ministeriohorafinal

“Se ha-satán expulsa ha-satán, está lutando contra si próprio, destruindo o seu próprio reino.Se, como vocês dizem, expulso os demônios com a ajuda do poder de ha-satán, a que poder recorrem os vossos, quando fazem o mesmo? Eles que respondam à vossa acusação!Mas, se expulso os demônios Pelo RÚKHA-YÁHU, então é porque o Reino de YAHU UL já está no vosso meio”.

In Artigos on 10/04/2011 at 23:32

“Então um cativo do demônio, cego e mudo ao mesmo tempo, foi trazido a YAHÚSHUA, que o curou de modo que o homem já falava e via A multidão, cheia de espanto, exclamava: “Não será este ha-BOR de Dáoud, hol-MEHUSHKHÁY (o Messías)? Mas, quando os Farsyím souberam do milagre, puseram-se a dizer: “Expulsa os demónios pelo poder de ha-satán, principe dos demônios”.YAHÚSHUA, conhecendo os seus pensamentos, respondeu:Um reino dividido vai parar à ruína. Uma cidade ou uma casa dividida contra si mesma não se aguenta de pé.- Se ha-satán expulsa ha-satán, está lutando contra si próprio, destruindo o seu próprio reino. Se, como vocês dizem, expulso os demônios com a ajuda do poder de ha-satán, a que poder recorrem os vossos, quando fazem o mesmo? Eles que respondam à vossa acusação! Mas, se expulso os demónios pelo RÚKHA-YÁHU, então é porque o reino de YÁHU UL já está no vosso meio. Não se pode roubar a casa dum homem forte sem primeiro o amarrar. Só então poderão os seus demônios ser expulsos. Quem não está comigo é contra mim, e quem comigo não ajunta, espalha. Todo o pecado ou blasfémia pode ser perdoado – exceto a blasfêmia contra o RÚKHA hol-HODSHÚA (Espírito Santo), a qual nunca será perdoada.Até o dizer mal de mim, ou mesmo qualquer outro pecado, pode ser perdoado, menos um: falar contra o RÚKHA hol-HODSHÚA; isso jamais terá perdão, seja neste mundo seja no mundo futuro. Uma árvore conhece-se pelo fruto que dá. Uma árvore de qualidade escolhida dá bons frutos; as árvores ruins não o dão. Vocês são como serpentes! Como podem homens maus, como vocês, falar o que é bom e justo? Pois o homem fala consoante o que tem no coração. Um homem bom, ao falar, revela os ricos tesouros que traz consigo. O homem de coração mau anda cheio de veneno, que aparece naquilo que diz. E garanto-vos: no dia do juízo hão-de dar conta de cada palavra leviana que tiverem dito. O que agora dizem aponta para o vosso destino; pelas vossas palavras serão aprovados ou condenados.”Man-YAHU 12:22-37.

.


Muitos crentes fervorosos Pelo ESPÍRITO SANTO,Batizados com O ESPÍRITO O SANTO, que ainda não tiveram O Privilégio de conhecerem as Verdades Escriturais Transliteradas do hebraico,  são Instrumentos Do Nosso Salvador Amado para Levar milhões de almas ao Reconhecimento da Vida Eterna, a urgente necessidade de arrependimento, a volta iminente Daquele que Deu a Sua Vida, para nos Salvar da condenação eterna! Mesmo sem falarem ou conhecerem uma só palavra do hebraico, tornaram-se Vitoriosos Pelo Sangue que um dia foi derramado por todos nós.


Propositadamente fizemos algumas colocações sem necessariamente abrigarmos a linguagem Escritural do hebraico no seu todo, mas inferimos das experiências vividas por inúmeros crentes – irmãos- em todo o mundo que O ESPÍRITO O SANTO estava e está, sim, em suas vidas. Conheço tantos homens e mulheres que pelo seu testemunho de vida envergonham sempre a satanás, que sequer tenta se aproximar de tais pessoas, muitos em consagração e jejum, volto a dizer, sem ainda conhecerem a linguagem hebraica.

.


O texto Escritural que nos traz este tema tão sério, por si só esclarece  as dúvidas daqueles que são vítimas de “hebraístas- hebraizantes”, tão confusos e incongruentes, radicais em desacordo com a Suprema Verdade, a Única que pode ser Absoluta e avocar Autoridade de condenar ou salvar. DaynUL (Dan.) 5:23.Embora milhões não conheçam O Nosso Salvador Pelo Seu NOME YAHUSHUA- YAHU+SHÚA=SALVAÇÃO DE YAHU, creem nas Escrituras Sagradas, no Sacrifício Salvívico e todos os Mandamentos, Bênçãos e Privilégios, o que os qualifica como salvos. Todos os que tentam contradizer estas verdades que Libertam, vieram de alguma denominação evangélica e agora blasfemam contra O ESPÍRITO SANTO ao afirmarem que só os que sabem O NOME CORRETO do SALVADOR SERÂO SALVOS! Mentira!

.

Os que já tiveram O Privilégio de Conhecerem e Prosseguirem em Conhecer A YAHU ULHIM (Hoshúa) 6:3, Crescendo na Graça e No CONHECIMENTO (2 Káfos 3:18), não podem julgar ou condenar àqueles que ainda não Entenderem Estas Cousas Grandes e Ocultas (Yarmi-YAHU 33:3). Ademais, não somos misófobos,cheios de misantropia, mesmo porque a volta à originalidade Escritural não é um misoneísmo qualquer, mas PROFÉTICO, para os últimos dias!


Todos são unânimes em algumas comparações, e alguns argumentos contraditórios têm que se curvar ante as Verdades que Libertam. Chamo ainda nossa atenção para o dia de Pentecostes, onde cerca de 15 nações estavam presentes, e cada um ouvia O ESPÍRITO SANTO falar em sua própria lingua. Não discutimos se ao mencionar os NOMES PRÓPRIOS Da Triunidade Suprema ELE o fez em Hebraico ou Aramaico pois Os Nomes Originais não se traduz, mas o fato é que todos entenderam, mesmo em meio aos que os julgavam embriagados.

.


Estamos diante de inúmeras contradições dos últimos dias, dentre elas as transliterações confusas e proselitistas facilmente identificadas. A Volta à originalidade Escritural é Profética, Atos 3:21, dentro do contexto da “Restauração de Tudo” é Uma Festa ESPÍRITUAL do RUKHA YAHUSHUA=ESPÍRITO de YAHUSHUA, quando milhões em todo o mundo voltar-se-ão para as Escrituras na sua Nascente Escritural hebraica (arcaico) , pois O Conhecimento Do ALTÍSSIMO Encherá a terra, como as águas cobrem o mar, e sem dúvida alguma ninguém quererá perder tamanho Privilégios, dos últimos dias! Yashua-YAHU  (Isaias) 11:9

.

Sem proselitismo e na Inteira Dependência DO RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final






Anúncios
  1. […] “Se ha-satán expulsa ha-satán, está lutando contra si próprio, destruindo o seu próprio reino… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: