ministeriohorafinal

“Guarda-te a ti mesmo Puro!”

In Artigos on 13/04/2011 at 20:07

“Não te decidas precipitadamente na escolha dum zaokán (ancião), impondo-lhe as mãos. Não participes dos pecados dos outros. Conserva-te sempre afastado do mal”.1 YAHU-Tam 5:22.

Esta Recomendação Escritural, tem como destaque o vocábulo “precipitadamente”, responsável por tantos desencontros e problemas.


Neste caso, específico do tema “Guarda-te a ti mesmo Puro”,vamos tratar de um assunto sério, na escolha daqueles que exercem o Ministério da Pregação, em muitos casos mais preocupados em preencher um vaga de emprego do que ser Verdadeiramente Instrumento Do RUKHA YAHUSHUA=O ESPÍRITO De YAOHUSHUA.


Importante Aprendermos que, “Guardar-se Puro”, Principalmente para a chegada do Noivo, que dar-se-á a qualquer momento, envolve também a não cumplicidade, aprovando precipítadamente ou mesmo impondo as mãos em ordenanção ministérial. Há, para todos, um lugar de Atividade no Reino De YAHU ULHIM, mas a Escolha infalível é Pelo Espírito Santo, sem dúvida alguma!


Recebo vários e-mails, e dentre esses, às vezes, identifico palavras que refletem a insegurança total dos que as escrevem.

Aos que nos enviam mensagens, lembramos que O ESPÍRITO O SANTO tem nos dado o privílégio de conhecermos o caráter de uma pessoa pelo que escreve e da forma de sua escrita, seu gráu de cultura ou sem psicitacismos inconsequentes, etc. O psistacismo é o mais comum entre indivíduos que não se sentem seguros em suas afirmações, e se os imitasse fatalmente tornar-nos-íamos semelhante aos tais. ” A linguagem deles corrói como câncer!”2 YAHU- Tam (Timóteo) 2:17.



Aprendendo sempre, hoje e eternamente,

Pelo ESPÍRITO O SANTO,

Anselmo Rafaul Franco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: