu NOME!

“Oh, YAHU, YAHU Quão excelente é o Teu Nome sobre toda a terra”!

Santificado seja o Teu Nome, nosso YAOHU UL!

Em que nome está dependente toda sua vida? Se houver outro que não seja “YAHUSHUA” você deve MUDAR agora!

Porque, “não há nenhum outro nome sob os céus, dado aos homens, pelo qual importa que sejamos salvos” somente YAHUSHUA (Atos 4:12).

Nenhum outro nome! Nenhum outro nome! Nenhum outro nome!

Toda autoridade nos céus e na terra está por trás deste Nome! Nenhuma tradução deste mais Venerável Nome foi autorizada pelo Sagrado de Yashorul, mesmo por razões de conveniência ou vendabilidade da Bíblia publicada. Toda criatura deve aprender a chamar por seu Criador. O Nome de nosso Criador não pode ser ajustado aos caprichos de Suas meras criaturas!

YAHU UL é o Criador, nós somos Suas criaturas. Não vamos criar outros falsos criadores!

Mudar do original para algum outro nome traduzido é mudar do Mais Poderoso Nome para o vulgar!

MOLKHIUL YAHUSHUA hol-MEHUSHKHAY é o Unigênito Filho de nosso Criador, o Santo de Yashorul. Mahush’lei 30:4 (Pv), da Bíblia, diz que Ele tem um Filho! “YAHUSHUA” é o Seu FILHO! Vamos dar a Ele a honra deste Nome.

Desde milhares de anos atrás, tem sido hábito e tradição de tribos bárbaras pagãs adorar e servir a pedaços de imagens ou ídolos sob diferentes títulos e nomes, geralmente variando de lugar para lugar. Até hoje, você pode ver costumes pagãos sendo feitos pelos que não crêem no verdadeiro Sagrado de Yashorul.

A imagem da mãe-e-filho é invocada e adorada sob seus vários nomes e títulos em diferentes países, e até cidades, no mundo bárbaro e pagão. Tipicamente primitivos. Trabalho da escuridão, para ser franco.

Não façamos como os pagãos! Não se contente com os caminhos e tradições deste mundo, porque “satanás¨ é o, assim chamado, ‘deus’ deste mundo! (II Corintios 4:4).

“Por que transgredis vós também o mandamento de YAHU pela vossa tradição”? (ManYAHU 15:3) (Mt).

“Pois que este povo se aproxima de Mim, e com a sua boca, e com os lábios Me honra, mas o seu coração se afasta para longe de Mim e o seu temor para coMigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído; eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo, porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá” (YaoshuaYAOHU 29:13-14) (Is).

Não vamos pôr as Palavras de YAHU UL fora de efeito por causa de tradições e…

Fonte: Apócrifos & Religião SANTIFICADO SEJA O TEU NOME/ Adaptações de Ministério Hora Final

Em tempo: O Ministério Hora Final afirma categoricamente que os que crentes que  não tiveram a oportunidade de conhecerem a Originalidade Escritural, têm sua Salvação assegurada, mas nós, os que conhecemos, seremos julgados se não divulagrmos, ensinarmos e praticarmos! Leia também:

“Hebraístas, não hebraizantes !”

In Artigos on 13/03/2010 at 16:49

Ser humilde hebraísta é privilégio que RUKHA HOL HODSHUA nos dá para nossa edificação e ensinamentos a outrem, dos Originais das Escrituras Sagradas. Quando extrapolamos os limites Do Saber e queremos criar opiniões divergentes por sermos hebraístas, começamos a formar grupos e idéias próprias, e muitos infelizmente associam seus conhecimentos a práticas hebraizantes, o que não se aplica mais À GRAÇA De YAHUSHUA Mihushuayao=Nosso SALVADOR AMADO !

Hebraísta é estudioso e dedicado aos estudos hebraicos, sem necessariamente se tornar hebraizante= Acolher e praticar os costumes dos YAHU-dim= “Adoradores De YAHU”- (‘j’udeus), que na realidade ainda não reconheceram Mehushkhay=Messias, obviamente com excessão dos milhares que já O Conhecem! Portanto, deixamos bem claro que nós do Ministério Hora Final somos humildes hebraístas, e jamais seremos hebraizantes, embora tenhamos consciência dos limites e respeito às pessoas que ainda não receberam O ESPÍRITO SANTO, Ou não têm experência, e vivem presas a costumes da lei.

Recomenda-se a leitura de todo o Livro de  Gálatas, onde vemos o emissário Shaúl tendo problemas com esse tipo de gente que estava se voltando para os costumes da lei e exorta:”Dito de outra maneira: a lei foi como que um educador que nos conduziu até Hol- MEHUSHKHAY. Aí, por meio da Fé pudemos estabelecer a nossa relação Com YAHU ULHIM”Gálatas 3:24.”Aliás essa questão não teria surgido se alguns falsos Yahúshuahim=crentes em YAHUSHUA, não tivessem ali aparecido para espiar a nossa conduta, procurando por em causa a Liberdade de que gozamos em YAHUSHUA Mehushkhay=Messias e fazer-nos prisioneiros de regras e mandamentos YAHU-dim. Mas de forma alguma lhes cedemos, nem nos sujeitamos às suas imposições, porque convinha que A mensagem da mensagem Gloriosa na Sua verdade total fosse bem compreendida por vocês”. Gálatas 2:5.

A volta aos originais Sagrados é motivo de Festa Espiritual indescritível que vai nos preparar para sermos levados (arrebatados) para a Presença eterna De YAHUSHUA MIHUSHUAYAO; não atingirá àqueles que vivem a polemicar, esquecidos de que o número de salvos registrado de acordo com Kanodgáluth 7:9 é incalculável !

Dentre as várias Profecias das Escrituras que tratam do retorno aos originais Sagrados nos últimos dias, encontramos O Destaque para Atos 3:21: ” A Restauração de Tudo antes da volta gloriosa De YAHUSHUA”  Gaul=Redentor, de onde inferimos o privilégio que tem alcançado milhões em todo o mundo, mostrando-lhes RUKHA YAHUSHUA A Urgente Volta aos originais hebraicos Da Palavra De YAHU ULHIM !

“Todos os que tentam se justificar pela lei, da GRAÇA já cairam…”Gálatas

Sempre submisso Ao RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: