ministeriohorafinal

“Os que Jazem hoje, no inferno!”

In Artigos on 14/05/2011 at 20:25

“Os que Jazem hoje, no inferno!”

Os que jazem , hoje, no inferno, em tormento indescritível, que na sequência desta mensagem falaremos, por certo dariam tudo, todos os seus bens,para livrarem-se do sofrimento, que hoje, estão passando e por toda a eternidade!

.

Antes de prosseguirmos, é bom lembrarmos que, o inferno, foi preparado para satanás e seus anjos, e não para o homem, que em decorrência e prática pecaminosas se lançam eternamente nesse suplício interminável! Mat-us 25:41

.

No mundo atual, existem estatísticas para quase todas as finalidade. Os institutos de pesquisas, se acrescentassem uma cláusula com  súmulas para identificar aos que não vivem em Obediência às Escrituras Sagradas, certamente se surpreenderiam com os números avançados de pessoas que não estão aptas para o Reino Do ETERNO CRIADOR YAHU ULHIM!Consequentemente…condenadas ao inferno eternamente! Precisar esse número é imprudente, mas pelos frutos se conhece a árvore…disse O Nosso Salvador Amado YAHUSHUA.Mat-us 12:33. O importante, é que jamais venhamos a fazer parte das estatísticas do inferno, mas dos céus

.

Nenhum emissário honesto deixará de avisar a todos sobre as Incomparáveis Alegrias Eternas, mas também o pavor do inferno. O sangue de tais pessoas que não forem advertidas ser-lhes-á cobrado caso morram sem serem avisadas: Atos 20:26. Advertimos às pessoas sobre tudo, mas esquecemos às vezes de adverti-las sobre a triste realidade o inferno. Ainda que um homem conquiste o mundo inteiro e venha a perder-se eternamente, o que adiantou? Mat-us 16:26

Qualquer Estudioso das Santas Escrituras,Pelo RUKHA=ESPÍRITO,sabe que ao nos referirmos a este tema, inferimos de sua colocação, no tempo próprio do juizo final, mas a  partir da morte, seguir-se-ão o juizo, Hebr-us 9:27 e o estado de tormento eterno que antecederá à condenação definitiva. Lucas 16:19-31/Apocalípse 20:11-15

 .

YAHUSHUA- Mihushuayao, te espera de braços abertos para dar-te a Vida Eterna e livrar-te do inferno! Qual a tua escolha?.

.

É hora de divulgarmos para toda a humanidade as realidades eternas, dentre elas mostrarmos os perigos a que estão sujeitos os que se esquecem Do ETERNO! Tehillim  (Salmos) 9:17. Nos mobilizemos mundialmente na Divulgação das Verdades que Libertam,nas escolas, nas praças, no serviço, onde estivermos, pois muito breve YAHUSHUA-voltará! Quando a porta da Graça se fechar, não haverá mais jeito! Mat-us 25:11-

.

Na Expectativa da Volta Gloriosa de YAHUSHUA MIHUSHUAYAO, Pelo RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministério Hora Final

Anúncios
    • Alexander Seibel – Praticamente nada é mais esclarecedor do que o testemunho de moribundos. Mesmo mentirosos confessam então a verdade. Um olhar para o leito de morte revela muitas vezes mais do que todas as grandes palavras e obras em tempo de vida. No momento em que pessoas se veem confrontadas com a morte, muitas perdem suas máscaras e tornam-se verdadeiras. Muitos tiveram que reconhecer que edificaram sobre a areia, se entregaram a uma ilusão e seguiram a uma grande mentira.

      Aldous Huxley – escreve no prefácio do seu livro “Admirável Mundo Novo ” , que se deveria avaliar todas as coisas como se estivessem sendo vistas do leito de morte. ” Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio ” (Sl 90.12), dizem as Escrituras.

      Voltaire – o famoso zombador, teve um fim terrível. Sua enfermeira disse: “Por todo o dinheiro da Europa, não quero mais ver um incrédulo morrer! ” Durante toda a noite ele gritou por perdão.

      David Hume – o ateu, gritou: ” Estou nas chamas! ” Seu desespero foi uma cena terrível.

      Napoleão Bonaparte – escreveu seu médico particular: ” O imperador morre solitário e abandonado. Sua luta de morte é terrível.

      Cesar Borgia – um estadista: ” Tomei providências para tudo no decorrer de minha vida, somente não para a morte e agora tenho que morrer completamente despreparado” .

      Talleyrand – ” Sofro os tormentos dos perdidos. “

      Carlos IX (França) – ” Estou perdido, reconheço-o claramente. “

      Mazarino – ” Alma, que será de ti? “

      Hobbes, filósofo inglês – ” Estou diante de um terrível salto nas trevas. “

      Sir Thomas Scott – antigo presidente da Câmara Alta inglesa: ” Até este momento, pensei que não havia nem O Criador, nem inferno. Agora sei e sinto que ambos existem e estou entregue à destruição pelo justo juízo do Todo-Poderoso” .

      Goethe – “Mais luz!

      Lênin – ditador russo, morreu em confusão mental. Ele pediu pelo perdão dos seus pecados a mesas e cadeiras. À nossa juventude revolucionária se assegura insistentemente e em alta voz, que isso não é verdade. Pois seria desagradável, ter que admitir que o ídolo de milhões se derrubou a si mesmo de maneira tão evidente.

      Churchil – ” Que tolo fui”!

      Yagoda – chefe da polícia secreta russa: ” Deve existir um Criador. Ele me castiga pelos meus pecados. “

      Yaroslawski – presidente do movimento internacional dos ateus: ” Por favor, queimem todos os meus livros. Vejam o Santo! Ele já espera por mim, Ele está aqui ! “

      Cesar Borgia-um estadista:” Tomei providências para tudo no decorrer de minha vida, somente não para a morte e agora tenho que morrer completamente despreparado”.

      As palavras de Cesar Borgia despertam em nós uma realidade inexorável do ponto de vista meramente humano, mas premia a alma que teme Ao Criador e tem consciência de um futuro eterno Inigualável!

      Ser Sábio em usar o tempo que aqui vivemos ainda que atinjamos idades inusitadas, é sem dúvida um dos segredos para uma morte Feliz. Cada minuto e segundo, se estiverem submissos A RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO O SANTO, nos instantes finais de nossa existência, a Resposta eterna Em YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador ecoará por toda a eternidade: “Venham, filhos felizes do Meu YAHU Abí, para o reino que vos está preparado desde o princípio do mundo!”Man-YAHU 25:34b.Vvs.35-46

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: