ministeriohorafinal

“E Se fosse alguém de sua família?”

In Artigos on 18/04/2011 at 00:06

Cartas com ameaças


Cartas com ameaças foram recebidas pelas duas igrejas e nas casas de membros da comunidade cristã da cidade de Charsadda, onde aconteceu o recente ataque terrorista suicida contra o Ministro do Interior paquistanês, no qual 28 pessoas morreram. A cidade possui menos de 600 cristãos. As cartas dão um prazo de 10 dias (vence no dia 20 de maio) para que as igrejas sejam fechadas e todos os cristãos se convertam ao islã. A polícia aumentou a segurança nas igrejas diante dessa mais nova ameaça taliban fora do Afeganistão. Continuam os ataques a bomba contra lojas de discos, inclusive dois nesta semana nesta cidade, onde as barbearias também estão recebendo ameaças para não continuar a cortar as barbas de fregueses. Várias escolas no Paquistão também estão recebendo ameaças exigindo que todas as turmas para meninas sejam extintas. O Ministro da Informação do Paquistão declarou que o governo vai garantir a liberdade religiosa das minorias. Cerca de 3% da população é cristã, o que dá umas 500 mil pessoas, num país de 160 milhões de habitantes. (fonte: Boletim FIERJ)


Na humilde Dependência Do ESPÍRITO SANTO, eu Cancelo, Anulo, Aniquilo, Desfaço e amarro, em Nome de YAHUSHUA, todas as investidas de satanás contra as vidas desses irmaõs, que mesmo sem conhecerem O Verdadeiro Nome Do MESSIAS O Servem acima do  idioma hebraico, Aramaico, Grego ou Latim, como SALVADOR De Suas Almas! Não aceitamos qualquer tipo de ameaça de satanás, e ordenamos a imediata retirada desses demônios, que sempre serão submissos ao NOME que Está Acima de Todo Nome:YAHUSHUA!


Convocamos, a todos os crentes, em todo o mundo, para que se mobilizem em oração, e não deixem as coisas acontecerem sem nenhuma participação fervorosa em oração A YAHU ULHIM, O ETERNO. Lembrem-se ” Se dois de vós na terra concordarem a respeito de qualquer cousa, ser-lhes-á concedida Pelo ABÍ= PAI- que está nos Shua- Olmayao=Céus” Man-YAHU 18:19. Se você concorda, ore! “Amarás o teu próximo como a ti mesmo!” E  se fosse alguém de sua família?


Divulgue este pedido através de seus blogs, e-mails, pessoalmente, mas não se cale! Satanás não manda…quem manda é YAHU ULHIM e o inimigo mortal da humanidade sabe disso, teme e treme diante Do ETERNO.

A Resposta aos que duvidam da eficácia da oração, lembramos as Experiências dos jovens ameaçados citados a seguir, que nem por terem seus nomes mudados renunciaram à sua Fé, e todos nós sabemos do êxito que alcançaram e Testemunho para todas as gerações:

“Os três homens responderam assim: “Ó Nebuchadnezar, não precisamos de te responder sobre isso. Se formos lançados para dentro da fornalha, o nosso YÁHU ULHÍM será capaz de nos libertar. Ele nos livrará das tuas mãos! Mas mesmo que não nos livre, fica sabendo, ó majestade, que nunca serviremos os teus falsos criadores e estátuas, nem adoraremos a estátua de ouro que mandaste edificar.” Dayanul 3:16-18.


Ordenamos que satanás cancele imediatamente suas ameaças, em Nome De YAHUSHUA SHUAODDAI!

Na inteira submissão Ao ESPÍRITO SANTO,

Anselmo Rafaul Franco,Jornalista

Ministério Hora Final 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: