ministeriohorafinal

“Exemplos Espirituais-e exemplos literais!”

In Artigos on 17/04/2011 at 16:21

Literalmente, os escribas e Farsiym (Faris-us) estavam “certos”, quando surpreenderam a mulher em flagrante adultério e a queriam apedrejá-la! YAOHU-Khanam (João) 8:1-11/Viyaokró (Levítico) 20:10.Mas ESPÍRITUALMENTE errados! E com um agravante: E o adúltero? O homem também perante a Lei era tão culpado quanto a mulher. A Lei, de fato autorizava tal sentença condenatória, prática literal até hoje adotada em alguns países que não Conhecem a YAHUSHUA- nosso Mihushuayao! Mas… e a Lei ESPIRITUAL que Jamais se Contradiz, Aplica-se em todos os casos, de adúltério e outros pecados, a Lei Do RUKHA=ESPÍRITO. Ademais, a Lei dada aos homens por intermédio de Mehushua, (Moisés) foi totalmente abolida. O que Prevalece hoje é a Lei Do ESPÍRITO! Gálatas 5:22-23.YAHU-Caf (Tiago) 1:25.


Os Exemplos ESPIRITUAIS, tratam das Ações Do ESPÍRITO, DO RUKHA YAHUSHUA… e as leis puramente literais tratam das obras da carne. Ninguém é punido Pela Lei Do ESPÍRITO se Pratica O Fruto Do ESPÍRITO- “Não há lei!”. A diferença visível entre os chamados “seguidores da Lei” é que suas condutas eram exclusivamente literais, sem a mínima Submissão Ao ESPÍRITO  da Lei- ” A Justiça, a Misericórdia e a Fé”-Man-YAHU (Mat-us) 23:23.


Ao convocarem publicamente um tribunal para condenação da mulher adúltera, os escribas e farsyim-(faris-us) esperavam da parte de YAHUSHUA Mihushuayao uma resposta e atitute conforme estabelecia a Lei, mas esqueceram-se de que estavam Diante Daquele que é Superior a qualquer Lei! Não ouviram uma resposta agradável aos seus ouvidos intransigentes e lagalistas, mas uma Demonstração de SABEDORIA. Sem questionar a ausência do homem adúltero também perante aquele “tribunal” lança-lhes em rosto uma irrefutável palavra: “Aquele que entre vós estiver sem pecado, comecem a apedrejá-la!” Um a um, envergonhados se dispersam deixando a mulher aos Cuidados do verdadeiro Apascentador; “Nem EU Te Condeno; vai e não peques mais”

Exemplos ESPIRITUAIS Pelo ESPÍRITO O SANTO< sempre nos Trarão Edificação e Conhecimento, ao passo que a inteligência sem a SABEDORIA (Yaháv-Jó) 28:28, por ser distinta, torna-se conflitante. “O Sábio Procura Os Ensinos Do RUKHA=ESPÍRITO, Através das Escrituras.O estulto contenta-se com o seu falso saber!”


Sempre e eternamente dependendo Do RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: